História Frozen uma história não contada - Capítulo 91


Escrita por:

Postado
Categorias Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens Anna, Elsa, Olaf
Tags Frozen
Visualizações 14
Palavras 256
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 91 - Sexo


Eu tenho 14 Dimitri fala eu to fazendo 15 hoje você eu sei que só posso sair depois que eu comer você mas vou tentar ser gentil a menina para de chorar e Dimitri a beija um beijo forte sedutor ela retribui ele vai tirando o vestido dela que a deixa nua ele para o beijo e fica olhando o corpo dela Deise ficar com muita vergonha e Dimitri fala não fique você sera minha todas as noites eu sou o fututu rei .

Dimitri só tira sua calça que deixar seu membro de fora ele fala pra ela chupe elafala meu senhor  nai sei Dimitri fala é como chupa um pirulito ela demora muito Dimitri pega a cabeça e faz ela ficar chupando seu pau ate engasgar ele a deita e abre as pernas dela e envia dois dedos fazendo a gritar de dor ele continua e fala nossa já sei que tenho que colocar um só na Pamela. Ele vai de dando ela s vê que ela estar  toda molhada e fala ta assim pra mim é ele tira o dedo e fica enzima dela coloca seu pau na entrada  e vai empurrando de vagar a menina estava com tanta dor que falou acaba com isso logo de fez e Dimitri a penetra fazendo a gritar ele da estocadas rápidas e fortes ela solta ums gemidos e Dimitri goza dentro dela e se levanta com a calça suja de sangue um pouco e fala tome um banho eu não vou precisar de você hoje .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...