1. Spirit Fanfics >
  2. Fronnie e Deriny:Feelings? For what?(Estilo Furry) >
  3. Capítulo:XVI-Mudança Repentina (Parte ll)

História Fronnie e Deriny:Feelings? For what?(Estilo Furry) - Capítulo 16


Escrita por: e FurryDeisku2


Notas do Autor


Boa noite Pessoal :b

Estou aqui para dizer que terá 4 partes essa "Mudança Repentina"...E quero retrar que o Grêmio Estudantil é tipo um segundo comando na Faculdade.

Eles poderão resolver tudo...dependendo da normas da Faculdade...É mais monitores entendem...

Hoje o capitulo está bom, pelo menos oque eu acho ne...espero que gostem...Ah e essa foto ai é onde localiza a faculdade e cada lugar da Faculdade...Me perdoem se nn der para ver...depois vou pegar uma planificação para ficar melhor :)

Boa leitura e Bjjss
🥰🥰🥰

Capítulo 16 - Capítulo:XVI-Mudança Repentina (Parte ll)


Fanfic / Fanfiction Fronnie e Deriny:Feelings? For what?(Estilo Furry) - Capítulo 16 - Capítulo:XVI-Mudança Repentina (Parte ll)

Pov'S Freddy(06:31)

A luz do quarto estava me incomodando um pouco, parecia que estava dia...então abro os olhos um pouco e vejo que tinha algo roxeado deitado ali no meu lado...Era Bonnie...esse coelho dormiu aqui mesmo?...Que sacana Folgado...Eu o puxo um pouco...quase abraçando-o...puxo um pouco para o canto de cama e o derrubo no chão.

Bonnie-Aaaaaaiii....-Ele da um grito um pouco alto-Bom dia ne...que deselegância.-Fala ele passando as patas nas costas dele.

Freddy-Quem deu autorização para dormir com esse gostoso aqui?-Falo mostrando meu corpo.

Bonnie-Desculpa...é que eu adormeci junto a você...Olha,Hoje parece que vai ter uma Reunião no auditório...e eu vou também, ja que participo do Grêmio...e você?

Freddy-Ue?...E vai falar sobre oque...?

Bonnie-Tony é o Lider...então eu meio que não sei...ele estava terminando de juntar umas coisas ai-Fala se levantando.

Freddy-Ue...eu vou...mas antes...preciso tomar um banho...-Eu ia me levantar quando ele me interrompe.

Bonnie-Deixa eu ir no Banheiro Primeiro...-Ele fala meio envergonhado.

Freddy-Ah ok...Ele entra no Banheiro e fecha a porta...Parece que o grito do Bonnie não acordou esses dois ai em cima.

Pov'S Bonnie

Ai meo deus...se ele ficasse sabendo que o Tony deixou eu dormir ali...to morto...Ai me quebro todinho...Eu uso o banheiro e quando estou prestes a sair vejo uma box...e na parte lateral tinha escrito "Urso".

Bonnie-Não brinca...

Eu tinha achado uma Box do Freddy ali...pego e dou uma pequena cheirada...Parecia que estava ali por ja estava usada...senti um odor forte...mas era bom...doce,mas um pouco apimentado e ardente...mas com um cheiro forte e bom....viciante e quente...Era tipo Chocolate com Pimenta.

Pov'S Tony

Eu estava na sala de reuniões...Esperando todos chegarem para a reunião começar ja que o café começa as 06:00 e Termina as 07:30...Acho que dava tempo de descansar um pouco...estou exausto...Passei a noite toda fazendo 500 quartos para mudanças.

Tony-Uff...

Encosto minha cabeça na mesa...Minha vida mudou muito depois que deixei meus pais...até parece que eles me ajudaram muito e facilitaram minhas coisas...e agora dependo muito de...Sou interrompido quando alguém toca no meu ombro.

Pollo-Oi Tony...Posso me sentar aqui?-ele fala apontando uma cadeira que estava do meu lado.

Tony-Claro Pollo...Rsrs-Dou uma risadinha.

