História Frozen uma história não contada - Capítulo 95


Escrita por:

Postado
Categorias Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens Anna, Elsa, Olaf
Tags Frozen
Visualizações 6
Palavras 300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 95 - Festa parte 5


Alice e dimitri voltaram para o salão principal ela quieta timida  te ele conversando com todos foi assim até o final da festa até que faça que todos começaram embora e é o Elsa  leva alice pro quarto dela ela sempre muito é tocada e simpática agradecer pelas hospitalidade troco de roupa fui dormir.

Pamella ficou calada com cara de tédio e sem fazer nada só queria que a festa acabasse pra ela acordar finalmente fazer o que ela queria . Cris acompanhe o xerife até o seu quarto se despediu. 

Pamela entrou no quarto abriu o armário e achou uma caixinha ela  abre e ver uma  calcinhas ela RI e tira toda a roupa dela e coloca o que Dimitri pediu ela ficou esperando ate  que ele finamente entra e fala você ta linda e gostosa ela sorri e ele a beijo já deitando na cama ele com a mao vai massageando os seios dela PAmella geme entre os beijos ele tira a camisa e Dimitri tira a calsinha e vai fazendo carinho ma cota dela  que a deixa molhada e fala nossa nossa já ta assim ele tira a calcinha dela e coloca deita abre um pouco as perna e vai de dando de leve com u m dedo PAmella mesmo assim sente im encomoto

Ate que Dimitri tira a calça e fala vai doer não grita ele deita abre as perna e coloca seu membro na entrada e vai estocando devagar PAmella crava as unhas nele devido a dor ele aos pouco vai dando estocadas rápidas e PAmella deixa escapar ums gemidos ate ele vai mas rápido e goza tudo dentro dela e fala eu queria muito dormir com você mas não posso me ajuda a tira esse lenço e colocar outro assim ninguém vai saber o que acontece



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...