História Frozen uma história não contada - Capítulo 93


Escrita por:

Postado
Categorias Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens Anna, Elsa, Olaf
Tags Frozen
Visualizações 8
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 93 - Festa parte 3


Todos desceram para o salão principal onde  já tinha alguns convidados já esperando os reis e as princesas e o príncipe.

Pamela antes de descer seu primo deu um presente para ela na frente de todos devido a ser também o seu aniversário ele dá um colar com pedras de diamantes e fala no ouvido dela esse presente eu tô dando na frente de todos mas tem um que eu deixei no armário do seu quarto eu quero que você use isso hoje a noite para mim. Pamela fica muito sem graça e fala tá bom pode deixar e todos dessem Elsa e Jack em fica sentadas vendo todos dançar os convidados se aproximam fazem referência a ele e ele retribui com a cabeça e com olhares anna tava dançando com Cris até que Elsa faz um comunicado a todos os convidados falando que hoje não é seu aniversário de Dimitri Pâmela mas sim vai comemorar o noivado surpresa de ambos eles ficam com raiva pois não esperava que isso acontecesse já os convidados começaram a aplaudir e  e ela fala é para quê Príncipe Filipe da Espanha se aproxime por favor e princesa Alice da França se aproxime também Pamela e Dimitri ficaram com raiva mas não podiam demonstrar comprimentaram ambos os noivos e Elsa falou porque vocês quatro não vão para o Jardim para se conhecerem Pâmela fala tudo bem  então vamos eles vão vão caminhando para o Jardim e Felipe Fala pergunta quantos anos você tem tonelads estou fazendo 15 hoje ele fala Meus parabéns e ela pergunta e você quantos anos ele falou saindo 18 aí e Felipe fala eu já sou o rei Coroado sua mãe Como sabia disso me escolheu para casar com você foi eu já tenho um reino sabia que você não seria só uma princesa  mas sim uma rainha coroada o meu lado. Pâmela fala é tudo bem então eu tenho que seguir ordens como sempre mesmo que eu gosto ou não de você eu terei que me casar eu não preciso gostar de você só tem que seguir as regras Não é isso você não precisa gostar de mim eu já sei.

E Felipe fala não precisa ser assim mesmo que que você não gosta de mim Nós podemos se conhecer conversarmos e um dia quem sabe você pode gostar de mim ela é um dia quem sabené e é e Dimitri pergunta para para princesa Quantos anos ela tinha ela fala acabei de fazer 14 Dimitri fala eu sei que você também não quer casar comigo como eu não quero casar com você ali se abaixa a cabeça e fala eu agora vou eu agora vou ter que



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...