História Frutos de um Abuso - Capítulo 14


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, The Boyz, Wanna One
Personagens Baekhyun, Choi Chanhee (New), Heo Hyunjoon (Hwall), Jaehwan, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Moon Hyungseo (Kevin), Park Jimin (Jimin), Sehun, Xiumin
Tags Abo, Bangtan Boys, Bts, Exo, Hibridos, Namjin, Sebaek, Vkook, Yoonmin
Visualizações 86
Palavras 1.072
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje sim hein, HOJE SIM HEIN

Tem briga nessa caceta.

Mudei o modo de escrever a fic, não sei se vcs gostaram, mas se n se agradarem podem me dizer que eu já volto a escrever do outro modo ^^

Boa Leitura ^^ <3

Capítulo 14 - Raposa VS Tigre


Fanfic / Fanfiction Frutos de um Abuso - Capítulo 14 - Raposa VS Tigre

TH: N-...

              JK: - Se aproxima de mim – Admite que está com ciúmes vai.

              TH: N-não.

              Uma mão foi parar na minha coxa, a mão de Jungkook, que rapidamente apertou a mesma, me fazendo arfar.

               JK: Não vai mesmo?

               TH: Não.

               JK: Aish. – Volta para o seu lugar –

        Ok, ok, eu sei que eu devia ter dito logo para ele que eu estava com ciúmes e também que eu o amo, mas eu não sou corajoso o bastante para fazer uma declaração de amor como essa. Ficar escondendo meus sentimentos nunca foi meu forte, afinal, todo mundo sempre descobre quando eu estou com raiva ou triste com algo, então eu nunca resolvi contar nada a ninguém sobre o que eu sinto. Esconder que eu amo o Jungkook vai ser difícil, mas mais difícil ainda vai ser contar para ele que estou apaixonado pelo mesmo.

       Nunca pensei que fosse sofrer por amor desse jeito, sempre achei que isso era coisa de filme, ou drama mesmo, mas agora eu estou vendo que isso é algo sério. Ou nem tão sério assim. Olhar para seu rosto é como...como olhar para a lua quando está cheia, ou olhar para as estrelas que formam uma constelação linda. Isso fez algum sentido? Aish!

    - Tae? – Ouço sua voz angelical –

    - Hm?

    - Já está na hora do recreio, vamos?

   - Eu vou ficar na sala, tenho que estudar um pouco para a prova que a professora vai passar semana que vem. – Sorrio –

  - Tá bom, então eu te ajudo a estudar, pode ser?

 - T-tá.

  Pego meu livro e coloco em cima da mesa, me preparo psicologicamente e começo a estudar com o Jungkook, que parecia mais animado que uma criança em um parque de diversões.

                                           [...]

  Ficamos estudando o horário do recreio inteiro, sem fazer nenhuma pausa, acho que não vou precisar estudar tanto daqui para frente, pelo menos para essa prova. Após o sinal tocar, todos os alunos já estavam entrando, menos a professora que ainda não tinha chegado. Como eu estava com vontade de ir ao banheiro, aproveitei a ausência da mais velha e fui fazer as necessidades.

  Desci as escadas e fui até o banheiro, que diferente do que eu pensava, era limpo e sem uma sujeira por ali. Faço as minhas necessidades e lavo as mãos, aproveito e arrumo meu cabelo que estava meio bagunçado. Vou em direção a porta, mas alguém familiar entra no banheiro, e bloqueia a passagem com seu corpo.

  - Bon-Hwa?

  - Quanto tempo meu amiguinho. – Sorri sarcástico –

 - Que que você quer? Preciso voltar para a aula.

 - Quero vingança, quero que você pague pela vergonha que me fez passar. Graças a você, eu agora tenho fama de medroso, só porque o idiota do Jungkook me bateu. Mas agora isso não importa mais, eu vou acabar com um híbrido raposa do ártico que está sozinho no banheiro, sem ninguém para salvar ele.

  - Se pensa que eu preciso de ajuda para bater em você, está enganado, Bon.

