História Fuck me, Daddy! - JIKOOK - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Daddy, Jikook, Jimin!bottom, Jungkook!top, Kookmin
Visualizações 184
Palavras 3.553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee

Capítulo 21 - Capítulo 21


Anteriormente...


Tae : Vou escolher.. e do Jimin.. vai ser.. Ele vai ter que pagar um boquete no Jungkook, na nossa frente!

Jimin : O QUE?!

Eu não sabia o que fazer.. 


Atuealmente...


Eu tava fodido.

Se eu fosse jogar com o Suga, Jungkook iria me fuder até eu não andar nunca mais... Não que eu já não esteja assim, mas.. prefiro assim do que ficar sem andar... E por outro lado, se eu pagasse um boquete no Jungkook NA FRENTE DE TODOS, alguém - com certeza o Tae - iria gravar e postar em alguma rede social. Fiquei olhando para o Jungkook, que estava meio irritado e incomodado com a situação. Às vezes eu também ficava olhando para o Yoongi, que ficava desviando o olhar e meio preocupado. Por fim, eu decidi..

Jimin : Err.. eu vou querer fazer o boquete! - olho para Jungkook com um sorriso no rosto, e ele ficou feliz por eu não ter escolhido jogar com o Suga. Via expressão do Suga e ele estava aliviado por eu escolher o boquete com o Jungkook.

Jin : Eeiiitaaa...

Namjoon : Ele realmente vai fazer isso na nossa frente? Vocês sabem que o Tae vai gravar, né?

Jimin : É.. eu sei.. Mas prefiro fazer o boquete na frente de vocês todos do que ir com o Suga e ficar sem andar para sempre.. - olho para Suga - Sem ofensas, tá?

Suga : Não.. tudo bem! - ele mostra um sorriso.

Jimin : Err.. e gente.. Tem que ser realmente na frente de vocês todos? Não pode ser na barraca não? 

Tae : Não! Vai ser aqui! E eu vou gravar tudinho! Hahahaha.. - ele diz e nos olha malicioso.

Jungkook : Que vergonha.. 

Jimin : Pois é.. err..

Tae : Vai gente.. Nóis ta esperando aqui! Começa logo..

Fui até Jungkook e fiquei olhando para de fremte a ele. Vi Tae gravando, e voltei a encarar Jungkook. Olhei para seus lábios e ele para os meus. Logo depois, Jungkook vai se aproximando de mim (Jimin), e quandk vai me beijar, para. Ele olhou para mim mais uma vez, e depois agarrou minha cintura, ai sim, ele me beijou. Ele foi querendo tirar minhas roupas, mas não deixei. Ele estava levantando minha camiseta, mas emepedi com minhas mãos. Separamos o beijo.

Jimin : Jungkook.. não! - digo sussurrando.

Jungkook : Eu vou ficar duro Jimin.. eu preciso de você..

Jimin : Agora não... - do nada senti algo em minha barriga - AIHH! AHHH.. QUE DOR.. PORRA!

Jungkook : O que foi?! - ele me olha preocupado.

Os meninos se lenvantaram e vieram em minha direção para ver o que estava acontecendo. "Caí" no chão de dor, e fechei meus olhos, fazendo uma careta. 

Jin : JIMIN! Tá tudo bem??! O que aconteceu?

Jimin : Aiihhh... aii tá d-doendo! Ahh.. - coloco minhas mãos no local da dor.

Tae : Jimin ta tudo bem?

Jungkook : O que foi?!

Jimin : A-acho que são os bebês.. Ahh..

Jungkook : Calma Minnie.. vai passar.. relaxa! - ele diz e começa a fazer carinho em mim. 

Jin : Gente, acho melhor a gente dormir..

Namjoon : Amas a gente nem- do nada, Nam parou de falar, pois Jin olhou para ele. Vejo que Jin tinha um olhar mortal sobre o Nam, então obedecemos o Jin.

Namjoon : Vamos dormir! - Jin da um sorriso pela vitória para Nam.

