1. Spirit Fanfics >
  2. From the future - Supercorp >
  3. Capítulo 50

História From the future - Supercorp - Capítulo 50


Escrita por: TheSweetgay

Capítulo 50 - Capítulo 50


- Kara acabou  de mandar mensagem avisando que eles já saíram da delegacia e está tudo bem. - Alex diz, chamando a atenção de todos ali presentes. - E Lena e minha irmã pediram obrigado a William e Brainy, porque algo que vocês fizeram a eles e também pediram desculpas caso tenha dado trabalho para vocês.

- Ah... tudo bem. - O Queen assentiu, sem muita ideia do que deveria dizer. - Não foi problema algum. 

- O que exatamente você fez Will? - Hunter questionou só por curiosidade, enquanto rodava na cadeira que estava sentado.

- Hum.. a Tessa me pediu um favor, quando ela e o pessoal estava na delegacia Lionel percebeu que uma hora eles iriam sai de lá e você sabe que os oficiais não deixariam eles levarem Kael sem uma prova que tem a guarda do garoto. Então ela pediu para fazer identidades falsas tanto para ela e os irmão quanto nós, alias todos vão receber uma pequena historia falsa e identidades, já que não podemos simplesmente falar que somos filhos do futuro ao mundo. - Explicou o garoto.

- E a pergunta que vale ouro é como nosso líder não pensou nisso quando chegamos aqui e Tessa e Lionel sim. -  Mia falou com puro sarcasmos dando uma olhada para Fred que a todo momento estava no seu próprio quanto.

- Mia. - Naomi chamou sua atenção, sabendo que brigas ali, ainda mais por implicância não seriam boa coisa. - Não é hora nem o lugar.

Frederick sem dizer nada e sem olhar para ninguém saiu da sala, porem muitos observaram sua mão fechava em forma de punho.

-  Okay eu tenho que falar, vocês são um grupo, uma equipe mas tudo o que eu vejo são brigas e desavenças entre vocês. - Barry falou se levantando e olhando para todos os adolescentes, esperando que algum deles respondesse, mas vendo que não teria resposta ele continuou a falar. - Como vocês trabalham assim? Serio todo minuto alguém joga uma piada ou ironiza algo, podemos perceber que em qualquer momento alguém sai bravo por essa brigas infantis.

- Somos muitos adolescentes com super poderes ou com treinamento em algo, a maior parte está completando ou completou 18 anos agora, o grupo também estão em desarmonia por varias coisas como, amor, amizade, sentimentos negados, sentimentos mantidos em segredos, alguns membros não se dão tão bem com outros e existem muitos segredos entre todos. Existem também os problemas como vilões, bandidos, viajem no tempo, problemas pessoais. - Hunter comentou atraindo a atenção para si, mas não parou de girar na cadeira. - O que o senhor esperava de um grupo com todas essas coisas tio Barry?

Logico que Barry tinha pensando muito antes de falar sobre essa brigas, porem nenhuma das coisas que Hunter havia dito passou na cabeça do Allen. Eles eram adolescentes, somente adolescentes e passavam por muita coisa que Barry não tinha imaginado. Todos os adultos ali tinha conversado com seus filhos, questionando os poderes, missões que já fizeram ou como viviam no futuro, mas nenhuma pergunta foi feita sobre problemas que eles tinham, então todos os adultos não sabiam como reagir naquele momento e quase todas as crianças perceberam isso.

- Somos um grupo complicado e temos nossos momentos de desarmonia... - Eleanor tentou falar, porem Mia interrompeu com outra fala ironizada.

- Quando tínhamos alguém que liderava o grupo não tinha esse momentos.

- Mia serio chega por favor. - Naomi pediu calma, ela só queria ficar quieta na dela, porem aqueles comentários não eram muito necessários naquele momento e ela também sabia como Fred ficava por causa deles. - Eu sei que ninguém gostou da saída de Tessa, mas ficar soltando farpas ou ironizar tudo que envolve a liderança de equipe é chato, Fred pode estar sendo um babaca no memento, sim ele pode. Porem ele desde que assumiu a liderança deu tudo de si para ajudar todos, podem até negar mas sabemos que em vários momentos ele ajudou a gente sendo capitão ou não.

- Não querendo causar mas confusão, você esta falando isso por que é namorada dele ou... - Katie que geralmente não se envolvia nessa coisas tentou questionar, mas Naomi logo a interrompeu.

- Não, eu não estou falando isso porque namoro ele. Vocês estão tratando ele como um estranho, como se ele tivesse aparecido do nada e não como o garoto que cresceu com a gente. Ele é o mesmo que ia para escola com a gente, que já brincou na casa de todo mundo e sempre tinha uma piada e que ainda se importa com todos nós. Nem Tessa, Lionel ou Andrew estão tratando ele desse jeito, tudo bem que eles nesse momento não estão em uma linda amizade, porem eles conhecem Fred. - Naomi tinha total certeza do que estava falando e enquanto punha tudo para fora os adultos e adolescente perceberam isso. - Tudo que eu estou dizendo é que estou de saco cheio de toda essas brigas inúteis e estou pedido como amiga de todos vocês que parem e que voltamos a nós tratar como família, não como pessoas com raiva e mentalidade de uma criança de 4 anos.

Após sua ultima fala Naomi se retirou da sala, não havia mas nada para a jovem falar e ela precisa respirar um pouco depois de tudo isso. Nenhuma dos adolescentes sabia o que dizer, pois o que a Rojas disse era uma grande verdade e nada poderia contraria isso de jeito ou modo algum.

- Eu vou trás dela, com licença. - Andrea falou, saindo atrás de sua filha.

Lola e Nora só deram uma olhada para Mia, só de aviso e a Queen sabia o que aquele olhar dizia. Com a ironia das coisas ela não estava somente zoando ou implicando com Frederick, ela estava magoando Nami pois Fred era uma pessoa importante para ela - não ao nível de Tessa, mas ainda importante - a Queen sabia que talvez tivesse passado o nível de brincadeira e mais tarde pediria desculpa a Rojas.

Continua...


Notas Finais


Vocês gostam do Fred? Pois eu não queria fazer ele babaca na fic.

Próximo capitulo sairá provavelmente na quarta que vem, pois quero fazer ele maior e tbm terá combate.

Até a próxima pessoal e obrigado pelos comentários, agradeço demais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...