História Fuck Me Daddy, Please - Kim Taehyung - - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 20
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, espero que se divirtam.

Capítulo 1 - Capítulo 1


 segunda-feira 05:30 A.M.

 Segunda-feira, o pior dia da semana. O dia em que você sabe que vai começar aquela rotina chata tudo de novo, algumas pessoas vão trabalhar, outras vão para a escola e outras simplesmente ficam em casa, oque infelizmente não é o caso de S/n. A moça espreguiçava-se em sua cama enquanto ouvia o barulho ensurdecedor do despertador enquanto o xingava mentalmente... Ou quase mentalmente.

 - INFERNO PARA COM ESSA PORRA CARALHO!!! - A garota dizia enquanto desligava o objeto. - Amém... Que amém oque?! Hoje é segunda oque tem de amém nisso?! - Continuava falando sozinha enquanto caminhava até o banheiro de seu pequeno porém confortável apartamento para fazer suas higienes e tomar um banho gelado para poder realmente acordar.

 S/n já estava saindo de seu apartamento e indo rumo a sua faculdade, a qual ela cursava psicologia. A moça colocou seus fones de ouvido e começou a ouvir suas melodias favoritas, a caminho de seu destino ela acaba pensando no passado. Em seu passado S/n passou por extremas dificuldades oque levou-a ter depressão. Passou longos anos sofrendo por isso e também por fases difíceis da depressão, já havia se mutilado e até mesmo tentou suicidar-se. Seu passado foi com toda a certeza péssimo, seus pais tentavam ajudá-la e a levaram para fazer tratamento psicológico, o tempo passou e ela não teve muita melhora, com isso seus pais resolveram interna-la em um hospital psiquiátrico. Cinco anos depois seus pais a mandaram para a Coréia do Sul, S/n morava com uma senhora muito generosa e a tratava como uma filha, mas a morte chega para todos e a hora daquela amável senhora havia chegado. S/n teve que aprender a fazer as coisas por conta própria cedo mais. Depois de tudo a moça se fechou, não falava com muita gente e hoje é tudo uma mentira, tudo que ela conta para as pessoas sobre sua vida é uma mentira. S/n parece ser uma garota angelical, doce, extrovertida e bondosa... Ela realmente costumava ser, porém com tudo que aconteceu em sua vida a garota tem medo de ser machucada novamente, de confiar novamente, de amar novamente e até de fazer novas amizades. Tudo por ela ter medo de as pessoas a usarem como fizeram no passado, de quebrarem seu coração em mil pedaços. Com isso ela prefere guardar a sua vida para si mesma e não dar muitos detalhes para os outros sobre isso.

 A moça é tirada de seus devaneios quando chega a seu destino, e trata de ir logo andando para dentro do inferno, quer dizer, faculdade...

 

                                                                                                                                                                   continua...


Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo, não tenho certeza se realmente ficou como eu queria, porém espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...