Tinha três barracas. Eu e Jungkook entramos na esquerda, Nam e Jin entraram na do meio, e Taeyoonseok entraram na última que sobrou, na direita. As barracas eram verdes e um pouco grandes, nem tanto. Todos dormiram, menos eu e Jungkook. Não conseguiamos dormir, então a gente ficava se beijando ou conversando. Fechamos os olhos para dormir, mas eu não consegui. Então, como eu sou um safajin, eu fui tirando a calça do Jungkook lentamente para ele não perceber e acordar. Por sorte, ele não acordou. Logo depois, fui tirando a sua box e consegui. Subi em cima dele. Pensei em rebolar, mas não fiz isso. Peguei seu membro e comecei a masturba-lo. Até que, dois segundos depois, ele acordou gemendo abafado.

Jungkook : Ahh.. awnn... J-Jimin..

Jimin : Daddy... - digo baixinho e sexy.

Jungkook : C-coloca sua boca vai... ahhh..

Coloquei minha boca e fiquei o chupando cada vez mais rápido. Eu já estava muito rápido, até que Jungkook gozou, e engoli tudo. Retirei minha boca dali, e fiquei por cima de seu pênis. Logo, comecei a rebolar e ele a gemer. Ele agarrou minha cintura, me dando comandos. 

Jungkook : Ahhh... Jimin.. Me chupa! Awnn..

E essa foi os nossos 30 minutos. Rebolando e chupando. Eu tinha tirado minhas calças também, e tentava enfiar meu membro em sua entrada, mas eu não conseguia. Então, só continuamos - ou melhor, continuei - a fazer isso, até cansar e dormir.



P.o.v. Tae

Eu estava dormindo, sonhando com alienígenas, zumbis e com cachorros, até que ouço gemidos. Acordei sonolento, e os gemidos estavam um pouco baixos, e abafado, mas não pararam. Acordei Hoseok e Suga para confirmar se era verdade, pois como eles dizem que pode ser da minha cabeça.. 

Suga : Que gemidos são esses?

Hoseok : Nossa.. verdade!

Tae : Ah.. então é verdade.. - olho com uma cara maliciosa - Eu vou gravar! 

Saio da barraca, e vejo em qual barraca era. Claro, como eu pensava, era na barraca de Jikook. Pequei o celular, e comecei a gravar. O Hoseok acendeu um flash no mínimo para fazer sombra e consegui gravar tudo. Mano como eles demoraram.. Esses puto safados ai kkk. Depois deles acabarem, voltamos para a cama e dormimos.



-No dia seguinte-



Acordamos sonolentos, e todos nós saímos da barraca para desmonta-la, pois daqui 1 hora - acho - o shopping iria abrir. Começamos a desmontar, e não falei nada sobre o ocorrido de madrugada, e Hoseok e Suga falaram nada também. Terminamos de arrumar tudo lá, e fomos escondidos até a saída, pois já havia funcionários dentro do shopping. 

Jungkook : Gente.. vamos na praia hoje? Tem uma próxima da nossa cidade... - ele diz. Já sabíamos que Jungkook iria pedir o Jimin em casamento, então seguimos com esse papinho dele.

Todos : Vamos!



-Quebra de tempo-




Estávamos em casa, e é claro que estávamos jogando Frete Fire né kkk, até que Suga nos chamou para conversar.

Suga : Err.. gente!

Tae/Hoseok : Oi..

Suga : Eu.. tenho uma coisa para falar..

Hoseok : O que?

Suga : Tipo.. sabe aquela semana que eu tava meio estranho.. sem falar com vocês quase?

Tae/Hoseok : Sim..

Suga : Tipo.. eu.. tava meio que.. me apaixonando pelo Jimin..

Suga : Eu sei que talvez vocês queiram terminar comigo, e tipo eu mereço isso mesmo, mas fiquem sabendo que isso passou, e eu gosto de vocês ainda, e- Hoseok o interrompe.

Hoseok : T-tudo bem! Eu te perdoo.. - mas eu não. Eu não acredito que ele fez isso com a gente.

Suga : E v-você, Tae? - ele diz quase chorando. Fiquei o olhando com uma cara meio brava... Mas como eu sou um safajin, eu tive uma ideia huehuehuehue.

Tae : Eu só te perdoo se.. - apontei para meu membro.

Suga : ... - ele não disse nada até que ele veio correndo em minha direção e me prensou na parede e apertou meu membro. 

Logo depois, ele desceu e retirou minha calça e minha box de uma vez. Ele pegou meu membro e começou a masturba-lo, e depois, a chupa-lo. Eu agarrei sua cabeça e fiz movimentos para ajudar. E Hoseok ficou lá de boca aberta todo perdido. Ele ia cada vez mais rápido até que acabei gozando em sua boca, e ele engoliu tudo.

