História FUCK LOVE -Shawn Mendes e Sabrina Carpenter -Daddy - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Sabrina Carpenter, Shawn Mendes
Personagens Sabrina Carpenter, Shawn Mendes
Visualizações 154
Palavras 1.235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii voltei, tudo bem com vcs? espero que sim e tambem espero que gostem desse cap, favorite e comentem caso gostem!



》》》AVISO: NÃO TERÁ CONTINUAÇÃO SE NÃO COMENTAREM OU FAVORITAREM《《《


Bora pro cap!!


!NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA!

Capítulo 2 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction FUCK LOVE -Shawn Mendes e Sabrina Carpenter -Daddy - Capítulo 2 - Chapter Two

Aqui é a sala de star, ali é a cozinha, e espero que passe a cozinhar pra gente, vamos ver se sabe cozinhar- Ela ria brincando e sabrina sorria

 

Queria poder saber cozinhar, mas praticamente sei fazer ovo. -Sabrina ao dizer soltava uma risada na qual Cecilia sorria.

 

Não tem problema, Sabrina. Ninguém praticamente sabe cozinhar bem aqui. hahahaha, só o Shawn. -Ela ria e rose colocava a mão na cintura.

 

 

Oque? ta dizendo que meu bolo de carne é ruim? hahahaha-Ela brincava fazendo com que Cecilia negue com a cabeça

 

 

Não não mamãe! que isso. Apenas um gosto diferente. -Ela se enrolava fazendo as três rir.

 

 

Como assim o Shawn cozinha? -Olhava Sabrina ja curiosa 

 

Bom, ele fez faculdade pra ser chefe de cozinha, mas na metade do caminho desinteressou. O bom é que ele aprendeu e sabe váriass receitas! -Ela dizia fazendo Sabrina sorrir

 

 

Fico feliz em saber disso! -Sabrina dizia ainda escorada na porta

 

 

Bom, é melhor você ir tomar banho e se arrumar, primeiro ajeite as malas la no guarda-roupas, para Jantarmos -Rose dizia fazendo Sabrina assentir e subir as escadas em direção ao quarto de Shawn. Rose ia para seu quarto junto a Cecilia. Sabrina ficava sem palavras ao entrar, ela se aproximava da cama, passando a mão encima, sentindo o quão macio era, seu peito apertava ao lembrar que vai deitar na mesma cama que Shawn. então ela ia em direção as enormes janelas que tinha vista para o jardim e para a piscina. Ela soltava um sorriso e começava a arrumar suas roupas.

 

 

 

[...] Na empresa

 

 

 

Shawn estava terminando a papelada enquanto sua parceira de trabalho Ket estava sentada no sofá tentando sensualizar, ela nunca teria conseguido uma chance com ele, e ele nem ousava a ligar pra ela, pra ele ela era só a filha de um negociador da empresa. Ele então se levantava e entregava uma pasta de documentos. 

 

 

Esta ai, ai esta o documento assinado por mim e pelo próximo comprador, diga ao seu pai, que tera de ser a vista, nada de parcelas. -Ele dizia num tom seco e ela logo se levantava lendo os documentos e franzindo a testa-Não me olhe assim, sem dizer também que ele quer dinheiro em cédulas, nada de cheques ou cartão. Essa é a condição dele, e a minha. -Ele ao dizer via ela assentir com a cabeça e se aproximar dele tentando o beijar, as mãos dela era seguradas pelo pulso, então sua expressão era séria. -Digo e volto a repetir, apenas negocios, nada mais, e aliás, estou casado, respeito é sempre bom, Ket. -Ele saia dali descendo as escadas e deixava ela em frente a sua sala com os papéis e paralisada não acreditando. 

 

 

Shawn então saia de lá arrumando a camisa, e entrava em seu carro, dirigindo para sua casa, ao chegar depois de minutos dirigindo, ele estacionava ao entrar na mansão, e descia vendo Cecilia no jardim com uma flor na mão, ele se aproximava e sorria de lado.

 

-Irmã?-Ele chamava a atenção de Cecilia que se assustava 

 

 

-Ui, você me assustou, Maninho. Precisa de algo? -Ela perguntava se ajeitando no banco.

 

 

-Sim, você sabe aonde Sabrina está? -Ele perguntava vendo ela assentir com a cabeça. 

 

-Claro, esta no quarto de vocês, ela foi ajeitar suas coisas. -Ela respondia

 

O que? não era função dela fazer isso! tem empregada pra isso. -Ele dizia furioso fazendo Cecilia assustar

 

 

-Meu Deus Shawn, ela quem quis, deixa ela. -Ela falava calmamente e Shawn se retirava dali suspirando bem fundo. Subia as escadas e abria a porta do quarto, Sabrina o olhava ainda sentada na cama. 

