História Frozen uma história não contada - Capítulo 89


Escrita por:

Postado
Categorias Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens Anna, Elsa, Olaf
Tags Frozen
Visualizações 12
Palavras 328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 89 - Ida ao estabulo


Depois do cha cris e jack foram ate o Porto pra ver esse navio que chegou, Jack foi foando e falou quero Saber o que voces querem Aqui um homem alto Forte fala boa tarde senhores EU vou mylar EU sou comerciante de escravos sei que I senhor e o rei pode escolher EU quatos quiser EU farei um otimo preco.

Jack comeca olhar e ele escolher duas escravas na facha de 14anos as duas cris escolher 2 escravos De18anos e Uma Dr 16 anos cris pega um Saco de moedas de ouro e a estrega pro mylar e cris Vai Levan do Para o Castelo.

Jaa estava na Hora do jantar quando jack chega e cumprimenta a to-dos e fala bom hoje EU comprei ums escravos pra ajudar na festa de amanha Elsa fala tabom to-dos voltam a Comer e Dimitri da um Recaro pra carol pra Pamela encontrar ele no estabulo carol Vai e da o recado a ela.

As 3 da manha pamella saio do e vou andando Para o estabulo chegando LA Dimitri ja estava ele a agarra e da um beijo cheio de saudade e fala tava louco pra ter voce Aqui so pramim ela ri e Dimitri Vai Dando ums beijos no pescoso Dela e massagesndo os seios Dela pamella fala nossa isso e bom Dimitri a Deira na palha e Levanta I vestido Dela e abre as penas e passa a lingua na intimidade fazendo pamella gene e Dimitri fala sei gosto e otimo  ele Vai ate o grilo e com o dedo fazendo movimentos circulares pamella gemia um pouco alto e logo comeca a goza assim que ela termina Dimitri Volta a chupar ela ate que eles be que ja estava clariando eles voltam pro Castelo e Dimitri fala hoje e a nossa festa quando todos estiveres dormindo de Tao cansado EU vou pro sei quarto e voce Sera minha ela fala Serio memo ele diz sim Mas vamos alguem pode nos ver. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...