1. Spirit Fanfics >
  2. Fruto Proibido - Kakashi Hatake >
  3. Capítulo - 1: A caminho...

História Fruto Proibido - Kakashi Hatake - Capítulo - 1: A caminho...


Escrita por: AutoraNaMadruga

Notas do Autor


Konnichiwa minna-san!!
Aqui estou eu novamente com outra fic!!! Yaaaay!!
Desta vez vai ser de NARUTO e quem vai ser o lindo personagem principal?? SIM! O KAKASHI-SENSEI!! Eu sinceramente AMO ele, se vocês soubessem o quanto de fan art dele que eu tenho daquelas bem sexys no meu celular...Cof Cof...Bem, antes de começarmos a linda leitura preciso falar a vocês algumas pequenas regras:

☯ - Alguns personagens dessa fanfic NÃO ME PERTENCEM, eles são da total autoria do Titio Kishimoto.

☯ - Essa fanfic não é para fins lucrativos, é apenas um passa-tempo de uma adolescente que gosta de escrever histórias para fãs de animes!!

☯ - Essa fanfic é para maior de 18 anos ou mais, se você tem abaixo dessa idade (como eu) não lhe proíbo de ler, só estou avisando para quando tiver o Hentai marotinho não ficarem de "Mimimi" nos comentários. ●ω●

☯ - Só irei postar uma vez de mês em mês por causa das minhas outras duas fanfics e por causa das aulas! ●ω●

☯ - As vezes na história, irá ter palavras em JAPONÊS E ITALIANO. Mas não se preocupem, vou colocar o significado das palavras nas notas finais!!


Dito isso, espero que se divirtam com essa linda e maravilhosa Fanfic!! Aproveitem!!

Capítulo 1 - Capítulo - 1: A caminho...


Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido - Kakashi Hatake - Capítulo - 1: A caminho...

Pisa – 21hr e 48min:

 Aoki estava no seu computador pesquisando sobre seu trabalho de Ciências que era para o dia seguinte. Ela não sabia o que tinha acontecido com a sua professora, dois dias antes das grandes férias de verão ela endoidou e mandou todos fazerem um trabalho sobre qualquer físico que escolhessem contudo, tendo no máximo 10 PÁGINAS sobre a biografia, seus experimentos e sua contribuição para a ciência.

E lá estava ela, desde ás 18hr da noite fazendo aquele maldito trabalho sendo que tinha que falar com sua amiga sobre um pequeno detalhe.

- Aoki? – Amy bate duas vezes levemente na porta abrindo-a em seguida. – Trouxe seus preferidos! Você precisa descansar um pouco, já está aí á três horas.

- Grazie pela preocupação, mamma!! Preciso parar um pouco mesmo...- Ela sorri para a mãe que também dá seu sorriso mais compreensível colocando a bandeja de cannolis em cima da cômoda afagando a cabeça da filha logo em seguida.

- Sou sua mãe, preciso me preocupar com meus pequenos anjos, que não são tão pequenos assim. Tome banho antes de comer, depois desça, estaremos te esperando lá embaixo!!

- !! Grazie de novo, mamma!!

Depois de tomar um demorado banho e comer os doces que sua mãe trouxe, ela escova os dentes indo em direção ás escadas, indo para o andar de baixo, mais precisamente a sala.

Quando chegou lá, viu sua mamma e seu fratello com uma caixinha de presente. Seu fratello Luke estava escorado na velha poltrona do pai deles, já sua mamma Amy estava sentada no sofá de um jeito “Estranho” como Aoki via.

- Ué...O que é isso tudo?! – Ela já estava sorrindo.

- Você só vai ter as férias e já vai viajar para fazer seu curso no Japão, decidimos te dar uma...Festa de despedida...

- Mas personale, só vou viajar 1 dia depois das minhas férias!