Pollo-Olha...eu queria ti perguntar uma coisa...é muito importante para mim e quero que me responda com sinceridade...Como eu sou?...É importante...quero mudar algumas coisas em mim Rsrs.

Tony-Bem...Você fala profundamente e fisicamente ou...

Pollo-Os dois...Estou fazendo isso para que um certo alguém goste...bem possivel...-Ele fala com vergonha.

Tony-Uii...tem alguém no caso...bem, sinceramente você é incrivel...um homem sensacional.

Pollo-Obrigado...mas mesmo assim fala oque você vê assim em mim...quero ver umas coisas Rsrs.-Ele fala colocando as patas na mesa e olhando para mim.

Tony-Incrivel,Atencioso,Inteligente,Carinhoso,Confiante,Corajoso,Lindo,Forte...Bem...esse é só o basico Rsrs-Falo ajeitando as pastas em cima da mesa...

Pollo-Uau...Eu nem sei oque dizer...mas, obrigado Tony...Quer ajuda?-Ele pergunta levantando-se da cadeira.

Tony-Seria muito útil...-Eu entrego metade das pastas, eu e ele colocamos cada uma em um assento.

Pov'S Freddy

Bonnie sai do Banheiro...

Freddy-Bem...você vai me esperar?...Ou vai trocar de Roupa?-Falo pegando a minha toalha.

Bonnie-Bem...Eu vou pro meu quarto...Mas ti encontro la no refeitório...-Ele sai do quarto e segue direto para o seu...Fecho a porta,vou para o banheiro e me dispo todo...Tomo um banho quente, ja que eu realmente estava sentindo frio...Ue...eu jurava que tinha deixado uma Box aqui no banheiro...mas parece que ja peguei...Bem...Pego uma muda de roupas e visto.

Autofalante-Bom dia Alunos,Estou aqui para avisar-los que teremos uma Reunião no Auditório depois do Almoço...Porém...Não haverá aula, A reunião de hoje se trata de algo muito importante...Então sem questionamentos, arrumem suas coisas nas suas Malas,Mochilas Tanto faz...Arrumem e vão para o auditório...lá direi oque faremos.

Freddy-Oque aquela puta daquele diretor quer...Mas enfim,não posso discordar do Tony...Vamos arrumar logo isso...

Cam-A merdha...Poha Pai...Precisa disso tudo?-Ele fala irritado entrando dentro do Quarto.

Jesse-E ainda brigou por estarmos certos.-Ele entra atrás.

Freddy-Acho que entendi o motivo dele estar bravo...O pai de vocês...Foram irrita-lo?-Falo pegando minha mochila.

Cam-Não queriamos nos mudar...e é so os meninos...as meninas vão ficar onde estão-Ele pega a mala dele.

Jesse-Pois é...Ja estou de saco cheio...-Ele pega a mochila dele ali mesmo.

Freddy-Ele não falou o motivo?...Perae...então quer dizer que não vou ficar com o Tony tbm?...AAAAAH....que raiva...Vai se f*der Diretorzin de merdha-Fala chutando minha mochila ali.

Jesse-Calma lá Freddy...vocês ainda vão se ver por ai...-ele fala tentando me alcamar.

Freddy-Eu e meu irmão fazemos tudo junto...mesmo sendo assim...Agora tadinho...Quem vai protege-lo.-Fala olhando pra cima

Jesse e Cam-Rsrsrsrsrsrs....-Eles dão uma risada.

Freddy-Que?...

Pov'S Derick

Estava na sala de Reuniões junto com a equipe do grêmio...Tony era o Lider, onde pertenciam no mesmo, Chica,Bonnie,Pollo e Viih...Ele mesmo formou esse Grêmio.

Derick-Bem Pessoal...Bom Dia...espero que todos tenham tomado um bom café reforçado...-Falo me sentando.

Todos-Sim...

Derick-Bem...Eu e Tony passamos a noite passada inteira fazendo as mudanças...Que mudanças?...Vou explicar...Por conta de alguns problemas de "Namoro dentro de Quartos","Brincadeiras" a parte e entre outros...Montamos um esquema...e pode funcionar...Tony passou a semana toda organizando uma tabela de etiqueta.-Eu aponto para ele e ele se levanta.

