1. Spirit Fanfics >
  2. Frutos De Um "Amor" >
  3. Passado...

História Frutos De Um "Amor" - Passado...


Escrita por: augustoh

Notas do Autor


Olá sorvetineos! Tudo bom?

Capítulo 5 - Passado...


Olívia Point Of View

Depois de todo aquele transtorno , cujo vai se tornar um trauma para mim , fui para o meu quarto ,coloquei meu pijama e deitei-me na cama (rimou)

Kim Seokjin Point Of View

Escutei tudo o que ela disse e ainda ouvi o som das chicotadas... Por que eu não faço nada? Isso já aconteceu comigo... e se eu fizer alguma coisa , quem leva as consequências é ela.

Flashback On

Estavo andando em passos lentos até a escola com meus amigos:Namjoon,Hoseok,Jimin,Jungkook,Yoongi e Taehyung. E sempre aquela garota estava lá me observando... Se eu estranhava? Sim! Mas não falava nada só ficava quieto no meu canto.

Houve um dia que minha mãe me propôs uma proposta: Casar com uma menina rica.

7 meses depois...

Estavo em casa com minha "noiva" , quando do nada ela empurra a porta do meu quarto e me leva para um quarto escuro, a orbe de seus olhos estava negra.

E assim foi se passando , meses de agressões e torturas , eu não podia fazer nada pois seu pai era chefe da máfia mais perigosa de Seoul. Eu podia a trair na sua frente , sair de casa a qualquer hora , fazer tudo que eu quiser! Mas eu sempre ia ser propriedade dela. A mesma sempre dizia que me amava... mas quem ama não machuca.

1 ano depois

Eu estava no parto de minha "esposa" , já tinhamos nos casado , a mesma me obrigou a ter um filho com ela... eu vou amar essa criança com todas as minhas forças... não por ela ser fruto de nosso "amor", mas por ela ser inocente de tudo isso.

Atualmente

Eu só não sabia que ia a amar mais que deveria..


Notas Finais


Fiz esse capítulo correndo pela falta de criatividade... me desculpem :(

Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...