1. Spirit Fanfics >
  2. Cathryn >
  3. Rebelde

História Cathryn - Rebelde


Escrita por: devils_lips

Notas do Autor


⚠️ Importante:

• Essa fanfic, originalmente foi escrita com o Justin Bieber. Por motivos meus, não quis continuar escrevendo com ele. Agora, o protagonista é o Zayn Malik.
• A versão com o Justin Bieber está sendo postada no Wattpad.
• Zayn Malik tem 38 anos, Lauren Jauregui será Cathryn e tem 18. Megan Fox será Megan Malik e terá 39 anos.
• Contém incesto, sexo explícito, bissexualidade, palavrões e estupro. Se não gosta, recomendo que leia outra história.
• A fanfic não foi escrita com intenção de influenciar ninguém em nada.
• Não vai adiantar falar isso, mas se você for menor de 14 anos, não recomendo que leia.

bjs amigos

Capítulo 1 - Rebelde


Fanfic / Fanfiction Cathryn - Rebelde

Point of view Cathryn Malik

— Hm... Cat, meu bem, por que está com essa carinha? — mamãe pergunta, provavelmente, depois de perceber que eu estava emburrada e irritada desde o início do jantar.

Ela sabe muito bem o porquê.

Tem total noção de que é tudo culpa sua, só está se fazendo de sonsa.

— Não me pergunte algo, se sabe a resposta, mamãe. — a frase sai cheia de arrogância, e a última palavra, fora proferida com ironia.

— Cathryn... — papai chama a minha atenção, com um olhar de repreensão nada legal.

— É o meu trabalho, querida. — minha mãe tentou se justificar, falando com tanta serenidade que me deixou enjoada.

Desculpas e mais desculpas.

Já estou farta disso.

— Eu não quero saber. — forcei minhas pernas no chão, fazendo a cadeira se arrastar pelo mesmo com um ranger irritante, dando-me espaço para levantar. — Estou sem fome. — apoiei os braços na mesa e impulsionei meu tronco para cima, olhando diretamente para a mulher que me gerou. — Da próxima vez, engula suas desculpas, Megan. — digo por fim, saindo da sala de jantar com passos firmes, batendo os pequenos saltos da minha bota preta contra o chão de taco, propositalmente, para fazer barulho.

Por que ela não pode ser uma mãe presente na minha vida?

Como se não bastasse uma mãe ausente, que vive mais na frente das câmeras do que em casa, papai também está se distanciando ultimamente.

E depois, eles me perguntam o porquê de eu ser tão difícil de lidar.

Se ao menos conversassem comigo!

— Ela está tão rebelde. — ouço a voz distante da minha mãe.


Notas Finais


FAVORITAR E COMENTAR PARA DIZER O QUE ACHOU, NÃO CAI O DEDO, GENTE BONITA - e faz uma escritora feliz dfjsjdjsd

⚠ Versão nova com o Zayn Malik. A versão original, com o Justin Bieber, está sendo publicada no Wattpad.

Link: https://my.w.tt/sSsct6qKQ5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...