Tony-Bem Pessoal...Eu formulei os quartos...Somente os Meninos...-Ele fica ao meu lado.

Chica-Posso saber por que somente os Garotos?-Ela levanta a pata.

Derick-As críticas foram mais para Garotos,analises que vimos dentro disso...E mudamos por causa que alguns quartos estão com problemas de ar-condicionado pelo menos uns 15...E nisso tudo temos 20 quartos reservas aqui na nossa Faculdade...Como podem ver ela é extensa...Instiguida pelo dormitório Feminino e Masculino...E seriamente os garotos não tem piedade...

Pollo-Então a solução disso tudo...das Brincadeiras e mudanças...São por que mais da metade de garotos da Faculdade estão reclamando do calor e pelo seus colegas de quarto-Ele fala olhando pros outros e depois para mim.

Derick-Isso...

Viih-Então quer dizer que...Mudaremos...

Derick-Isso mesmo...O Tony-Ele levanta um pouco a cabeça-Ele fez novamente cada colega de quarto...Foram 500 quartos...foram 2.000 alunos que ele agendou e arrumou...Eu o parabenizo pelo trabalho e pelo esforço.-Fala dando um sorriso para ele.

Tony-De nada...Faça isso para melhorar a Faculdade...Bem...Hoje haverá uma Reunião no auditório...para todos...Como sabem o Auditorio é grande...e devasto...cabe uma cidade ali Rsrs...Bem,será la aonde anunciaremos todos que trocaram de quarto...

Derick-E como eu avisei...Arrumem suas coisas...e se preparem...a mudança só começou.

Tony-Isso mesmo...como são 2.000 alunos e no total com as meninas é 4.000...Preciso de ajuda...

Bonnie-Amigo...Vamos lhe ajudar...Afinal somos parte do Grêmio Rsrs...

Chica-Isso Mesmo...

Viih-Vamos la equipee..

Pollo-Pode contar comigo...

Derick-Muito bem...

Bonnie-Mas me vêem uma coisa na cabeça...Como eles vão saber ondem devem ficar...Por que se fomos falar cada um...Vamos passar a eternidade falando.-Ele fala olhando para o Tony

Tony-Bem...Nesse momento mesmo...Todos os zeladores,seguranças e Professores....no total são 110...Estão distribuindo na Carteira dos meninos na sala do auditorio...O numero do quarto assim...Ficará mais facil-Ele da um sorriso.

Chica-Migoh você é demais...Que ideia fascinante Rsrs...

Bonnie-Estou torcendo para cair com vocês migos Rsrs-Fala dando as patas.

Derick-Bem Pessoal...Sobre a questão da fila...o refeitório é grande...Okay...mas esta uma bagunça...Bem-Eu me levanto e pego uma caixa grande.-Dentro dessa caixa tem uniformes...ou melhor camisas do Grêmio,novas que eu encomendei para usar...e crachás...Tem seu Nome,Foto,Classse, e o acesso...O do Tony é acesso Vermelho, ou seja...os arquivos do colégio foi confiado a ele...e cartão azul são permissão para modificar, ou debilitar qualquer problemas...Resumindo...Poderão resolver o problema da forma que quiserem...sendo dentro das normas da Faculdade...Venham...Podem pegar.

Chica-Ai que tudohhh....BabyLuqui(Auto-Kakakak)

Bonnie-Obaaa...-Ele fala colocando o Crachá....

Tony-Bem...Como podem Ver...só um de vocês tem o crachá vermelho...Eu...precisando de algum arquivo...só me contatar...

Pollo-Pode deixar...-Fala tirando a camisa ali mesmo.

Chica e Bonnie-Que visão Rsrsrs-Falam dando uma risadinha.

Pollo-Desculpa...-Ele coloca o uniforme...-Caiu bem em...Gostei.-Ele coloca o crachá também.