Tae : Ahhh..

Suga : Delícia!

Hoseok : E eu?? - ele diz todo perdidão.

Suga : Você vai ficar sem andar! - Suga diz, e nós dois fomos indo para a direção de Hoseok.

Hoseok : O que?! Mais não é o Tae? Como assim? Eu não! 

Tae : Ahh.. você sim!

Suga pegou Hoseok no colo, e levou o mesmo até o quarto, e eu fui junto. Jogamos Hoseok na cama e fomos tirando todas as nossas roupas. Subimos em cima de Hoseok e fomos o chupando. Eu tava fazendo um maravilhoso boquete, e Suga estava chupando seu ABS, enquanto isso, Hoseok gemendo. Colocamos Hobi de quatro pra nós e começamos a brincar.. Suga enfiou seu membro na entrada dele e eu enfiei logo depois, fazendo ele gemer - além de nós dois - gemer muito alto. Nós íamos cada vez mais rápidos e acabamos gozando dentro de Hoseok. Íamos continuar, mas nossos celulares tocaram. Era só uma mensagem.. do Jungkook. Ele disse para nos arrumar para ir na praia. A gente teria que tomar banho, né porque.. 

Fomos tomar banho todos juntos. Eu já tava de boa com Sua e Hoseok também estava. Eu fiquei rindo de Hoseok no banho todo, porque ele ia ficar mancando e todo com marca NA PRAIA kkkkk. 

Hoseok : Mano.. eu to cheio de marca vei.. E A GENTE VAI NA PRAIA! 

Tae/Suga : KKKKKK VERDADE HUEHUEHUEHUE..

Hoseok : Parem de riiiir!! Seus chatooo

Terminamos o banho e nos arrumamos. Também arrumamos uma mala e depois saímos de casa. 





P.o.v. Jungkook

Jimin não estava em casa. Ele disse que iria ir à um lugar e ele não iria me contar. Fiquei com ciúmes, mas confiei nele... Ele disse que era surpresa. Do nada a a porta do nosso quarto se abre, e era Jimin, que pintou o cabelo de preto.. e caralho, eu até fiquei duro mano..

Jungkook : Puta que pariu Jimin!

Jimin : Gostou? Daddy...

Jungkook : Você tá muito bonito, sexy.. Ahh..

Jimin : Hmm.. 

Jungkook : Vem aqui! 

Ele veio e eu comecei a beija-lo, e eu comecei a tirar sua camisa, mas ele não deixou e eu estranhei.

Jungkook : Porque?

Jimin : Meu cu tá doendo! Não quero ficar aleijado!

Jungkook : Rsrsrs.. vai ficar pior pra você depois..

Jimin : E pra você agora! - ele diz e aperta meu membro, me excitando.

Jungkook : Fela da puta!

Jimin : Huehuehuehue..

Jungkook : Você vai ter que me ajudar!

Jimin : Não!

Jungkook : Fela da puta! 

Tirei minha calça e minha box junto. Jimin só estava olhando e rindo. Peguei meu membro e comecei a me aliviar.



-Quebra de tempo-




Eu e Jimin estávamos no nosso quarto assistindo TV, junto com Minnie e Kookie na cama. Jung Soo estava dormindo no berço. Subi em cima do Jimin e comecei a beija-lo. Ele pegou em meu rosto e ficou me beijando também. Depois nos separamos e falei que ia chamar os meninos para irmos na praia, e enquanto isso Jimin estava se arrumando e arrumando uma mala, com roupas de banho e umas toalhas também. Logo depois, eu me arrumei. Pegamos Jung Soo e saímos de casa. Fui dirigindo, e Jimin foi atrás com Jung, que estava em uma cadeirinha. Às vezes Jimin dormia e acordava também, porque era muuto longe e estava com trânsito. Jung dormiu quase a viajem inteira. Mas ele acordou e começou a chorar. Como Jimin estava dormindo, ele acordou quando Jung começou a chorar.

Jung : Buaaaaa.. (kkkk eu nau sei fz choro nn rs)

Jimin : Jung.. não chora.. - ele diz acordando e sonolento e da um beijinho na bochecha dele - Vem aqui.. - ele diz pegando Jung no colo, e começa a tirar a camisa.

