1. Spirit Fanfics >
  2. Fronnie o amor secreto >
  3. Corpo emprestado e um beijo que nao queria.

História Fronnie o amor secreto - Corpo emprestado e um beijo que nao queria.


Escrita por: yumicazamuma

Notas do Autor


Oi galera fiz o terceiro cap espero que voces gostem!

Capítulo 3 - Corpo emprestado e um beijo que nao queria.


Fanfic / Fanfiction Fronnie o amor secreto - Corpo emprestado e um beijo que nao queria.

Depois de eu ser comido pelo spring,a shadow bonnie minh IRMA FICAVA ME OLHANDO!

entao fui ao lado dela e perguntei

  bonnie: porque oce ta me olhando assim? algo aconteceu?

 ela olha pra mim com uma cara nao muito agradavel seus olhos estavam brilhando,a esqui de avisar voces minha irma era um espiro negro cpm olhos brilhantes, sem contar que ela era que nem a ravena.

shadow bonnie: nada so estou observando suas vidas maravilhosas enquanto nao consigo fazer nada! nem comer eu consigo.

ela ela pega a comida e come so atravessa ela.eu fiquei pensando em quem poderia emprestar um corpo pra ela poder sentir.

bonnie: *hmm...quem é o mais safado da aqui?*

eu olho e vejo o fox comendo a pizza, mas acho que nao,ando pizzaria e vejo a chica,freddy,golden mas acho que tambem nao. e o freddy tambem nao queria que ela possuise ele. entao tomei minha decisao, em que eu emprestaria meu corpo.

bonnie: EU EMPRESTO O MEU CORPO!!!

shadow bonnie: s-serio?voce iria fazer isso por mim.?

bonnie: sim , voce é minha irma eu tenho que ajudar.

entao tinha que fazer a macumba que tem cantar: SALACATU BEIJA A BUNDA BIB DE JOOJ DE SI MALAQUITA SONIARA SSICOTERO BAKA IJIJIJIJM JUHYHD NENE CATU BID BODE DE CU!!!!!!

Entao eu comecei a flutuar e meus olhos comecar a brilhar como um rubi e as coisas comecaram a flutuar tambem ate meus amigos começaram a flutuar!

freddy: que merda é essa meu deus!

foxy: eta poha!!

chica: aaaa,agora eu posso lavar o teto

spring: golden me abraca!!*nossa nao sabia que o spring tinha medo de flutuar?

 Entao nos trocamos , eu troquei de corpo com ela, eu virei spirito e ela entrou no meu corpo,entao veio uma luz tao brilhante e explodio.

a shadow fica maravilhada e agradecida por aquilo.

shadow bonnie: aaa, o brigado  bonnie!

bonnie: a denada agora so nao regaca meu corpo ta!

freddy: bonnie o que voce fez?!

como a shadow entrou no meu corpo eu nao podia falar com eles alem da minha irma!

entao minha irma faz a cara safada ,o da uma risada malefica que desejo aquele!?

  bonnie: nao se atreva...nao faça isso que eu to pensando!

entao ela se aproxima COM O MEU CORPO E BEIJA NABOCA DELE!!!!!!

o que ela fez beijou na boca freddy ai to envergonhado ///> ~ <\\\ mas era o meu sonho. mas nao era pra ser agora!freddy fica corado e se separa

Freddy: o que ta fazendo bonnie?

a chica e o fox tiveram um vazamento nazal! nao sei porque ela fez isso aaaa minha reputacao ta acabada aaaaaa!!







Notas Finais


Vish e agora como o bonnie vai explicar como voltar, e porque a irma dele fez isso bem espero que voces tenham gostado.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...