Derick-Quero que Arrumem as filas...sério, conto com vocês...por que sei que possuem a vontade de mudar...Por aqui a reunião se encerra...nos vemos depois no Auditório...Bem,Depois Tony...Se possivel leve o resto dos arquivos para mim.-Eu falo dando um sorriso.

Tony-Claro...-Eu saio e sigo direto para minha sala.

Pov'S Bonnie

Bonnie-Ai que tudoh...Essas camisas são lindas...Eram Azuis e tinham o nome "Grêmio Estudantil I"...Atrás os nossos nomes e griffos...maravilhosos.

Viih-Adorei Tambem...Não me admira o Tony ter recebido o Crachá Vermelho-Fala olhando para ele com uma cara safada.

Chica-Claro ne migoh...ele é o Namoradu do Diretor ne....tem que levar algum privilégio-Eles dão uma risada.

Tony-Deixem de Coisa...Ele me deu por que sou responsável Rsrs...e nem estamos namorando...-Ele fala olhando para baixo.

Pollo-É verdade gente...nem parece que estão...mas se estão fingem bem em...nem percebi.-Ele fica olhando o Crachá.

Tony-Não,Realmente...Não estamos namorando...-Ele levanta a cabeça e veste a camisa.

Chica-Que triste migoh...mas vocês vão namorar tenho certeza-Ela fala com uma confiança.

Bonnie- também Acho...

Tony-Vamos parar de falar de mim...Pessoal é muito importante que hoje ganhamos a confiança do Diretor e olhe lá que ele não confia em qualquer um...então somos privilégiados...Ganhamos Cartões de acesso...mas isso não quer dizer que vamos ficar de bobeira ou até mesmo fazer algo de errado...estamos aqui para resolver-mos os problemas da Faculdade...sejam eles minúsculos.

Pollo-Discusso motivacional...Gostei...

Tony-Agora...Vamos ver oque possamos fazer para darmos uma melhorada aqui.

Todos-Ok...

Pov'S Freddy

Ja tinha arrumado tudo...e do Tony também...ele vai ficar orgulhoso...eu acho...bem...eu tinha pegado tudo...mas não achei aquela box vermelhada minha...jurava que estava no banheiro...

Cam-Ufa...Terminei...é muita coisa.-Ele fecha a mala...

Jesse-Eu também...-Ele chega perto de Camyzen e dá um abraço.

Freddy-Uai...Por que o motivo do abraço?-Pergunto confuso.

Jesse-Por que gosto muito do meu maninho...Rsrs-Ele olha pro camyzen que estava sorrindo tambem.

Freddy-Cara eu fico me perguntando...Como é possivel você gostar de homens...Cara isso é ridículo...eles tem prepúcio manooo.-Fala quase gritando.

Cam-Freddy...você ja percebeu que pode estar enganado com as aparências...Você só se importa com isso?...Se ele é homem ou não?...

Freddy-Extamente...

Cam-Pois nunca vai encontrar ninguém que ame de verdade so pela aparência...Você pode até ser Bonito,Alto,Forte,Músculoso...mas nunca vai ter um coração bom se tiver so isso...Eu to certo, gosto de homens...mas eu não olho somente pro fisico...a beleza interior é oque faz dele um homem-Falo apontando pro Jease-.

Freddy-...Uau...Isso foi bonito de se dizer...

Será que ele tem razão...Falando assim eu pareço so um cara que fala mal de todos...

Cam-Entendeu meu amigo...Resumindo...Beleza interior é oque vale...saber se pode confiar e tomar com esse alguem é o que importa...Rsrs...

Freddy-...Parece...que...você está certo...

Cam-Por que eu estou amigo...Bem...eu vou indo com Jesse...-Eles saem do quarto.

Eu nunca tinha parado para refletir sobre isso...mas por que estou me importando tanto...é como se alguém tivesse me ajudado a pensar sobre isso...mas é claro que ajudou.


Notas Finais


Lembrando

Quarto 431(Bonnie,Freddy,Egoh e Viih)
Quarto 432(Tony,Pollo,Golden Foxy)
Quarto 494(Novos Personagens Heheh)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...