1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck me, Sir. >
  3. Capítulo único

História Fuck me, Sir. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Aproveitem a história!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Fuck me, Sir. - Capítulo 1 - Capítulo único

E mais uma vez você está nos braços dele, Jaehyun.

Dançando com ele, é claro, manter as aparências sempre foi uma necessidade na sua vida, mas mentir nunca foi uma qualidade predominante em você.

Quando toca a cintura dele, é a minha que deseja tocar, senhor? Nós dois sabemos que sim, e você poderia fazer esta noite valer à pena para mim, porém, o que um mero funcionário do seu império poderia pedir senão um décimo da sua atenção nessa noite tão longa.

E eu sei que não se lembraria sequer o nome dele se estivesse comigo, querido, os seus olhares estão sobre mim, estou ficando mais e mais entediado com o seu falatório sobre não se importar comigo, ainda consigo ver seu sangue ferver quando estou perto de outro homem, por que ainda insiste em negar?

Então me chame para dançar, do jeito que sempre faz, afinal, somos grandes amigos na frente de seus pais, bons funcionários dentro da sua empresa e ótimos amantes nas paredes do seu quarto, você tem sorte por não terem vida ou você estaria fodido da cabeça aos pés, mas você ainda sim é um filho da puta.

Como consegue manter esse sorrisinho cínico para mim quando estou chamando por você? Os olhares estão sobre nós, então, por que continua me provocando e mordendo seu lábio inferior da forma mais sugestiva possível?

E você jamais pararia, até que eu fugisse por um dos corredores para nossos encontros secretos e tivesse que inventar uma desculpa para o seu noivo e vir até mim buscar o que você precisa.

Eu não me importo, nós podemos foder no seu carro, amor, apenas me mostre que você ainda sabe me tocar como ninguém, diga o meu nome, eu não contarei à ninguém e eu jamais te pedirei para ser sua prioridade, mas nós dois sabemos quem você quer, querido, então eu posso lhe chamar como bem entender, sussurrar ao pé do seu ouvido que você não passa de um playboy desgraçado, porquê é a verdade e você sabe como mexe comigo.

Então eu continuarei sendo o seu brinquedo favorito, querido, me toque como uma canção de amor, você pode dizer que me ama, talvez seja mentira, mas eu não me importo.

Me faça chorar de prazer mais vezes do que me faz chorar por não te ter apenas para mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...