Jungkook : Jimin.. que é que você ta fazendo?

Jimin : Eu vo da leite pra ele!

Jungkook : Que? - olho estranho para ele - Você não tem leite! - digo e ele me olha com uma cara de que eu falei burrice.

Jungkook : O leite que você tem é outro! E docinho rsrs..

Jimin : Rsrsrs..

Jungkook : Você realmente vai fazer isso?

Jimin : Sim!

...

...

...

Jimin : Ele não quer!

Jungkook : Claro! Você é homem!

Jimin : Sou não!

Jungkook : É sim!

Jimin : Então porque eu tenho útero?

Jungkook : Porque você nasceu bugado!

Jimin : Que?

Jungkook : Nossa.. agora que eu percebi.. Se você tem útero.. você menstrua?

Jimin : É..

Jungkook : Você menstrua?

Jimin : Sei lá.. nem percebi..

...

...

...

Jimin : BEBE MEU LEITEE!!

Jungkook : Jimin! 

Jimin : O que?

Jungkook : Você não tem leite materno!

Jimin : Tenho sim!

Jungkook : Não tem não!

Jimin : Tenho!

Jungkook : Coloca logo essa camisa!

Jimin : Vou tirar minha calça!

Jungkook : Uqe?

Jimin : Ou eu tiro minha calça ou eu faço o Jung beber leite!

Jungkook : Prefiro que você tire sua calça rs

Jimin : Safado!

Jungkook : Sou mesmo!

Jung : Appa!

Jimin : AAAAAA MEU DEUSSS!! ELE FALOOOUU!!

Jungkook : AAAAAA QUE FOFOOO!!!

Jung : Appa! Appa!

Jimin : Você quer leite? - ele pergunta com uma voz fofinha.

Jungkook : Jimin! Coloca essa camisa!

Jimin : Eu vo fica pelado!

Jungkook : E eu vo te estuprar em público!

Jimin : To colocando a camisa!

Jungkook : Pega aqui! - dou uma mamadeira para Jimin.

Jimin : O que tem aqui?

Jungkook : Esperma!

Jimin : O QUE?!

Jungkook : É leite mano!

Jimin : Pra que?

Jungkook : Pra joga na cara das pessoa Jimin! 

Jimin : Eu vo faze greve!

Jungkook : E eu vou te estuprar em público!

Jimin : To dando leite pro Jung!

...

...

...

...

...

Jimin : OLHA O CARRO!

Jungkook : JIMIN! Aquele carro é de brinquedo!

Jimin : ... Olha se você matar a gente, eu juro que mato você!

Jungkook : An?

...

...

...

...

Jimin : Nossa tá muito chato aqui.. Vai demorar muito ainda?

Jungkook : Não.. já ta chegando!

Jimin : Para de ser irônico!

Jungkook : Uqe? Mais eu não to sendo irônico!

Jimin : Não se faça de desintendido!

Jungkook : Mais eu não to entendendo!

Jimin : ...

Jungkook : Jimin

Jimin : ...

Jungkook : Jimin! Fala comigo!

Jimin : O que foi?

Jungkook : Como assim o que foi? Eu só falei que a gente tava quase chegando e você fico puto..

Jimin : Ataaa... tendi! 

Jungkook : Kee??

...

...

...

...

Jimin : Coloca uma música!

Jungkook : Tabom! - ligo o rádio.

*ABUSADA... MENTE! TUM TUM TUM TUM*

Jimin : O QUE É ISSO JUNGKOOK?

Jungkook : Cultura musical para ouvidos!

Jimin : Desliga isso! O Jung vai acordar!

Jungkook : Não!

Jimin : Se você não desligar eu vou fazer greve!

Jungkook : Se você fizer greve, eu vou te estuprar em público!

Jimin : Se você me estuprar em público, eu vou dar meu cu pro Taemin!

Jungkook : To desligando!

...

...

...

...

Jimin : Jungkook..

Jungkook : O que?

Jimin : Você é tão lindo!

Jungkook : Eu nasci para ser lindo rsrs..

Jimin : É.. nascer pra dirigir que não foi porque nóis ta parado no sinal verde à uns 2 minutos!

...

...

...

...

Jimin : Kookie..

