História Frozen uma história não contada - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens Anna, Elsa, Olaf
Tags Frozen
Visualizações 36
Palavras 867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 24 - O pedido foi feito


Fanfic / Fanfiction Frozen uma história não contada - Capítulo 24 - O pedido foi feito

Elza ficou muda e Jack pergunta então você não vai me responde elza gagueija e diz com a voz trêmula sim.

Jack fica muito feliz e a beija ali mesmo elza retribui e eles só param por falta de ar, Jack fala tem algumas coisa que temos que conversa ja que vamos nos casar ela diz sim o que seria a   primeira coisa  e que temos que falas com seus pais.

Jack e Elza foram ate a sala do trono e peditram para falar com o rei minutos depois eles foram anunciados, o rei pergunta o que vocês querem falar Jack toma a frente da conversa e diz eu queria pedi a mão bde Elza en casamento  o pergunta elza você quer ela diz sim o rei então da a sua bênção e fala temos que avisar o reino e começa os preparativos do casamento elza fica muito feliz o rei pede pra que elza saia pra que eles posam conversar  assunto de homens elza então sai da sala.

O rei fala pra Jack o sabe que assim que casar com elza você sera o  príncipe e com a minha morte você se torna rei e comandará todo o reino Jack diz eu sei não é isso que me preocupa o rei pergunta e o que Jack fala Elza ainda não sabe contra seus poderes antes do inverno acaba eu tenho que ir pra pode tira a neve que alguns  lugares e en outros fazer nevar pois esse e o meu trabalho o rei diz que com o tempo era ia aprender .

Elza vai contar para sua mãe que Jack a pediu em casamento sua mãe fica muito feliz e senta com elza para conversa e fala minha filha agora você vai ter mas responsabilidade ja que seu noivo sabe contra a neve você tem que aprende se esforça Elza fala que vai  melhorar .

Na hora do janta


Jack e Elza se sentaram um ao lado do outro pra fazer a refeição Jack começa a passar o pé na pernas pernas de elza ela fica vermelha e sem ação quando o jantar acaba Jack e vai conversa com elza o rei não vê problema nisso e permite.

Quando eles ficam sozinhos la na biblioteca elza pergunta porque estava fazendo a quilo Jack com uma voz mas sedutora responde. Porque não gostou elza chega ate a se arrepia e Jack começa a beija elza retribui o beijo começa a fica quente Jack estava encima  de Elza quando dele começa a tira a camisa e abre um pouco o vestido de elza ela entre gemidos pede pra para Jack fala nov ouvido dele relaxa você vai gosta quando Jack ia termina de abri a parte de cima do vestido sua mãe entra e vê Jack sem camisa com o pau duro e elza teidada na mesa com o vestido um pouco a aberto Jack fica sem graça e depe desculpa e sai da biblioteca sua mãe entra e percebe que elza estar envergonhada e fala filha isso e normal mas. Tenta espera o casamento eu sei que pra ele e mas difícil  Elza fala mãe posso fazer uma pergunta  ela responde sim porque quando Jack estava deitado en cima de mim eu senti uma coisa dura entre a gente sua mãe RI e fala eu vou te explica so porque Jack ja fez o pedido e daqui a algunas semanas vocês iram se casar . o que você sentiu foi o pau dele toda fez que fica assim é porque ele quer muito você e fazer sexo . elza fica sem graça e sua mãe fala e tudo normal .

Jack entrou no quarto tao rápido que não fechou a porta ele colocou seu pau pra fora e começou a se masturbar e a falar o nome de elza ele estava tao concentrado que não apercebeu entra quando fiu elza ja estava entro do quarto Jack logo se fira de costa e pergunta o que faz a qui ela fala vim de dar boa noite Jack fala me desculpa pelo que você fiu elza fala o que você tava fazendo Jack se senta na cama ao lado de elza ainda com seu pau duro e fala tava tentando me aliviar elza fica com a exprecao que não entendeu nada Jack fala eu quero muito te levar pra  cama mas como não posso ainda tava fazendo o que você me fiu elza pergunta mas o que você tava fazendo é sexo Jack diz não elza fala eu posso fazer isso pra você se você me ensina Jack então coloca seu pau ainda puro pra fora Elza fala nossa como e grande Jack segura a mão de elza e faz movimentos de vai e vem de vagar Jack começa a gemer e pede pra ela ir mas rápido ele solta um gemido mas forte e goza ns mão de elza Jack fala você foi perfeita e ta um beijo na testa de elza e fala limpa a mão aqui elza também ficou excitada mas não sabia o certo o que sentiu Jack ta um beijo de boa noite e fala a manhã  temos que conversa sobre os preparativos elza se despede e vai também para seu quarto.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...