- Sabemos disso, mas depois de amanhã já começa suas férias, queremos aproveitar, sorellina!! – Luke dá um abraço apertado em Aoki.

- Por isso que eu amo vocês!!

- Venha aqui, figlia. Já que você vai viajar para a terra natal de seu pai, queremos te dar uma coisa e contar um pouco de como seu pai vivia lá!

- Luke morou lá um pouco, suponho.

- Sim, mas só até meus 5 meses, bobona!

- Crianção!

- Tenho 22 anos, posso fazer o que eu quiser, bo-bo-na!!

- Ok, chega os dois!! Como eu ia começar a falar, meu tempo no Japão foi um pouco curto. Eu tinha 20 anos quando cheguei lá, eu estava na faculdade de jornalismo e precisava fazer um trabalhinho...Pequenino. Fui para uma cidade pouco conhecida até pros japoneses. Depois de uns 2 meses lá, conheci seu pai. Ele era estranho, usava uma roupa estranha e sempre andava com 2 homens quase com as roupas iguais as dele. Um loiro de cabelos um pouco grandes e um mais novinho – devia ter uns 15, 16 anos – de cabelos prateados mais puxados para o branco com uma máscara cobrindo seu nariz e boca. Eu decidi então, entrevistar esses 3 estranhos. O mais novo não quis falar, o loiro foi bastante simpático até mas o que foi engraçado foi a cara de seu pai para mim. Perecia que se abrisse mais a boca, ia babar.. – Ela pausa para dar uma pequena risada – Assim que terminei foi em direção á saída da vila, eu ia fazer meu artigo naquela noite e de manhã voltaria para  casa.

Quando ia por o pé pra fora do portão, se pai me parou perguntando aonde eu ia e que era muito perigoso uma garota bonita como eu ir sozinha a quase sete horas da noite. Depois de muita conversa, ele decidiu que iria comigo, para...Só ter certeza de que tudo estaria bem.

E como eu disse, conversamos muito, até de mais, soube que seu nome era Tora Kasai. Sim, um nome estranho não é?

- Traduzindo fica Tigre de Fogo...É bonito!!

- Sim... – Luke sorri. – Continue, Mamma!!

- Ok, conversa vai e conversa vem, nos tornamos amigos rápido até que...Chegou meu prazo de ir embora...Fui contar para seu pai, ele não aceitou muito bem, ele disse que se apaixonou por mim e claro que o sentimento era recíproco, discutimos sobre algumas coisas, no final eu fui embora! 2 Anos depois na minha festa de formatura, vi uma pessoa no canto mais escuro da pista de dança. Com receio eu fui ver quem era, e adivinhem só? Era Tora... O pai de vocês! Eu fiquei sem reação, ele sorriu para mim, e falou a frase que eu nunca vou esquecer.

“- Depois de 2 anos eu finalmente te achei, finalmente achei “aquela que é amada”por mim.”

“- T-Tora...”

- Espera, como assim?

- Sua retardada, Amy significa “Aquela que é amada”!!

- Ora eu não sabia!

- Bem...Depois disso, ele disse que ia ficar comigo, ele disse que tinha largado tudo para ficar comigo. Assim, casamos, tivemos Luke e depois de 6 anos tivemos você. Mas aconteceu aquela desgraça quando você completou 1 ano..

-... É uma verdadeira história de amor, mamma!!

- Ora nem tanto! Só lhe contei isso por que você vai para a mesma cidade fazer esse curso não é?!

- Sim!

- E também já estava na hora de você saber!!

- Bem, agora que tal a bobona abrir o nosso presente, mamma?

- Ah Sim! Aqui, Aoki. Use isso nos seus treinamentos!!

- N-Nossa!! MAMMA! É LINDO!!

- Era o uniforme do seu pai quando ele tinha a sua idade, só arrumei pra...Ficar mais feminino!!

- Eu vou usar com certeza!! Vou até usar no dia da viajem!

