História Fuck Me Boss - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 15
Palavras 1.314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 4 - 4- Full day


Continuação....

S/n 

Assim que o elevador chegou no solo, sai do mesmo logo passando por Seulgi, que me olhou sorrindo 

- E  então, conseguiu?-pergunta curiosa

- Sim, eu consegui -digo sorrindo largo 

- Parabéns...Vai começar amanhã, certo?

Concordo com a garota logo olhando para o grande relógio na parede...Nossa, já são 14:00 horas?! O tempo passou rápido.

- Bom, eu preciso ir agora, até amanhã Seulgi.

- Até amanhã.

Sorrio para a garota logo saindo da grande empresa, atravesso a rua indo em direção ao meu Tesla, entro no mesmo dando partida no carro voltando para casa...

- Aaaaaaai, tô tão felizzzzzzz

Digo fazendo uma dancinha um tanto quanto "escrota", mas paro pq não tô afim de bater meu lindo e maravilhoso bebê, cujo meu carro.

Quebra de tempo 

Assim que cheguei em casa, coloquei O Tesla vermelho na garagem e entrei em casa, quando abro a porta Vick vem em minha direção.

- E então Senhorita? Conseguiu trabalho?

Olho seria para a moça, mas depois dou um sorriso 

- simmm eu conseguiiiii

Ela vem até mim e me abraça

- Parabéns senhorita.

Retribuo o abraço, mas a solto quando vejo Chung descer as escadas.

- oque acontecendo? Por que tanta felicidade?

Ele diz sério como sempre

 - Eu finalmente consegui emprego.-digo e sorrio sem mostrar os dentes

- Meus parabéns S/n....

- Obrigada - Eu não sei oque deu em mim, mas fui até o mesmo olhei para ele sorrindo e dei um abraço apertado no moreno, que pra minha surpresa retribuiu, ficamos ssim por uns 6 segundos e nos separamos 

- Bom, eu vou tomar um banho, e depois vou comer pq eu to faminta 

Digo e subo as escadas indo em direção ao meu quarto logo abrindo a porta, entro jogo minha bolsa e meu celular na cama e vou direto para o banheiro, tomo meu banho rapidinho, saio do box me enrolo na toalha e vou ao meu closet. Pago uma calcinha preta e um blusão cinza. Vou até minha cama e me jogo encima dela, e fico pensando ali mesmo como seria o dia de amanhã...porem acabo dormindo.

                                           05:19 da manhã 

Acordei meio assustada e logo peguei meu celular para ver as horas e PUTA QUE PARIU, EU DORMI TUDO ISSO....Levando bufando e vou ao banheiro, escova os dentes arrumo o cabelo e vou até a cozinha. Assim que chego, pego a jarra de suco de maracujá, ovos, bacon, morangos e kiwi, fritos os ovos e o bacon e pico o kiwi e os morangos em um pequena tigela, coloco suco no copo e começo a comer, até pq eu tava com fome pra cassete. Assim que eu terminei coloquei tudo na pia e fui até meu quarto....

- Aish, eu não sei que roupa colocar, daqui a pouco eu tenho que trabalhar.....Aaiinnn tô tão empolgada

Sorri e fui até meu closet, e eu realmente não estava achando nada, até que vejo uma saia azul marinho, e uma blusa branca olho para baixo e vejo um sapato de salto não muito alto na cor preta...

- PERFEITO- Grito 

Vou até o banheiro tomar banho, eu sei eu sei, eu toda hora tomo banho, mas e mania....

Quanta de tempo  

                               07:00 horas 

Assim que me arrumei, peguei meu celular e minha bolsa...Olhei rapidamente minhas conversar, e vi que tinha uma mensagem da minha mãe, eu não queria responder, ate por que, ela so me manda mensagem quando precisa de dinheiro. 

- Not Today mamãe.- digo desligando o celular 

Saio do meu quarto, e dessa vez não o tranco, pq hoje vick vira arruma-lo, desço as escadas e vou até a cozinha. Assim que cheguei vi meu pai e a Vick, a moça estava de costas fazendo o café, e meu pai estava babando nela, vou até o mesmo, e falo bem baixinho no ouvido dele.

