História Frozen uma história não contada - Capítulo 96


Escrita por:

Postado
Categorias Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens Anna, Elsa, Olaf
Tags Frozen
Visualizações 8
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 96 - Segredos


A pois a noite maravilhosa de PAmella e Dimitri, ela foi a ultima a ir tomar café e anna falou o que aconteceu pra você levantar e PAmella fala fiquei admirado meus presentes só isso , anna fala Rubem entao.

Dimitri encontra PAmella no jardim e pergunta ainda ta doendo? Ela fala muito pouco Felipe se aproxima e fala Dimitri fique quero falar com os dois e Dimitri fala diz Felipe o que quer .

Felipe diz Dimitri queria saber como é se deita com a minha noiva ela é boa na cama PAmella fica vermelha e Felipe fala agora sei porque não quer se casar comigo mas eu posso contar pra todos ou vocês fazem um favor pra mim e PAmella fala o que quer Felipe diz é simple quero uma noite de orgia eu você seu primo e a escrava que ele ganhou de aniversário Dimitri fala nossa você é muito fofoqueiro e Felipe fala é ai qual é a resposta? Antes que Dimitri responses PAmella fala isso só vai ser uma única vez sim eu aceito Felipe fala ótimo sera hoje a noite espero todos no meu quarto.

Filipe se retira e PAmella chora falando eu nao quero que ele me toque Dimitri diz eu também não quero mas se isso não acontece ele vai contar pra todos eai vai ser muito pior vai pro quarto da Carol eu tenho que passear com minha noiva.

Pamela se retira e Dimitri vai até a sala de arte e vê Alice olhando os quatro ele se aproxima e fala queria fazer se quer ir até o estábulo pra ver os cavalos reais ela fala sim ele a guia ate lá e eles entram no estábulo é um lugar com pouca luz mas Dimitri fala bem perto de Alice e fala seu vestido é lindo e seu peitos ficam um delicia nesse vestido Alice fica muito sem graças e fala não que quer eu use mas e Dimitri fala quer sim assim eu vejo seu seios e isso me da um tesão e antes que você estrague esse momento sim isso é um elógio.

Eles andam o estábulo todo e no final Alice cai no feno e Dimitri vai ajuda e cai junto dela eles RI e Dimitri fala me desculpa por ontem eu fiquei com raiva de ter que casa se pode escolher Alice fala eu também to com medo eu vou mora aqui e nao conheço nada .

Alice fala posso te fazer uma pergunta Dimitri diz sim e Alice pergunta você já se deitou com alguma mulhere ? Dimitri fala sim 2 vezes porque a Alice fala diz que DOI ele fala sim a primeira depois você só sente prazer Dimitri olha pra Alice e a ajuda a levanta e fala eu prometo ser gentil na sua primeira noite Alice sorri  e eles saem do estábulo e Dimitri a conduz ate o quarto e Alice fala o passei foi ótimo eu vou tomar banho to com feno no carpo todo ele RI e fala bem no ouvido dela se quiser posso ajudar a tira tudo de você Alice fica vermelha e diz é melhor nao e entra no quarto correndo Dimitri vai embora rindo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...