1. Spirit Fanfics >
  2. Fruto do nosso amor- CLEXA >
  3. Capítulo 6 - EPÍLOGO

História Fruto do nosso amor- CLEXA - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Obs.pra quem pediu mais um pouquinho dos gêmeos,um especial só deles.

Capítulo 6 - Capítulo 6 - EPÍLOGO


Fanfic / Fanfiction Fruto do nosso amor- CLEXA - Capítulo 6 - Capítulo 6 - EPÍLOGO

1 anos depois 

Os gêmeos estavam com 1 anos e 9 meses de pura fofura, eles eram bebezinho ainda pra clarke e lexa  que cuidavam deles feito bebês, alycia está enorme seus 15 anos estavam deixando ela cada dia mais linda e parecida com lexa,apenas o rosto quadradinho de clarke agora estava tomando forma a deixando mais charmosa do que nunca.

Clarke ainda não tinha voltado 100% pro hospital, ela cuidava dos gêmeos o dia todo, ela conversou com lexa e acabaram optando por clarke ficar em casa até eles terem 3 anos e irem para a creche.Alycia estava em seu último ano de ensino médio,ela e normani estavam super animadas com o baile de formatura que não paravam de falar sobre isso, enchendo a cabeça de duas mães sobre isso.

"Mamanhe.."Kaya resmunga levantando e sentando na cama de clarke e lexa onde ela dormia junto de Henrique que estava apagado."mamanhe.."Kaya resmunga mais alto e engatinha pela cama e desce e começa a caminhar pela casa chamando sua mãe."MAMANHEEE.."Kaya resmungou chorando.

"OI FILHA, MAMÃE TA NO ESCRITÓRIO.."clarke  berrou de volta e Kaya andou arrastando seu paninho até o escritório da mãe ,assim que ela chegou lá clarke riu ao ver que a filha estava mais dormindo do que acordada."o que foi meu amor? Você tava dormindo tão bem.."clarke diz e sente a testa quente de Kaya.

"Aí.."Kaya diz e deita no colo de clarke e tira a chupeta e vira o rosto pro seio de clarke."mamanhe peito.."Kaya pede e clarke levanta sua blusa e lhe dá seu seio e a pequena mana encolhida e clarke checa ela.

Clarke aperta a barriga ,checa os olhos e quando encosta no ouvido Kaya faz cara de choro e larga o seio de clarke e tira sua mão de seu ouvido.

"Tá doendo meu amor?.."clarke diz e Kaya resmunga e volta a mamar."oh bebê da mamãe.."clarke diz e Kaya  se escolhe e busca conforto em sua mãe.

Clarke olha pra tela do notebook e vê octavia em uma emergência de RCP, ela sentiu saudade da adrenalina de ver um paciente voltar a vida depois dos esforços.Mais assim que olhou pra Kaya mamando e a olhando como se ela fosse seu mundo por completo clarke desligou a chamada e se levantou com sua bebê no colo ainda mamando e cochilando.

Clarke pingou o remédio de ouvido em Kaya e foi ver Henrique que estava todo esparamado na cama e babando como se dormir fosse muito divertido,clarke riu e sentou ao lado de seu filho folgado ,Kaya resmungou e abriu os olhos vendo sua mãe.

"Mamanhe.."Kaya chamou olhando clarke e  deixando o bico de seu seios exposto com um pouco de leite.

"Oi meu bem.."clarke diz e Kaya sorri c seus pequenos dentinho e bochechas rosas.

"Desenho.."Kaya diz e clarke liga a tv no mundo bitta,a pequena voltou a mamar e olhar o desenho.

"Filha você ainda tá com fome? Não cabe tanto leite assim.."clarke diz rindo e Kaya sorri com seu bico do seio na boca."espertinha.."clarke guarda seu seio e Kaya faz bico."sem choro cadê sua chupeta?.."

Kaya procura e aponta.

" 'neta..'.."Kaya diz e Clarke ri e lhe dá sua chupeta de silicone rosa.