- Papai, tá babando nela- Ele me olha meio envergonhado e eu dou risada, logo chamando a atenção da vick, que sorri assim que me vê. 

- Bom dia senhorita Lee

- Bom dia "Mamãe", e eu já disse pra não me chamar de senhorita 

Vick e meu pai ficaram vermelhos na hora.

- o-kay, S/n 

- Bom, eu tenho que ir agora

- Não vai comer nada?- vick pergunta me olhando um pouco seria

- Não, eu acordei mais cedo e já tomei café, mas obrigada, e até mais tarde 

- Bom trabalho S/n- diz meu pai e da um sorriso fechado

- Obrigado pai 

Aceno para eles e saio indo até a garagem, abro a mesma e vejo meu lindo Tesla estacionado

- Bom dia bebê- Digo passando a mão no carro- Bom, vamos nessa

Entro no carro dou partida e vou em direcao a empresa.

Demorou um pouco mais cá estou eu, estacionando o carro para poder entrar, e para minha surpresa, meu chefe, cujo o nome de Park Jimin estava estacionando o seu Testa Preto ao meu lado...Que engraçado, ele também tem um Tesla, porém o meu é bem mais bonito puff. Saio do carro e vejo o mesmo me olhar, ele vem até mim parando em minha frente.

- Bom dia Senhorita Lee

- Bom dia Senhor Park.

- chegou mais adiantada?! Gostei, bom vamos, hoje temos muito oque fazer.- Diz ele mordendo os lábios, cara, não faz isso não

- C-claro, vamos

Digo e vamos juntos até dentro da empresa, assim que entramos, os olhares se voltaram a mim e ao Park, que nao ligou muito, mas eu estava super encomodada com aquilo, as garotas me  encaravam com raiva, e outras com nojo....Deu uma grande vontade de mandar elas irem pra puta que pariu. Passamos por Seulgi que me olhou com um sorrisinho de canto, malicioso na minha opinião. Retribui o sorriso e segui rumo ao elevador junto com Park, que nao disse nenhuma palavra.

Assim que entramos no elevador, o clima ficou estranho, sei lá.....fiquei olhando para baixo e senti O Park me olhar, de imediato olhei para ele que sorriu envergonhado assim como eu. Quando Park abriu a boca para falar, o elevador abriu as portas, saímos de imediato indo a sala de Park Jimin, mas  somos parados por uma garota, que na minha opinião tava com muita raiva.

- Oppa, quem é essa garota? - diz fazendo cara de nojo para mim 

- Mina, para de me chamar de Oppa, eu não te dei essa liberdade- a garota fez uma cara triste- E outra, saia da minha frente antes qu eu te demita- disse park e saio andando, mas eu permaneci ali parada igual uma idiota- S/n - olho para ele- Vamos!

Concordo e sigo ele, assim que chegamos na sala do loiro, ele se sentou em sua cadeira, e eu fiquei em pe

- Bom, tá vendo aquela sala de vidro ali?- Aponta para uma  sala ao lado da sua com uma arede de vidro dando total visão a ele...Pera aí, ele fez uma sala com uma parede de vidro, colada com a sala dele, pra olhar a secretaria ? Sério isso?- vc ficara ali, e quando eu te ligar através do seu telefone de mesa vc vira até mim, entendido? 

- Sim senhor. Bom, apenas isso Senhor? 

- Sim, eu vou mandar oque vc tem que fazer para o seu computador....Pode se retirar Senhorita!

- Okay...É.....Senhor Park- Ele faz "hum"- quem era aquela garota que nos parou? 

Ele sorriu, mas depois fechou a cara.

- É apenas uma Tábua que se acha de mais....O nome dela é Mina....Agr que já sabe, direto ao trabalho

- Okay, com licença

Sai da sala do Park e fui até a minha, coloquei minha bolsa no pequeno sofá Cinza e fui até a mesa do computador, prendo  meus longos/curtos cabelos e me sento na cadeira, ligo o computador e vejo se Park já tinha mandado oque era pra eu fazer e MANO, É MUITA COISA.

- É, hoje será um diz cheio.




Continua.....




Notas Finais


Desculpem os erros amoras, espero que gostem...Beijos da tia panda e até mais♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...