1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck me daddy|Taehyung hot >
  3. Escola nova|primeiro dia

História Fuck me daddy|Taehyung hot - Escola nova|primeiro dia


Escrita por: Park_Jisook_Lee

Notas do Autor


Se tiver algum erro me desculpe, boa leitura!

Capítulo 1 - Escola nova|primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Fuck me daddy|Taehyung hot - Escola nova|primeiro dia

Pensamento on

Se acalme... Vai dar tudo certo... É apenas um dia comum como outro qualquer... 

Pensamento off

Chego na escola e vejo todos os alunos, vejo que ninguém está ligando pra min... Exceto aquele menino ali...

??? :oi! Aluna nova? Meu nome é Taehyung mas pode me chamar de Taetae, esse apelido é pra íntimos. 

S/n: O-oi... Sou a s/n,somos amigos? 

Tae:você é nova aqui, precisa de alguém pra conversa, namorar... 

S/n:que bom! Um amigo Jô primeiro dia na escola nova, sorte minha... 

Tae:um amigo... Ou se você quiser, posso ser outra coisa... Você é muito linda! Mas... Eu tenho amigos tbm, eu vou ter que ficar com eles no recreio, espero falar com vc maid tarde... 

*ele te dá um beijo na bochecha rápido e sai correndo pq estava atrasado*

S/n:Nossa... Ele é realmente um gato, mais eu não posso me iludir... Vai que ele tem namorada... Afis! Pelo menos ele me beijou na bochecha, oque será que ele vai fazer comigo agora.... 



Notas Finais


Primeiro capítulo, história meio básica, mais me esforcei, espero que goste! Obrigado por ler até aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...