Kaya ficou no colo de clarke vendo seu desenho, as vezes ela ria e cantava batendo palminhas,mas ela começou a chorar e colocar a mão no ouvido.

"Mamanhe.."Kaya se virou resmungando e com a mão no ouvido."aí!.."

"Oh meu amor está doendo?.."clarke pergunta e kaya de aconchega nela.

"Do.."Kaya diz e Clarke pega o celular e liga pra lexa.

Ligação on

"Oi amor.."

"Lexa? Kaya está com febre e está com dor de ouvido.."

"Oh..quer levar ela ao hospital?.."

"Sim,mais Henrique está dormindo e aly está no treino você tem como vir pra casa mais cedo?.."

"Sim, claro eu estou saindo.."

Ligação off

Clarke suspirou aliviada e viu Henrique se espreguiçando e sorrindo pra ela.Isso era um bom sinal ele não estava com dor ou febre estava feliz e vendo desenho enquanto kaya cochilava sentada contra o peito de clarke.

Cerca de 40 minutos depois,Henrique começou a resmungar querendo mamar,clarke lhe deu a mamadeira mais ele não queria,ele acabou jogando a mamadeira longe e começou a chorar mais forte,clarke tentou mover Kaya sem a acordar,mais ela acabou acordando e chorando tambem.

Ótimo.

Pensou clarke.

"Alguém precisa de um colo a mais.."lexa diz tirando o paletó."deus por que você está chorando Henri meu amor? Vem cá.."lexa diz carinhosa e Henrique se joga na cama chorando alto.

"Ele não quer tomar a mamadeira,ele quer peito,mais a Kaya não está conseguindo deitar ela está dormindo sentada.."clarke diz e lexa lhe dá Henrique e pega uma Kaya esperniando.

"Ok vou fazer Kaya dormir já volto.."lexa diz e Clarke assentiu e puxou sua blusa dando seu seio a Henri que sugou com força e fome fechando os olhos devagar.

Depois de alguns minutos ele dormiu e Clarke lhe deu a chupeta,ele geralmente dormia bastante durante o dia e a noite,então clarke não se preocupou em deixá-lo descansar.

"Lexa?.."clarke chamou e viu Kaya sentada na ilha e lexa sentada de frente pra ela enquanto fazia carinho em seu cabelo.

Clarke reparou que lexa estava cantando baixinho pra Kaya,como ela fazia nas madrugadas quando ela e Henri eram tão pequenos que cabiam na palma da mão de lexa.

"Baby?.."Clarke chamou baixinho e lexa a olha e bateu do seu lado."ela é perfeita.."clarke diz e lexa assentiu sorrindo.

"Cadê Henrique?.."lexa perguntou e quando Clarke ia responder um Henrique praticamente dormindo caminhava pelo corredor procurando suas mães,ele coçava os olhos e embolava o paninho na mão e cambaleava.

"Olha aquilo!.."Clarke diz rindo e lexa ri junto.

"Ah..mamanheee..."Henri diz dormindo e clarke levanta e o pega no colo.

"Oi filho.."clarke diz e ele deita e procura o peito com a boca.

"Ah..peito.."Henri diz e Clarke levanta a blusa e lhe dá,ele coloca o paninho em seu rosto e começava a mecher enquanto mamava.

"Achei que você ia desmama-los.."lexa diz e coloca Kaya deitada em seu peito que resmunga."tô aqui filha.."lexa diz e beija sua tempora.

"Eu ia mais eles parecem não estar prontos.."clarke diz enquanto vê seu loirinho mamando.

"Eu acho que eles são novos demais ainda.."Lexa diz colocando Kaya de barriga pra cima em seu berço.

"Eles não tem nem dois anos ainda,apesar de comerem de tudo ,o leite é oque sustenta eles quando eles estão mal.."clarke diz vendo Henrique ainda mamando.

"Eu sei, eu te amo baby.."lexa diz e clarke lhe dá um selinho.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...