Jungkook : O que?

Jimin : Eu tava pensando..Se tivesse uma briga entre fogo e gelo.. quem ganharia?

Jungkook : O fogo!

Jimin : Não mais.. Tipo, o fogo derrete o gelo, que vira água por causa que ele foi derretido pelo fogo que derreteu o gelo, e aí essa água do gelo que foi derretido pelo fogo, apaga o fogo, que tinha derretido o gelo que virou água e apagou o fogo!

Jungkook : Uqe? Você pode repitir?

Jimin : Não sei se consigo..

...

...

...

Jungkook : Chegamos!

Jimin : Grazadeus..

Descemos do carro e fomos para a praia. Os meninos já estavam lá, e estavam arrumando tudo. Fiquei ajudando eles e Jimin ficou brincando com Jung na areia. Depois, de arrumar, entramos no mar e Jung também, mas ficamos com ele no colo. 



-Quebra de tempo-



Estava quase entardecendo e Jimin estava no bar junto com Jin. Chamei ele pelo Uatizapi falando que eu queria mostrar algo, e ele disse que já estava indo. Eu estava com a caixinha da aliança no bolso já, e os meninos estavam me encorajando. Me deixou mais nervoso do que corajoso masoq. Me leva tei e fiquei treinando algumas falas. Olho pra frente e vejo minha amiga olhando pra mim, talvez na dúvida se era eu ou não. Eu gosto muito dela. Ela é minha amiga desde os 3 anos, e ficamos muito tempo sem se falar. Lisa. 

Lisa : JUNGKOOK!!

Jungkook : LISA!!

Ela veio correndo em minha direção e eu fui correndo em direção à ela. Ela pulou em mim ee abraçou entrelaçando suas pernas em mim, e eu retribui. Mas o que eu não espera que acontecesse, aconteceu. 

Jimin : E-era isso o que queria me mostrar, Jungkook? - coloco a Lisa no chão e olho em direção a Jimin. Ele estava com os olhos marejados e tremendo.

Jungkook : Jim- ele me interrompe.

Jimin : Q-queria me mostrar você agarrado com essa menina aí?! - ele já estava chorando. Ele sai correndo.

Lisa : Quem é ele? - ela perguntou.

Jungkook : Meu namorado.. Ele deve ter pensado que estávamos se beijando.. 

Lisa : Ah.. me desculpe por atrapalhar..

Jungkook : Tudo bem.. eu já volto!

Fui correndo em direção à Jimin, até que perdi ele de vista. Fiquei olhando para os lados, todo preocupado, até que ouvi um choro por perto. Fui olhando pelos arbustos, e por uns cantos escuros, e achei ele. Ele estava atrás de uns arbustos chorando.

Jungkook : Jimin?

Jimin : O que f-foi? - ele pergunta chorando.

Jungkook : Jimin, vem aqui!

Jimin : Porque? V-vai com a quela menina lá! 

Jungkook : Ela só é minha amiga Jimin! A gente se conhece desde os 3 anos de idade e faz muito tempo que eu a não vejo! E se eu quisesse ficar com ela, eu nem teria corrido atrás de você..

Ele se levantou, me puxou e começou um beijo lento, ainda chorando. Agarrei seu rosto e retribui o beijo. Fomos saindo de trás do arbusto, e peguei ele no colo. O mesmo entrelaçou suas pernas em minha cintura e depoi, nos separamos pelo falta de ar e o coloquei no chão.

Jungkook : Eu te amo Jimin-ssi! - digo limpando as lágrimas de seu rosto.

Jimin : Eu também te amo! 

Jungkook : Vem comigo.. vamos lá na praia! Eu quero te mostrar uma coisa! - falo com um sorriso nos lábios.

Jimin : Tabom - ele retribui.

Chegamos na praia e vimos os meninos nos olhar. Eles estavam junto com Lisa, conversando com ela. O céu estava lindo, pois já estava de tarde, e o brilho do sol avermelhado estava batendo reflexo na água. Também não tinha muitas pessoas lá. Levei Jimin de frente para o mar e peguei em suas mãos pequenas e fofas.

Jungkook : Olha..

