1. Spirit Fanfics >
  2. Frustrado com os dois >
  3. CANSEI!

História Frustrado com os dois - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


É a minha primeira Fic,se tá ruim eu não sei mas tudo bem

Capítulo 1 - CANSEI!


 Meus maridos tinham tirando férias,tudo certo até....eles começarem a brigar,por besteiras,Quem briga por um Copo quebrado?.É o pior,tinha que satisfazer os   dois,eles nunca tiravam férias ao mesmo   tempo,então nunca foi problema para mim   cuidar dos dois ao mesmo tempo

[Quebra de tempo]

Estava no escritório do meu primeiro marido,organizado como sempre.Quando eu sinto alguém abraçar a minha cintura.

-Eu tô organizando aqui,não tá vendo?-Me viro é me surpreendo ao vê kim taehyung-vulgo meu segundo marido-Porque está aqui? Hoseok vai te matar se vê você aqui,principalmente com você praticamente me comendo com os olhos-viro de novo,pegando um livro em uma caixa é colocando em uma prateleira.

-Se ele é ciumento,então porque quis um relacionamento à três?

-Olha vocês estão brigandos então nao venha aqui queren--Sou interrompido com o barulho da porta de abrindo,viro-me rapidamente é vejo Hoseok nos olhando.

-oque você está falando?-Ele paro quando viu Taehyung olhando para a minha bunda e segurando a minha cintura-OQUE VOCÊS IAM FAZER AQUI?.

-Nada,ele que veio aqui me comer com os olhos.-viro-me novamente,a briga é delas,eu nem ao mesmo sei qual é o motivo desse ódio repentino.

-SAI DO MEU ESCRITÓRIO AGORA!-grito  usando sua voz de alfa,senti meus ouvidos doerem.

-NÃO SAIO,ESSA CASA TAMBÉM É MINHA-Tae se aproximou de hoseok,eu já sabia oque ia acontecer.Deixe o livro na prateleira é olhei para os dois.

-OQU-

-CALEM A BOCA,PORRA!-gritei e os dois me olharam com uma de tipo "a briga é nossa não sua".me aproximei deles e como sempre fiquei no meio deles dois.

-É a nossa briga ent-

-Então oque? Vocês dois estão assim a PORRA de duas semanas desde que começo as férias de vocês.Eu não aguento mais vê as duas pessoas com quem eu casei;viveriam brigando,é por cada coisa besta,coisas idiotas.Eu estou frustrado fisicamente e sexualmente.

Os dois me olharam,perceberam que o meu modo de fala estava triste,eu realmente estava cansado.

-Desculpa amor,a gente não queria meter você nisso.-Hoseok falando querendo me abraçar.Retribuir o abraço,estava com saudades disso.Estava a dois meses sem vê-lo. É quando começou as férias estava brigado com o Tae.

-Desculpa pêssego.-Pêssego era um apelido de quando nos estudavamos no ensino médio.Ele dizia que a minha bunda parecia um pêssego.

Olhei para Taehyung puxando para um abraço à três.Beijei a testa dos dois e caminhei de volta para onde eu estava.Vulgo para perto das prateleiras e das caixas cheia de livros

-Amo vocês dois mas já podem sair.-Me abaixei para puxar uma caixa e sentir os olhares para mim.

-Não quero ir agora que estou com uma visão dos deuses.-hoseok falo olhando para a minha bunda.Enquanto Tae concordava com a cabeça.

-Vocês dois são ridiculos








Notas Finais


Não sei se ficou boa mas okay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...