1. Spirit Fanfics >
  2. "fuck I just want you" >
  3. "He grew up"

História "fuck I just want you" - "He grew up"


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


A pedidos estou aqui!!!

Capítulo 2 - "He grew up"


Fanfic / Fanfiction "fuck I just want you" - "He grew up"

-KOOKIE!!!
-______!!!
  Jungkook era meu amigo de infância  nos, eramos muito proximos mas meu pais me manda para casa da minha vó na inglaterra e depois disso nós nunca mais nos falamos.Ele me reconheceu, me pegou e me levantou, me abraçando  e me girando, ficamos la por uns 5minutos ali
-kookie!! Voce cresceu esta mais alto q eu !!(falei rindo pq quando eramos criança eu era mais alta q ele, é parece q o jogo virou hahahh)
-psr e vc ainda ta a msm coisa ( falou rindo de mim) vc voltou para korean?? Pra fica????
Apenas assenti com a cabeça ele surtou como uma criança
-agora nunca mais vamos nos separar né? ? (Falou ele dando um sorriso super fofo)
-nunca ( falei correspondendo seu sorriso) lembra? ( falei pegando o cordao)
-oohhh...vc ainda tem ele!! (Falou ele impressionando)
-sim
Era um cordao q tinha a primeira letra do meu nome e a primeira letra do nome dele. Sim!! Nos eramos muito próximos
- e o tae nunca mais o vi!! (Falou jungkook)
-ele esta bem!! Ele q vem me busca hj.. qr ir la em casa para vc mata a saudade de todo mundo (falei animada tentando convence-lo)
- ta ta okay!! (Falou ele pagando de difícil)
Nos começamos a rir e fomos  ate a saída da escola, olhei e ja tinha visto q tae ja tinha chegando pq estava um bando de meninas arretadas perto dele ,e eu como sou irma mais nova dele tenho ciumes e cheguei espantando todas as meninas de perto dele.
-tae!! Vc lembra dele?? (Falei apontando para kookie)
-biscoito!! (Falou tae dando um abraço em kook)
-alien!! (Kook falou )
Sim!! Eles dois tbm sao próximos e por isso tem esses apelido toscos.
-ele vai com a gente hj!!
- serio ! a mae e o pai vao fica feliz em te ver (falou tae abrindo o carro para entramos)
No caminho ficavamos cantando musicas como house of cards, dope , bang bang do big bang e varias.
Chegamos em casa e gritei
-Ommaaaaa!!!! Appaaaaaaa!!!! Olha quem ta aqui!!
-JEON JUNGKOOK (falou minha mae e meu pai)
Sairam correndo abraçando kook. Kook era quase da familia ele é muito amado por nos!
Fomos comer e depois de comer eu , tae, e kook fomos passear no parque perto de casa, para relembrar momentos pq quando nos eramos pequeno brincávamos muito la.. ficamos la a tarde toda ate a noite la , brincando feito umas crianças
Voltamos para casa tomamos banho e assitimos um filme, aquele dia foi maravinhoso.
'Então kook esta morando com seus pais?? (Mae perguntou)
-nao meus pais estao morando fora do país e eu resolvi fica aqui msm na korean, ou seja estou morando sozinho (falou ele feliz) sei q meus pais estao bem la
- q bom (falei)
- hoje o dia foi otimo , mas ja estar tarde vou para casa (kookie falou olhando pro relogio e se levantando do sofa)
-nao va kookie(falou eu e tae fazendo cara de coitados)
- é n va durma aqui com a gente vc agora esta morando sozinho n tem hora para volta  (falei puxando seu braço)
-é!!! Vamos comer de madrugada e assistir vários filmes  (tae falou e eu assenti com a cabeça animada)
-hmmmmmm.....(falou kookie olhando para fora)


Notas Finais


Tchau ate o proximo capitulo❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...