História Frozen uma história não contada - Capítulo 88


Escrita por:

Postado
Categorias Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens Anna, Elsa, Olaf
Tags Frozen
Visualizações 11
Palavras 412
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 88 - Mao boba


Assign que acabou a aula to-dos Coram almocar bom memos cris que estava ocupado Qasim que EU ia saindo EU falei PRA DIMITRI hoje e um bom DIA PRA ANDAR De Cavallo ele sorriu e Foo pro seu quarto descansa EU fui pro quarto da carol entrei no armario e fiquei Esperanto too jack tocar nela.Ate qque jack entra e feja a porta e fala Tira I festido els fala agora e to do Dia que voce Vai quere fazer essas coisas comigo ele diz Sim e se Costume EU devo Frazer dimitri EU vi que els saio da Mesa De manha Com seu Pau duro boy mandar ele vir Aqui um Dia pra goza pra voce carol engole a Seco e jack fala Mas agora Tira sua roupa els Tira bem De vagar que Vai deixando jack inrritado e ele acaba rasgando o vestido e diz se voce tirase isso mad rapido EU nao teria veito isso agora vem Mas perto De min carol se a proxima e jack a puxa pela fina cintura e da um beijo que ele memo se surpriende pela menina ter retribuido ele abre as perna e Vai passando a Mao na intimidate Dela fazendo a deixar molhada ele Para o beijo e carol fala Vai doer ele diz nao carol fecha is olhos e jack faz movimentos siculares no seu grilo carol aos pouco Vai se contorcendo ate que solta um grmido e jack fala gosta disso ela diz entre os grmidos sim e jack aumenta a ritimo ate que carol goza ela Rica um pouco mole jack fala abre as perninas ele Vai passando a lingua na intimidate Dela chupando todo o gozo e jack fala sua xota e Uma delicia seu gosto tambem e ele Sai do quarto. 

Pamella a Sai do armario e fala ja sei o que EU quero que dimitri faza comigo carol se seruma e cris Volta Para I catelo ele fala pra jack que tem um navio De escravo ancorrado Aqui jack fala EU vou LA ver isso. To-dos ja estava no cha memos Anna atrazada.

Apos o cha todos voltaram as suas atividades ate a hora do janta dimitri as sentou ao lado De sua prima e ficou fazendo carrinho na sua xota I janta todo Pamella pediu pra se retira disse que estava satisveita ela Vai pro quarto e Tira sua calcinha e comeca a mexer ela De olho fechado ate que goza e se sente aliviada. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...