História FUCK ME DADDY - imagine hot BTS - Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 857
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


-porra Estefany, você começou uma fanfic ontem, já escreve 13 histórias contando com essa e fora que você ajuda outras pessoas a escreverem, não se cansa não?
-Eu não, se um pudesse postava uma história nova todo dia, mas espera aí, eu posso. Mas não vou fazer isso se não iria ficar muito pesado pra mim


Chega de enrolar e boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo 1


Olá, como você sabe eu me chamo S/n e tenho 17 anos, atualmente moro com meu pai, e acho que pelo jeito que ele é protetor isso nunca vai mudar.

Meu pai tem 32 anos, sim, ele era muito novo quando minha mãe me teve, minha mãe não queria ter filhos cedo e tentou o aborto mas papai a impediu e quando eu nasci ela me deixou com ele e saiu nunca mais dando notícia.

Meu pai tem uma namorada, a Yuki, eu sinceramente a odeio com todas as minhas forças. Mulher chata que só sabe reclamar.

Apesar da idade meu pai parece ter uns 22 anos, já perguntaram se éramos namorados quando nos viram na rua.

Eu amo meu pai de um jeito peculiar, mas eu o trato como a pior pessoa do mundo, respondo, finjo não estar nem aí quando no fundo só queria o abraçar e dizer que vai ficar tudo bem. Mas meu orgulho fala mais alto.

Quando eu e Yuki brigamos ele fica do lado dela, isso muitas vezes me enche de ódio e me deixa com vontade de matar aquela puta, ela acha que eu não sei sobre ela ter um amante, é só ela pisar na bola que eu conto tudo pro meu pai e ainda dou provas.

Meu pai não deixa eu namorar, mas quem disse que eu sigo suas regras idiotas? Meu namorado é o Taehyung, nunca tivemos nenhuma relação sexual por eu me achar muito nova, mas o fogo sobe.



S/n off 

Jungkook on 



Olá, me chamo Jeon Jungkook, sou pai da Jeon S/n. Tenho que confessar, a cada dia que passa minha filha está mais linda e com o corpo bem definido, sou professor de ciências e muitas vezes fico constrangido de falar sobre o corpo humano com minha pequena. Ela senta do lado da mesa do professor o que deixa ela mais perto de mim.

Ela e minha namorada brigam muito, ela não deixa escondido que odeia a Yuki, só que eu tenho que ficar ao lado dela por não querer me separar, nem a amo mais, só não quero que digam um homem lindo desses não tem namorada já até perdi minhas esperanças.

Se você me perguntar qual das duas eu prefiro é óbvio que é a minha filha, foi muito difícil pra mim não poder trabalhar para sustentar minha pequena que hoje é meu maior orgulho, digamos que suas notas são boas.

Já peguei a S/n inúmeras vezes chorando depois de brigar com a Yuki, ela sussurra baixinho por que você gosta mais dela do que de mim? Isso me parte o coração até porque é verdade.

Já chorei também por conta disso, eu odeio ter que ficar do lado da Yuki mas não posso fazer nada. Já falei para ela não xingar a S/n, digo gritando mas ela não me escuta e apenas finge que não ouviu, mas eu vou fazer as coisas mudarem. A proxima vez que ela falar um A contra a S/n ela vai ver.

Eu e ela nunca tivemos relações sexuais, não tenho o mínimo de interesse no corpo dela, mas no corpo da S/n nossa.

Odeio meu jeito, já tive vontade de FODER MINHA PRÓPRIA FILHA, meu bem mais precioso. Vale mais que todas as riquezas do mundo.



Jungkook off 


Notas Finais


Fanfic nova aí pra vocês

Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...