Jungkook : Eu nunca fiz isso antes, e agora eu estou muito nervoso, ou que você não aceite.. Eu me considero não muito romântico, então tipo.. não sei o que falar.. Isso tudo começo só por causa de um trabalho, e passar mais tempo com você me fez apaixonar! Eu sempre fico de bom humor quando você está comigo, sinto que tudo vai dar certo e me sinto muito tranquilo.. somente pela sua presença! Eu te amo muito Jimin! Se eu fosse escrever o quanto eu te amo, daria mais de 5 Bíblias! Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, e tipo.. - pego a caixinha com as alianças e me ajoelho no chão. Logo depois, abro e faço a pergunta - Você quer se casar comigo? 

Jimin : Ai Meu Deus! Siiimmm!!! Simm!! - ele diz e me levanto. 

Ficamos nos beijando e dando selares por uns 2 minutos. Depois paramos, e peguei a caixinha novamente. Peguei uma aliança e Jimin pegou outra, depois, peguei o dedo do Jimin e coloquei a aliança de noivado e ele colocou a outra em meu dedo. Depois nos olhamos e começamos um beijo.

Jin : Ai que lindooo! Meus bebês estão crescendoo!! Aaaa..

Lisa : Be you tiful! Que lindooo!!

Tae : Ameizin! Ameizin! Biurifu!

Hoseok : Agora que eu percebi.. Eles já vão se casar, e eu to aqui na merda! Vocês estão percebendo? 

Tae/Suga : Na merda?

Hoseok : *fez cara que se fudeu*

Lisa : Gente, quem é esse bebê? - ela pergunta apontando para Jung.

Jungkook : Ah.. é o Jung Soo, nosso filho!

Lisa : Sério?! Que legal!

Jungkook/Jimin : Sim..

Lisa : Vocês adotaram, né?

Jimin : Não..

Lisa : O que? Como assim?

Jungkook : O Jimin meio que.. tem útero!

Lisa : Nossa! Por isso que o Jung tem a cara de vocês..

Jimin/Jungkook : Kkkk..

Jungkook : E o Jimin tá grávido.. de gêmeos!

Lisa : Nossa! Parabeeens!! - ela diz dando um abraço no Jimin.

Jin : Ok gente.. eu vou contar piadas!

Todos : ANAO!

Namjoon : Todos nós sabemos que você é horrível com piadas!

Jin : Então gente.. Porque as aves não batem nos animais?

Tae : Porque?

Jin : Porque elas tem pena! HUEHUEHUEHUE

Todos : ...

Namjoon : Puta que pariu..

Jin : O que uma impressora disse para a outra?

Tae : O que?

Jin : Esse papel aí é seu, ou é impressão minha? KKKKK..

Jimin : Mano..

Hoseok : Ai eu tenho uma! Seu pai é padeiro? Porque ele vendo pão! KKKKKK.. Pera quê?!

Jungkook : Velho eu to rindo muito! Caralho..

Jin : Vou contar outra!

Suga : Ah não..

Jin : O filho chegou na mãe e disse: 'Mãe, compra uma bicicleta?' A mãe respondeu: 'Não você já tem uma janela!' Aí o menino foi comer chocolate! KKKK

Lisa : Uqe?

Suga : Jin, suas piadas não fazem sentido! 

Jin : A vida não faz sentido!

Suga : Pois é.. porque estamos todos vivendo?



-Quebra de tempo-



Chegamos em casa, e tomamos um banho. Colocamos Jung no berço e deitamos na cama.

Jimin : Eu te amo!

Jungkook : Eu também te amo!

Jimin deitou em meu peito e eu comecei a fazer uma massagem em seu ombro. O mesmo estava gemendo um pouco com a boca entreaberta, muito sexy. E ele ficava ainda mais sexy, com os cabelos suados, ou molhados, pretos. Isso me excitava bastante.

Jungkook : Ahh Jimin.. Você fica tão lindo de cabelo preto.. e sexy! - colo minha mão em seu membro, o apertando.

Jimin : Awnn Kookie..

Jungkook : Vamos...

Jimin : Naauum

Jungkook : Por favor Minnie!

Jimin : Você prefere transar hoje agora a noite, ou transar amanhã a hora que você quiser?

Jungkook : Hmm.. amanhã!

Jimin : Rsrs..

Estávamos mexendo no celular, até que..

Jimin : JUNGKOOK!

Jungkook : O que foi?

Jimin : Olha esse vídeo! 

Puta que pariu..








CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...