 

 

-Ah, é você. -Ela ao dizer continuava a arrumar a roupa.

 

-Eu disse para você não fazer isso. 

 

-Mas eu quero, Shawn. Não teria nada depois para fazer. -Ela suspirava e continuava ao se virar pra ele.

 

 

-Bom, você que sabe. -Ele ao dizer tirava a camisa, deixando seu corpo de fora, seu peitoral e barriga tanquinho bem delinhada, seus braços volumoso. Sabrina encarava não parando de tirar os olhos dele, ele se aproximava dela colocando a mão no queixo dela. Coração de sabrina saltitava e parecia que iria parar de tanto bater. Suas pequenas mãos estavam no peito dele e ele trazia o rosto dela para o dele, ela se recusava virando o rosto na mesma hora. -Ok...Eu vou tomar banho, vem comigo? -Ele se separava dela pegando a toalha e ela se sentava negando. Ele suspirava e entrava dentro do banheiro, ela colocava a mão sob o peito e se jogava na cama ouvindo o barulho do chuveiro ligar.

 

 

 

 

 

-Margarida! Faça um jantar ótimo hoje para receber a mulher do meu filho! -Dizia ela indo a cozinha

 

 

-Sim senhora, agora mesmo. -Ela sorria indo começar a preparar a comida

 

 

 

Logo Shawn saia do banheiro apenas de toalha, e Sabrina corria para dentro ao ser puxada fortemente pela camisa, ele colcava corpo a corpo com ela, ela conseguia sentir a respiração dele no rosto dela.

 

-Você ainda esta me devendo um beijo. E uma hora ou outra eu vou conseguir coisas muito mais que isso. -Ele a soltava e ela fechava rapidamente a porta respirando fundo. 

 

 

[...

 

 

Sabrina então saia do banheiro apenas de toalha e via ele sentado na cama mexendo no ceular ao tirar o olho da tela ia direto ao corpo dela, Ela se assustava e pressionava mais a mão sob o corpo para a toalha não cair. 

 

-Meu Deus, Shawn. O que ta fazendo?

 

-Ue,o quarto é nosso, e até agora não vi...-Ele olha ela de cima para baixo -Nenhum problema...-Ele ao dizer mordia o lábio inferior, e ela se molhava. "Meu Deus sabrina, não é hora para dar mole pra ele" Ela ia até o guarda roupa, e voltava a olhar.

 

 

-Quero que saia, vou me vestir. -Ele então se aconchegava nos colchões. -Ok, não vai sair?Eu me visto no banheiro! -Ela pegava a roupa(Roupa da capa) e entrava no banheiro fazendo ele bufar e revirar os olhos. 

 

 

-O inferno, viu! -Ele se levantava e saia fechando a porta indo direto para cozinha, aonde ele sentava junto a mesa de rose e cecilia, vendo ambas arrumadas.-Tudo isso pra um jantar?

 

-Ue, Sabrina vai jantar com a gente...

 

-Que?Idai?Ela é minha esposa não a de vocês. -Ele ao dizer fazia Rose e cecilia rir-Dondocas tentando roubar o que é meu, hahah.

 

-Por falar nela...-Ela apontou com a cabeça para escada vendo Sabrina se aproximar, ele ficava encantado e cada vez mais fascinado na beleza dela. Ela sorria e se sentava junto deles.

 

-Enfim, Sabrina, quais as profissões do seus pais?-Perguntava Cecilia enquanto Shawn olhava Rose de lado

 

-Bom, minha mãe morreu, eu moro com minha madrasta e meu pai, minha madrasta é desempregada e meu pai é dono de um mercadinho, meu irmão mais novo ta viajando. -Shawn ficava impressionado, ele achava que ela iria mentir sobre sua vida, que ela iria ter vergonha, Rose sorria e assentia -Por falar nisso, quero trazer meu irmão para morar comigo, nada de morar com aquela doida!

 

-Tudo bem, só que isso custara caro...E muito caro-Ele sorria de lado vendo ela paralisar

 

-Ok, olha, ele tem apenas 11 anos, será ótimo ele aqui comigo. -Então ela sorria e Cecilia se animava

 

 

-Ele deve ser muito bonito!

 

-Irmã?!!Ele é novo! -Shawn espantava e Sabrina ria

 

-Eu só elogiei, Shawn. -Ela ficava corada

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham curtido esse cap, aceito elogios e criticas no pv! Enfim, favoritem ou comentem para a continuação da fic! Até dpsss bjoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...