- Todos vão te chamar de retardada maluca! – Luke ri.

- Que chamem, sou louca mas sou feliz!

- Oook, hora de irem para a cama!!

- Tenho que terminar meu trabalho, mamma! Lembra??

- Lembro, verdade...

- Buona Sera, mamma, Luke!

- Buona Sera!!

Quinta-feira – 18hrs e 30min:

- Você tem certeza?

“- Sim, tenho! Ele foi e ainda é meu professor de “artes marciais” você vai gostar dele, Aoki-chan!”

-...Hmmm..Ok confio em você, Sakura...

“- Não se acostumou em falar japonês ainda?!”

- Acabei o curso agora, o que você queria? Mas sei de algumas coisas!!

“- Ok como o q- - De repente se ouve um berro do fundo da sala onde Sakura estava – NARUTOOOO! NO BAAAKA!”

“- Itai, Sakura-chan!! Como eu ia saber que você estava no telefone?!”

“- NUNCA SE ENTRA NO QUARTO DE UMA DAMA ASSIM! NO BAKA!”

“ – Mas...Ka...shi...sen...”- A ligação estava caindo.

- Sakura-san, a ligação está péssima! Te vejo amanha quando eu estiver embarcando!!

Aoki respira fundo se olhando no espelho.

- Tudo vai dar certo, isso vai acabar antes que você veja, Aoki. INFELIZMENTE!! Aaaah 3 meses no baka!! Ah!..Bem...Já estou pegando o jeito! – Ela sorri alegremente indo checar suas malas.

- FIGLIA! HORA DO JANTAR!!

- Estou indo, mamma!!

Na manhã seguinte...

- Aoki? Filha, o taxi já chegou!

- Eu vi, estou bonita desse jeito?

- Oh querida...Está impecável! Só...O cabelo que...

- Rabo-de-cavalo sempre funciona, não se preocupe!! – Aoki sorri.

- Vamos, vamos! Luke pega suas malas!

Na entrada da casa...

- Se cuide! Me ligue todos os dias antes de dormir e...Depois de acordar!! Não treine muito e...Não fique até tarde na rua!!

Aoki ri. – Prometo, mamma!!

- Cuide-se muito bem e sem garotos, OK?? Seu foco é artes marciais!! – Luke fala.

- Ok, mandão!

- Eu só te amo, não quero ver nenhum marmanjo ficar com a minha sorellina!!

-...Baka! – Ela sorri.

- Não sei o que é isso mas com certeza é um chingamento!!

- Até daqui 3 meses, personale!!

Aoki entra no táxi indo em direção ao Aeroporto.

- Acha que ela consegue? – Amy pergunta.

- Com aquele professor? Não dura 1 semana!

- Pensamentos positivos!

No Aeroporto...

- Onde você vai me encontrar?

“Olha que tal assim. É só você achar uma menina altinha de cabelos róseos e olhos cor de esmeralda junto de um sem noção mais alto ainda de cabelos loiros e olhos azuis!”

- Ajudou muito...

“- Vai por mim, nunca vi ninguém que tem a mesma face que eu e o Naruto...Bem só o pai dele mas...Ele..”

- Já saquei! Bem, Se você diz. Te vejo em algumas horas!!

“Até algumas horas!!”

Aoki entra no avião com os nervos á flor da pele. – Pensamentos positivos, Aoki, Pensamentos Positivos!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Mini-Dicionário:
Grazie = Obrigado(a)
Mamma = Mamãe
Fratello = Irmão
Personale = Pessoal
Figlia = Filha
Sorellina = Irmãzinha
No Baka = Seu idiota
Itai = Ai
Cannolis = Os cannolis são uma sobremesa proveniente da Sicília que consiste em uma massa doce frita em formato de tubo, recheada de um creme de ricota ou creme de baunilha,doce de leite e outros recheios.




Esse é o presente que a família deu para ela: http://imgur.com/a/J33kG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...