  - Isso nós vamos descobrir.

 

       Seus olhos tomaram uma cor amarelada, e ele já estava me encarando como se estivesse louco para me estraçalhar em pedaços. Como eu já sabia quem iria vencer essa “batalha” – ele obviamente – pelo menos vou tentar lutar. Liberto minhas garras afiadas e meus olhos azuis como o céu. Fico recuando enquanto observo cada um de seus movimentos, me preparando caso ele decida atacar.

   - Não vai me atacar? Ok, então eu ataco. – Ele ruge –

   - Seu rugido não me assusta.

  - Não? Que pena.

     Seu corpo correu em minha direção, quase como na velocidade da luz, mas eu consigo escapar para longe com um pulo. Me abaixo e fico parado, me preparando para pular em cima dele. Minhas garras já estavam sedentas pelo seu sangue escorrendo por elas, eu queria saciar minha fome com sua carne despedaçada como a de um cervo. O que eu estou falando? De repente já me encontro no chão, com seu corpo por cima do meu, me impedindo de me mexer.

  - Raposas são mesmo muito fracas. – Ri –

  - Isso é o que você pensa.

    Empurro seu corpo para longe, me levanto e me preparo novamente para pular em cima dele. Corro em sua direção e fico em cima de seu corpo, com uma perna em cada lado do mesmo. Quando ia acertar seu rosto com minhas garras, sou puxado para trás.

  - Essa é a raposa que anda causando problemas? – Um garoto que parecia ter a mesma idade que eu, diz –

  - Sim. – Responde o híbrido tigre caído no chão –

  - Ótimo, Sehun, Baekhyun, venham.

  Dois garotos que pareciam ter a mesma idade que eu também, aparecem. Um deles era moreno e parecia ser mais alto que eu, já o outro tinha um cabelo platinado e era menor do que eu.

  - Que foi Xiumin? – O moreno se pronuncia –

  - Acabem com esse idiota. – Me empurra –

  - Certo. – Os dois respondem –

   Os dois vão vir para cima de mim? Certo, é hora de mostrar para eles o que uma raposa sabe fazer de verdade. Meu cabelo tomou uma cor branca e meu rosto ficou com bigodes de raposa em minhas bochechas.

  - Essa é nova, aposto que vocês não tinham visto ainda.

  - E esse novo visual vai mudar alguma coisa?

  - Digamos que sim.

  Pego o garoto com cabelo platinado e puxo seu braço para trás enquanto empurro seu corpo para frente, fazendo ele soltar um grito de dor alto o bastante para qualquer um nessa escola ouvir. Depois de fazer isso com o mais baixo, vou até o mais alto e arranho suas costas, chuto sua perna e dou uma cotovelada em seu pescoço, fazendo o mesmo desmaiar.

  - E aí? Vai fazer o que comigo?

  - Eu? – Rio – Eu não vou fazer nada, mas a diretora vai.

           - O que?

             Lavo as mãos antes de sair do banheiro, logo depois, corro o mais rápido possível até a minha sala, ouvindo a voz da diretora antes de subir as escadas. É, o Bon-Hwa não devia ter agredido os dois alunos.

            Quando chego na aula, a professora ainda não havia chegado, mas tinha um professor substituto passando alguma matéria. Me sento ao lado do Jungkook enquanto ele anotava algumas coisas no caderno.

            - Toma. – Coloca o caderno na minha frente –

            - Que isso?

            - Eu fiz umas anotações da aula, melhor você copiar rápido. – Sorri –

            - Obrigado. – Sorrio -


Notas Finais


*Divulgando KPOP*
Não sei como que eu não gostei dessa música na primeira vez que eu ouvi ksksks. Ela tem uma batida FODA PRA CARALHO e a dança é mt...AAAA

BAMM (MOMOLAND) --> https://www.youtube.com/watch?v=txWmd7QKFe8

Minha outra Fanfic -> https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-historia-de-vkook-12188695


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...