1. Spirit Fanfics >
  2. Fruit of our love (Kim Namjoon - Park Chanyeol) >
  3. Crazy day

História Fruit of our love (Kim Namjoon - Park Chanyeol) - Crazy day


Escrita por: Ohopya

Notas do Autor


Hellozinhoooooo
Como estão, uh?
Eu espero que bem.

Boa leitura.

Capítulo 5 - Crazy day


Ok, eu ainda não desmaiei, tentei manter meu olhar fora de Namjoon, mas a cada vez em que eu acabava o olhando sem querer meu coração acelerava tanto que parecia rasgar meu peito.

Ele estava tão bonito!

—... Também pensamos em fazer na cor rosa, preta e branco. - Termino de falar chegando ao fim da apresentação. 

LeeSeung, o empresário, balança a cabeça enquanto move a caneta por entre os dedos, ele me olha e balança a cabeça. 

— Fico feliz por ter confiado esse trabalho a vocês, não me decepcionaram. - Ele sorri. - Bom, se os garotos estiverem de acordo, acho que temos um contrato a tratar senhorita, Hyun.

Meu olhar passa ansiosamente pelos sete meninos presentes na sala e automaticamente para em Namjoon, que tinha um olhar curioso sobre mim.

— Eu gostei, ainda mais por ter na cor rosa. - Jin se pronúncia. 

— Eu também gostei dos modelos. - Hoseok sorri.

Tento focar no que eles falam, mas tudo o que ronda minha cabeça é Namjoon. Observo cada traço dele, notando tudo o que havia mudado, um pequeno momento de nostalgia toma conta de mim e tudo o que eu pareço precisar no momento é o abraçar e dizer o quanto senti sua falta, mas isso não será possível agora.

— ... Senhorita, Hyun?

Sinto Daehyung me cutucar disfarçadamente quando LeeSeung me chama, pelo o que parecia, pela segunda vez. Olho para ele, expulsando Namjoon de minha mente e sorrio.

— Temos um acordo?

— Sim, LeeSeung-Ssi. - Balanço a cabeça. - Prometo não decepcionar vocês. 

— Sabemos que não vai. - Namjoon fala. Pela primeira vez em que entrei na sala, pude ouvir a voz dele.

Sorrio em agradecimento e me curvo levemente.  LeeSeung se levanta, seguido de todos os outros. 

— Bom, creio que já terminamos aqui... - Balanço a cabeça afirmando. - Obrigada por tudo senhorita, Hyun. Tenha uma boa tarde.

Me despeço de todos eles enquanto os observo sair da sala. Um suspiro aliviado sai de meus lábios quando a porta se fecha, deixando apenas Dae e eu ali.

— Ok... Por essa eu não esperava. 

— Nem eu, Dae. 

— Se quiser posso conseguir o número dele para você.

— O quê? Não! Dae, não, não vamos falar disso novamente. 

— Já foram quase cinco anos, Sophie, ele é o pai.

— Não vamos falar disso.

Junto minhas pastas e caminho até a porta o mais rápido que posso, o ouço murmurar algo mas contínuo meu caminho sem dar muita atenção a ele.

Quando entro em minha sala o susto foi tão grande que pude jurar que cairia para trás a qualquer segundo.

Namjoon estava escorado em minha mesa e em suas mãos tinha um porta-retratos onde estava eu, Kyun e Chung. Ele me olha, colocando a foto no lugar e cruza os braços.

— Fico feliz que tenha conseguido abrir seu negócio. 

— Ahn... Claro, é.. Demorou um pouco, mas consegui.  - rio nervosamente. 

— Como você está? 

Como eu estou? Namjoon, meu querido, acho que vou desmaiar.

— Bem, e você? 

— Bem.

Ficamos em silêncio, apenas nos encarando, o vejo passar a língua por entre os lábios e sorrir, mostrando suas incríveis covinhas.

— Você mudou. Digo, para a melhor.

— Acho que eu precisava fazer isso em algum momento. - Caminho até minha mesa e me sento, fazendo um sinal para que ele se sentasse também.  - Como passou os últimos anos?

— Ocupado, não pensei que ser idol cansava tanto assim.

— Oh, mas olhe só, está valendo a pena todo o esforço, vocês estão bem famosos.

Ele balança novamente a cabeça e sorri sem mostrar os dentes e então, o silêncio toma a sala de novo.

Eu deveria contar a ele?

Deveria falar que sentia sua falta?

Que eu sofri quando ele se foi?

Que nós dois éramos pais de dois garotinhos amáveis? 

Eu realmente deveria?

Qual seria a reação dele?

Céus, minha mente parece um labirinto agora.

— Quem são...? - ele aponta para a foto que segurava minutos antes.

— Ah... - Engulo seco. - Kyung e ChungHoo

— Oh... - Ele faz uma expressão confusa e então sorri ao olhar para a foto de novo. - Lembro quando falamos sobre ter filhos - Ele ri. - Eu disse que se fosse menino gostaria que se chamasse Kyung.

Meu estômago gela e então minha cabeça gira.

Se acalme

Se acalme

Repito isso para mim mesma diversas vezes.

— Eu me lembro. - Murmuro.

— Eles parecem com você. 

Abro a boca para responder, mas a porta é aberta tão rapidamente e então risadas altas tomam a sala.

— Omma, tia Jennie disse que eu serei o super herói da Coreia. - Chung vem até mim animado e noto que sua bochecha está coberta de glitter.

— Oh, é mesmo? Que legal, amor.

Olho para Namjoon de relance e vejo sua expressão com uma mistura de confusão e surpresa.

— Quem é esse, omma? - Kyung sussurra ao meu lado.

— Ah, esse é Namjoon, um amigo da omma. Falem oi para ele.

— Oi, Hyung. Sou Kim Kyung. - Kyun sorri e se curva fazendo Namjoon rir.

 Eu sou Kim ChungHoo, hyung.

— Oh, então vocês serão super heróis? Uh, legal, talvez algum dia vocês possam me salvar, uh? - Ele mexe no cabelo de Chung e sorri.

Eles eram tão parecidos. 

— Vão com a tia, Jennie, ok? Omma já está indo.

— Sim, omma. Tchau, Hyung.

— Tchau, heróis.  - Ele acena.

As crianças saem e Namjoon me olha.

— Então você é mãe?  De gêmeos?

— Bom, sim. - Sorrio.

— São tão fofos.

— Sim, eles são. 

— Então... Você se casou?

Posso jurar que seu sorriso quase vacilou.

— Na verdade não.  - Encolho os ombros.

— Entendo. - ele se levanta.  - Eu preciso ir.

— Tudo bem, Nam. Foi um prazer rever você. 

— Digo o mesmo.

Ele caminha até a porta, mas para assim que segura a maçaneta, se vira e sorri.

— Podemos sair qualquer dia desse? Para conversar? Juro que é apenas isso.

— Oh... Cl-Claro. - Gaguejo.

— Anotei meu número na sua agenda, me mande uma mensagem, Sophi.

Balanço a cabeça, tentando ignorar a felicidade que crescia em mim.

E então ele saiu, passou pela porta me dando um último sorriso e a fechou.

Meu Deus, que dia mais louco é esse?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...