História Fuck-me Daddy (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 543
Palavras 1.675
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá tudo bem???
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

(Ps: Leia as notas finais, por favor é importante)

Capítulo 1 - .1.


Fanfic / Fanfiction Fuck-me Daddy (Jikook) - Capítulo 1 - .1.

Jungkook havia acabado de chegar de um dia cheio de seu trabalho,seu chefe havia dispensado os funcionários mais cedo, e tudo oque ele queria no momento era passar o resto do dia com seu namorado e noivo, Park Jimin.

- Jimin!Cheguei!

Gritou o moreno,assim que passou pela entrada de sua casa, essa que dividia com Park.

- Jimin?

Chamou,mas novamente sem respostas, estranhando o namorado não ter o respondido decidiu ir procura-lo.

Abriu a primeira porta do corredor aonde dava ao quarto do casal.Não tinha ninguém.Olhou no banheiro, sala cozinha, todos os cômodos da casa, e nenhum sinal de Jimin.

Jungkook estava começando a ficar preocupado, todas as vezes que chegava o baixinho estava alí sempre o recepcionando com beijos e abraços, e estranhamente naquele dia ele não estava.

Jungkook olhou em seu celular,para ver se jimin havia enviado alguma mensagem avisando que iria sair, ou algo do tipo mas não tinha nada.

Frustado,procurou por algum bilhete, mas foi novamente em vão, apenas encontrou o celular de jimin em cima da cômoda do quarto dos dois.

Desbloqueou o celular, que mostrava uma das últimas conversas de Jimin... (Mídia)

Jungkook lia cada linha daquela conversa com os punhos cerrados.

Como Park Jimin ousa desobedecer suas ordens, e ainda sai sem o avisar?

Jungkook era possessivo ao extremo com o que era seu, e odiava quando Jimin o desobedecida.

Mas naquela tarde Jungkook jurou, fazer Jimin se arrepender de ter feito oque fez.

~

Enquanto isso, Jimin voltava para casa, Taemin tinha o levado a sua sorveteria preferida, e ele havia ficado feliz com aquilo, Taemin era o seu amigo desde o segundo ano do ensino médio, e tinha um carinho muito grande pelo mesmo, mas se sentia mal por não ter contado a Jungkook.Jungkook odiava Taemin, e o mesmo falou que não queria o baixinho perto de dele.

Ao chegar em casa estranhou as luzes estarem todas apagadas.

Quando ligou o interruptor da sala quase deu um pulo com o que viu.

Jungkook, estava sentado no sofá da sala, com sua camiseta social aberta revelando seu peitoral e abdômen perfeitamente definidos, enquanto segurava o celular de jimin entre suas mãos.

Seu olhar era intenso sobre Park, e o mesmo não tinha uma expressão nada boa.

- Aonde estava?- Perguntou com uma voz extremamente rouca, havia raiva ali era perceptível.

- E-eu,s-sai- respondeu, meio apreensivo, aquela era a primeira vez que o via daquela forma.

Jungkook, apenas suspirou pesado enquanto fechava seus olhos.Se ajeitou no sofá logo abrindo um pouco suas pernas, então dando tapinhas em suas coxas, como um pedido mudo para que Jimin sentasse em seu colo.

Park que ainda estava parado em frente a saída de sua sala, rapidamente tratou de obedecer seu namorado.

Sentou no colo do maior um pouco mais para baixo de seu membro, sentindo as mãos fortes do moreno em sua cintura.

- Por que não me avisou?-sussurrou no ouvido de Jimin vendo o garoto se arrepiar.

- Por que me desobedeceu?- perguntou novamente logo apertando a cintura de Jimin com mais força, ouvindo um gemido baixinho do mesmo.

Sem nem mesmo deixar o garoto responder, Jeon capturou seus lábios em um beijo quente,as línguas de ambos brigavam por espaço, enquanto suas mãos passam umas pelos corpos dos outros.

As mãos de Jeon apertava em um ato possessivo a cintura de Jimin, de vez em quando descendo um pouco mais e apertando suas coxas e bunda, ouvindo os gemidinhos manhosos do garoto em seu colo.

