História Frozen uma história não contada - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens Anna, Elsa, Olaf
Tags Frozen
Visualizações 34
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 22 - Meus pensamentos estão confusos


Fanfic / Fanfiction Frozen uma história não contada - Capítulo 22 - Meus pensamentos estão confusos

Jack saio do castelo voando se sentou no pico de uma montanha e ficou admirando a neve cai e pensando nos últimos dias que ele não tinha ninguém pra conversa e agora eu não sei nem o que sinto. 

Jack nunca teve um relacionamento seria só algumas diversões e ele não sabia nem o que sente pela princesa  sera que gosto dela sera que ela gosta  de mim sera que eu posso casar como ela e se ela vai entender que eu tenho meu trabalho com a neve são tantas dúvidas

Ja no castelo .

Elza está na sacada do castelo pensamento o porque Jack saio para pensar sera quê ele um dia ficaria com uma pessoa como eu que não consegue controlar os poderes  será que devo ir atraz dele pra me desculpa sim e isso eu começei a corre quando cheguei perto da montanha eu gritei Jack depois de ums  minutos ele ouve e dese e Jack pergunta o que faz aqui ela responde eu vin pra te Pedi desculpa porte congelado a porta e pelo que minha mae disse e porque pra ela eu to ficando velha ja que eu tenho 16 e ainda não me casei .

Jack pergunta você não se casou porque ela responde porque quero que a pessoa goste de mim.

Jack fala eu acho que você está certa Elza RI e eles vão para o castelo pois ja tinha a anoitecido quando elza chegou fui que seu quarto ja estava com outra porta ela entrou e foi se troca Jack foi também para seu quarto mas não parava de pensar en elza no meio da noite ele entra no quarto de elza e vê  que ela ta acordada e pergunta se o você também não consegue dormi Elza responde sim Jack fala  que ta pensando en talves ir en bora mas desse momento elza segura sua mão e diz fica Jack não teve nem palavra eu a beijo uma beijo calmo mas com muito paixão elza para o beijo e fica muito sem graça e diz porque  me beijo ela fala com a voz tumular Jack responde eu gosto de você. Ela a  beija mas agora com desejo e desse os beijos para o pescoço elza solta um gemido leve e baixo quando Jack ia passar as mãos nos seios de elza ela o emporra e dis  que se voce gosta demim como  eu gosto de você vá e fasa o pedido ao meu pai Jack  então saia do quarto e fala qua amanhã irei resolver isso e sai elza fecha a porta e fica pensando no beijo pois ela nunca tinha sido beijada assim .

Jack foi pro quarto e ficou pensando  como se pede alguém en casamento ? Ele começa a pensar no beijo  que deu em elza e seu amiguinho fica en pe Jack fala olhando para baixo esse é pra casar termos que ir com calma.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...