História Frutos De Um "Amor" - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 25
Palavras 184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi sorvetineos! Capítulo bem rapidinho que hoje vou conhecer minha cunhada!

Capítulo 6 - Sala De Aula...


Olívia Point Of View

Acordei toda dolorida , coloquei uma roupa e desci para tomar café da manhã...não estava presente nem meu pai nem minha mãe.

Tomei meu café da manhã e fui caminhando a escola.... chegando lá logo avisto as populares que tanto amo ♡ #sqn... hoje parecia que elas estavam com o cão , chegaram logo me empurrando e para minha sorte jogaram uma bolinha de papel em mim... a peguei e a li.

Compareça...

Olá nerdzinha isso é só um aviso de que se você não chegar no pátio depois da saida , você morre hoje mesmo... temos uma pessoa para te apresentar...

Reagi normalmente pois elas sempre mandam esses bilhetes mas.... quem será essa pessoa que elas querem me apresentar? Tá esqueça , deve ser mais uma filhinha de papai para eu aguentar.

~~~~

Estavo na sala de aula com o professor Kim Taehyung... as meninas não entendiam nada da matéria só ficavam babando no seu corpo.... Ele logo me chamou para explicar como as algas se alimentam... eu expliquei direitinho e todos ficavam com olhares inveja em mim..

Eu sei que sou a melhor... mas ninguém assume.


Notas Finais


Desculpe pelo capítulo pequeno! Eu queria escrever um capítulo maio e má ontem eu dormi tarde e esqueci de escrever.... me perdoem e também a minha cunhada vai vir para cá agora... bjos sorvetineos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...