Infelizmente a falta de ar chegou, e os dois foram obrigados a se separar.

Sem perder tempo Jungkook tratou de deixar beijos e chupões,por todo o pescoço de jimin,que mordia os lábios, enquanto começava a mecher o quadril levemente para frente e para trás, agora já em cima da semi-ereção de Jungkook.

- Você,foi um babyboy muito mal hoje,Jimin-disse provocando o pescoço de jimin com sua língua,o vendo se arrepiar.

- Você desobedeceu minhas ordens Jimin,desobedeceu seu daddy...

Proferiu jeon agora apertando a bunda de jimin o forçando a rebolar agora em sua ereção.

- Você,sabe oque acontece com garotinhos desobedientes Jimin?-Perguntou apertando a coxa do baixinho o vendo jogar a cabeça para trás,mordendo seus lábios agora vermelhos e inchados.

- Eles são punidos,Jimin...

- Então me puna,Daddy-pediu manhoso enquanto aumentava a velocidade de suas reboladas, gemendo ao sentir o membro de Jeon tão próximo de sua entrada.

-Porra-gemeu jungkook, logo jogando sua cabeça para trás-Deite-se,Jimin...

Mandou,logo vendo o garoto a sua frente se debruçar sobre seu colo,deixando sua bunda farta empinada sobre as coxas de jungkook,o moreno mordeu os lábios com a cena.

Jeon logo tratou de tirar a calça de Park, dando um sorrisinho malicioso, ao ver a box branca do mesmo encharcada pelo pré gozo, essa que o mesmo também tirou observando a bunda do mesmo,tão branquinha,Jeon adoraria deixa-la marcada pelas suas mãos, e faria.

-Escute bem babyboy, eu preciso que você conte ok?- Perguntou enquanto acariciava a bunda de Park logo vendo os pelinho de seu corpo se arrepiarem enquanto o mesmo assentiu com a cabeça encostada no sofá.

Logo o barulho de um forte tapa foi ouvido,seguido da foz falha de Jimin.

- U-um -disse- D-dois-dessa vez saiu mais como um gemido- T-t-três-continuou...

por aquela sala,só se ouvia o barulho estridente da mão de Jungkook contra a pele de Jimin,essa que já possuía varias e fortes marcas de dedos.

Aquilo estava doendo,mas era uma dor tão...boa, que jimin não teria forças para pedir que o moreno parasse, mesmo se quisesse.

Ao todo foram se ouvido 34 tapas, até Jeon se sentir satisfeito.

Assim que os tapas pararam Jungkook puxou Jimin para seu colo novamente,o beijando enquanto se levantava com o mesmo,o levando para o seu quarto.

Jogou Jimin com um pouco de brutalidade na cama, parando de frente para o mesmo,arrancando sua gravata de seu corpo juntamente com sua blusa, essa que como dito antes estava aberta, oque acelerou o processo, Jeon sentia o olhar do menor sobre si, e aquilo só o excitava cada vez mais.

Pegou a gravata que antes estava em seu pescoço e se aproximou de Jimin.

Subiu em cima do baixinho o fazendo olhar para si,colocou a gravata sobre os olhos de Jimin, assim vendando o mesmo.

Tirou seu cinto logo puxando as duas mãos de Jimin e as prendendo em cima de sua cabeça.

Aquela cena era exitante no ponto de vista de Jeon,a ereção no meio das de suas pernas era grande e doía, mas ele não iria se aliviar agora, ele não podia.

Ele queria aproveitar o corpo de Park ao máximo,antes de pensar em fazer qualquer coisa.

Jungkook beijou Jimin novamente, o beijo era uma mistura de carinho e desejo, as respirações descompassadas as peles se roçando uma na outra, as mãos bobas por partes de ambos, contribuíam para deixar aquela cena cada vez mais fiel a um belo e exitante filme porno.

No quarto só oque se ouvia eras os barulhos molhados, por conta do beijo os pequenos gemidinhos que saiam durante o beijo, e as respirações de ambos.

O joelho de jungkook agora estava em meio as pernas de Jimin, pressionava seu membro ereto, o baixinho gemia a cada toque de Jungkook, esse que fazia questão de provoca-lo de todas as as formas possíveis.

