1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck Boy >
  3. The Plan II

História Fuck Boy - The Plan II


Escrita por: izzybee

Capítulo 2 - The Plan II


Fanfic / Fanfiction Fuck Boy - The Plan II

Não sabia que Mali Koa Hood tinha um lado vingativo.

–Passei os últimos três dias colhendo o máximo de informações possíveis sobre o cara. – Calum diz e vira mais uma página – Não foi muito difícil, ele é obcecado por redes sociais.

A próxima folha é uma foto do grupo de líderes de torcida da minha escola. Depois vira a página de novo e é uma foto de algumas meninas em uma festa qualquer. Na próxima, a foto é de todas as meninas no anuário da escola.

–Eu não estou entendendo nada.

–Cher, você é esperta. – Michael se aproxima de mim – Vamos, o que todas essas garotas têm em comum?

Ugh... Elas são da minha escola?

–Mais que isso. – Michael vira a próxima página. Tem a foto de um garoto e escrito: “LUKE HEMMINGS – O IDIOTA” – Todas elas foram enganadas por esse cara.

Mesmo eu sendo contra todo aquele papo de estereótipos e julgar pela capa, tá na cara que o menino não ia prestar. Nariz perfeito, o cabelo, esses olhos, o sorriso. Outra coisa: piercing no lábio é quase uma placa dizendo “eu não dou a mínima para nada”.

–Ah, sim. Luke Hemmings. – falo com desgosto – Ele é desprezível.

–Vocês não se conhecem, certo? – Calum pergunta.

–Não, mas já ouvi algumas histórias. Ele é o típico atleta popular de escola.

–Ótimo.

Calum vira a página de novo: “O PROJETO CHER”

–Agora você vai entender o motivo de estar ouvindo tudo isso.

O ponto de interrogação na minha cara é nítido. Eles estão todos malucos.

–É simples. Você deve se aproximar de Luke Hemmings e fazer ele se apaixonar por você. Depois, acabe com ele.

Começo a rir involuntariamente.

–Só pode ser brincadeira. Vocês querem que eu faça o quê?

–Isso é muito sério. Pare de rir. – Calum intervém – Queremos que você faça ele sentir do próprio veneno. Deixe ele criar expectativas, sentimentos. Aí é só quebrar o coração dele em mil pedacinhos.

–E por que acham que eu conseguiria fazer isso? Quer dizer, vocês me conhecem. Sou um desastre.

–Não esquenta, a gente vai te ajudar com tudo. E você é a única menina daquela escola que nem tem ele no facebook. Você sequer segue ele no instagram. E na vida, você é a única que não tem nenhum histórico com ele.

–Meu Deus. Vocês não têm nada para fazer. Como descobriram tudo isso em quatro dias?

–Três. – Michael me corrige – Uma coisa mágica chamada internet. Conhece?

Há-há. – rio sarcasticamente – Michael, será que posso falar com você? Vai ser rápido, prometo.

Puxo ele para a cozinha e o encaro brava. Eu não acredito que eles querem me usar para uma vingança boba dessas.

–Michael – começo – você precisa me responder uma coisa. E seja sincero.

–Claro, qualquer coisa.

–Esse plano todo só para ajudar a irmã do Calum tem alguma coisa a ver com o fato de você estar apaixonado por ela?

–Sim. Quer dizer... não!

Ele fica tão confuso e rosado quando pergunto da Mali. Acho que ele sempre amou ela. Me deixa triste que ele não tenha coragem de admitir. Talvez seja porque ela é irmã mais nova do melhor amigo dele. Seria estranho.

Michael sempre me ajudou com tudo. Eu também sempre estive lá por ele, mas ultimamente estamos distantes. Todo mundo aqui em casa está. Nossos pais andam brigando bastante e agora, mais do que nunca, deveríamos nos apoiar. Mesmo que para isso seja necessário participar de um plano maluco de vingança.

–Tá. Eu vou ajudar vocês. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...