1. Spirit Fanfics >
  2. Fruto de um Laço

História Fruto de um Laço


Escrita por: Bono e gojofear

Fanfic / Fanfiction Fruto de um Laço
Sinopse:
Jeongguk era o alfa lúpus da pequena alcateia do norte, a qual liderava junto de seu ômega, Jeon Jimin. A pequena alcateia estava feliz, pois faltava pouco para que o herdeiro viesse trazer felicidade aos pais, que fariam de tudo para proteger e cuidar de seu filhote.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.296
Favoritos 287
Comentários 9
Listas de leitura 118
Palavras 1.072
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Bono, Bottom!jimin, Busanprinces, Fluffy, Jeongguk!alfa, Jikook, Jimin!ômega, Jiminday, Kookmin, Mochiday, Top!jungkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
9
1.296
1.072

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Raven_Dedora
Capítulo Único
Usuário: Raven_Dedora
Usuário
Gente, isso foi tão lindinho.

Nunca vi descrições tão bonitas em uma ABO. Tudo harmonizou perfeitamente; a linguagem, os cenários, a história, o clima, o romance. Absolutamente tudo funcionou.

Tenho planos pra algumas ABO's, mas todas são com uma temática mais "moderna", mais "vida urbana", digamos assim. Sou completamente apaixonada por essas que retratam a história em cenários mais rústicos, como vilarejos ou florestas. Combina perfeitamente com o tema.

Novamente, nunca li descrições melhores. Eu fiquei completamente apaixonada pela linguagem dessa Fanfic e isso é bem raro. Acontece que muitas das quais eu gosto da linguagem acabam caindo nos clichês em algum momento, mas isso passou bem longe de acontecer nessa. Eu leria muito mais disso por horas e horas.

Ao mesmo tempo em que adoraria ver o desenrolar a partir disso, admiro o modo como as coisas fluíram bem em poucas palavras. Não precisou de diálogos longos ou momentos românticos para perceber o amor entre eles, e isso é lindo. Romances que convencem são lindos.

Enfim, isso foi a perfeição em forma de palavras. Se Park Jimin fosse uma Fanfic, seria essa.

Continue trazendo plots nesse universo, por favor. Eu leria todos, com certeza.

Fighting!
💚💚💚
Postado por Ggukiechu
Capítulo Único
Usuário: Ggukiechu
Usuário
Aaaaaa, primeira ABO da minha saeng!
Fico feliz que finalmente tenha conseguido escrever uma, já que queria tanto. Acho que agora é um incentivo para você escrever mais e continuar as que já deu início, não é, saeng? Acho que é o pontapé que precisava.

A história ficou curtinha e simples, mas foi um amorzinho ver com o Jeongguk e Jimin se conheceram e como o amor foi surgindo entre os dois, gerando também uma nova vida, o filhotinho JiKook. Iti 💕

Esse final me fez ficar com vontade de continuar a ler e saber mais sobre o JungMin e me derreter com cenas de KookMin papais, ah... Minha imaginação já cria vários momentos lindos, amo demais.

Espero que consiga escrever mais fics com esse tema se for algo que deseja. <3

Aaaaa, aniversário do nosso Mochi! 😍
Feliz aniversário para o bolinho mais precioso desse mundo, nosso anjinho.
Espero que o Jeongguk esteja o enchendo de mimos e amor, pois ele merece todo o amor do mundo, principalmente do coelhinho. 💜