As mãos de jungkook passeavam por todo o corpo de Park, fazendo o garoto se sentir frustado por não poder ver nem tocar no mais velho.

Jimin não via e nem tocava, ele apenas sentia.

Jungkook passou seus beijos para o pescoço do garoto, tirou a blusa que o mesmo ainda vestia, logo indo para seus mamilos, abocanhou o esquerdo enquanto via Jimin arquear a costas pelo prazer e pelo leve susto.Jungkook chupava e mordia um enquanto massageava o outro entre seus dedos.

-D-daddy...anw,d-doi-Disse Jimin sôfrego, se referindo a sua ereção.

Jungkook, nada respondeu,

apenas continuo descendo seu beijo pelo corpo de Park, logo chegando ao seu membro.Jungkook o masturbou lentamente, apreciando os gemidos de Jimin, e os seus espasmos.

Abocanhou o membro de Park, o chupando lentamente, o ouvindo gemer alto e manhoso.Sem aviso jungkook penetrou dois de seus dedos na entrada de Jimin,esse que arqueou as costas segurando os lençóis da cama,procurando descontar todo o prazer que estava sentindo.

Jungkook,sentia seu membro pulsar a cada gemido manhoso de Jimin, passou sua mão levemente por cima de seu próprio membro, logo gemendo contra o de jimin, trazendo uma sensação de prazer ao garoto a baixo de si.

Depois de um tempo, Jeon parou de chupa-lo, escutando um gemido de reprovação do mesmo, tirou sua calça e sua box, logo deitando por cima de Jimin.

Os dedos de Jungkook continuavam no interior de Jimin,se movimentado com precisão.

- Vamos babyboy,me diga oque você quer-falou ao no ouvido de jimin,enquanto roçava seu membro duro na coxa de Park.

- M-m-me...wan-Jimin não conseguia falar uma palavra sem gemer, tudo aquilo era demais para ele.

- Vamos Amor,me fale...Se você não falar... o daddy não vai te dar...

Propositalmente Jungkook acelerou os movimentos no interior de Jimin indo cada vez mais fundo,ouvindo o mesmo gemer cada vez mais alto.Ele queria que jimin implorasse para ele o foder.

-Anw...m-m-me, wan...m-me foda,Daddy...

Aquilo era tudo que jungkook queria ouvir, rapidamente retirou seus dedos do interior de Jimin,logo os substituindo por seu membro.

- Haw,babyboy...hoje o seu Daddy vai te ensinar a nunca mais desobedecer as ordens dele-falou rouco com o pescoço na curvatura do de Jimin.

Logo em seguida,Jungkook começou a se movimentar dentro de Jimin.No começo lento e fraco, mas com o passar do tempo,a velocidade foi ficando cada vez mais rápida, conforme os gemidos de ambos ficavam em um tom mais elevado também.

Os dois não se importavam se alguém poderia ouvir, apenas se importavam um com o outro, eles se amavam...

Jungkook segurou o quadril de Jimin com possessividade, o estocando cada vez mais rápido e forte.

Tinha a intenção de deixar seu namorado sem andar no dia seguinte, como uma bela punição.

Os mesmo continuaram com aquilo durante um longo tempo, tudo oque se ouvia eram os gemidos altos e alguns gritos  de ambos.

Um tempo depois o ápice havia chegado, Jungkook veio dentro de jimin com um gemido rouco, enquanto jimin sujava seus abdômens.

Jungkook caiu na cama logo o dessamarando e tirando sua venda.

Puxou o baixinho pela cintura o trazendo para mais perto de si,e o beijou,dessa vez um beijo repleto de amor e carinho.

Quando se separaram ainda de olhos fechados e com as testas coladas um sussurrou ao outro...

- Eu te amo...


Notas Finais


Espero que tenha gostado :3

[Já avisei na sinopse mas vou avisa aqui de novo, essa fanfic está sendo repostada, eu não estou plagiando ok?Eu escrevi ela na minha outra conta (ParkJeonS2) e agora estou a repostando aqui.]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...