1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love - Park Jimin (BTS) >
  3. Season 1 chapter 28

História Our Love - Park Jimin (BTS) - Season 1 chapter 28


Escrita por: Min_estranha

Capítulo 28 - Season 1 chapter 28


Fanfic / Fanfiction Our Love - Park Jimin (BTS) - Season 1 chapter 28

Ao acordar, tive que ter muito cuidado para não acordar Jimin quando saí da cama. Ele estava dormindo tão profundamente que não tive coragem de o acordar com beijos e carinhos como faço todos os dias. Tomei um analgésico para dor e me sentei no sofá com uma garrafa d'água na mão, olhei para o nada e permaneci como estava.  

— Nossa que ressaca. — Mary... — Vou fazer o caldo da ressaca para nós.  

— Só você está acordada?  

— Não, Jungkook está tomando banho. E Jimin?  

— Dormindo, não consegui acordá-lo, ele estava tão bonitinho dormindo.  

— Oh meu neném, eu fico tão feliz por você está feliz nessa relação. Jimin está fazendo bem a você, olhe a sua pele! — Lhe dei um beijo na bochecha e me juntei a ela para fazer o caldo. — Já estava me perguntando se você iria demorar para trazê-lo aqui. 

— Espera, o que? Você sabia que eu e o Jimin... 

— Sim. 

— Desde... 

— O shopping, não sou boba, percebi os olhares que vocês trocavam. Vou te confessar S/N, me apaixonei por cada reação de vocês. Sua cara ao saber que ele estava sofrendo como você estava me disse tudo! E a reação dele ao ouvir você dizer salanghae para o Jungkook foi surpreendente! E-E quando me ouviu falar sobre seu passado foi... foi... Sem falar que você saiu correndo logo depois que ele havia ido embora, foi lindo! 

— Mary, você está muito empolgada, respira. — Ela respirou fundo e se virou para mim. 

— Quero que sejam muito felizes. 

— Obrigado, nós estamos sendo muito felizes, Jimin faz de tudo para me agradar. 

— E você o recompensa não é mesmo? Faz coisas para o agradar? Sei que você já sabe, mas estar em um relacionamento é isso. É dar e receber. 

— Eu sei! Eu cozinho, deixo a casa limpa, dou carinho, amor e sexo sempre que ele pede. 

— E no trabalho? 

— Do mesmo jeito, a diferença é que eu preciso controlar os volumes dos gemidos. 

— É frequente? 

— Sim... 

— Vocês precisam se controlar, precisam dar exemplo para os funcionários. 

— Diga isso para ele! 90℅ das vezes que ele me chama ao seu escritório é para transar. 

— E os outros 10℅? 

— Os outros dez restantes ele me chama para o distrair. Seja para fazer uma massagem ou apenas para lhe dar carinho. 

— Que fofo! — Ela ficou com um sorrisinho no rosto por todo o tempo que cozinhamos, Jungkook apareceu bem quando o caldo foi terminado. Suspeito não?

Voltei para meu quarto para acordar Jimin, o encontrei ainda em sono profundo. Fiquei com uma pena por o acordar, mas ele precisa tomar o caldo, é ótimo para a ressaca. Subi em seu colo e me inclinei para o beijar. Não estava dando certo, então mexi meu quadril para lá e cá, para friccionar nossos sexos e o beijar novamente. Deu muito certo! Ele pegou em minha bunda e devolveu o beijo.  

— Bom dia, meu príncipe. — Encarei seus olhinhos sonolentos. 

— Bom dia, minha princesa. — Me beijou. — Eu amo quando você me acorda, da vontade de dormir outra vez só para você me acordar de novo. — Senti minhas bochechas arderem.  

— Ora vamos, não diga uma coisa dessas, irei morrer de amores por você! E o que será de você sem mim? 

— Agora eu que digo, não diga uma coisa dessas! Sem você eu não sou nada, sem você não tem sentido. — Oh meu Deus! O que faço com ele?! 

— Ah, mas eu te amo Park Jimin! — Escondi meu rosto em seu pescoço e o abracei muito forte. — Mas não vá pensando que eu me derreto apenas com palavras. A-Apenas deixo você fazer o que faz, porque sei que não é um cretino mentiroso. 

— Eu não minto para você. — Mesmo sabendo, é muito bom saber que sobre isso. 

— Eu sei. — Levantei o tronco para ficar sentada em seu abdômen.  

— Eu te amo S/N, sempre sou verdadeiro com você e nunca irei mentir... Tirando as ocasiões especiais. 

— Você é um doce Chim, eu amo como... Espera, como é?

— Minha vida, eu não posso chegar para você e "Oi amor, como foi seu dia? E quanto ao meu? Foi cansativo, tive três reuniões seguidas e muito chatas. Também estava terminando os preparativos para nosso casamento no Havaí". — Seu corpo moveu-se para sentar, seus braços rodearam minha cintura e um leve sorriso surgiu em seus lábios. — Por mais que eu quisesse, não seria louco de te contar uma coisa dessas, farei com que nosso casamento saia perfeito.  

— Jimin... — Então do nada a porta do meu quarto foi aberta de qualquer jeito, fazendo um barulho horrível.  

— CASAMENTO?! 

— HAVAÍ?! 

— O que vocês... — Mary e Jungkook pareciam dois loucos andando de um lado para o outro, falando coisas sem sentido algum. Eu sai sai do colo de Jimin para sentar sobre meus joelhos e os olhar sem entender, como ele fazia.  

— Quando iremos? Preciso decidir o que vestir ou será melhor comprar lá? 

— Eu não acredito, Havaí? Eu sempre quis conhecer o Havaí! 

— Entraremos de férias sem data de validade? 

— Mas é claro que sim! Iremos para o H-A-V-A-Í! 

— Ai meu Deus! Eu ainda não acredito! 

— Nós vamos ao Havaí meu amor! — Jimin me puxa de lado. 

— O que faremos? Eles estão sonhando alto demais. 

— Eles precisam colocar os pés no chão, deixa que eu faço isso. — Me assustei ao Mary dar um gritinho histérico. — Ei vocês! 

— O que é? — Me olharam feio por ter interrompido os "planejamentos". 

— Para irem ao Havaí não seria necessária a nossa presença? 

— Importa mesmo? — Fizeram caras estranhas. 

— OI?! 

— Tudo bem, é... Nós exageramos! É claro que são necessárias suas presenças, afinal iremos ao casamento de vocês. 

— Não, vocês não irão. — A cara deles foi praticamente ao chão. 

— O QUE?! 

— Você está maluca?! 

— O que fizemos para você S/N?! Sempre te demos carinho e comida, pensei que fôssemos especiais para vocês. 

— Você está brincando, não é? Irá levar sua irmã e cunhado para seu casamento certo? 

— Não. — Foi o que respondi. 

— Qual o seu problema?! 

— Ai meu Deus! — E mais uma vez, do nada, os dois andaram e falaram de um lado para o outro como loucos, mas dessa vez eles diziam que eu era desnaturada e coisas do tipo. — Ei! — Me ignoraram. 

— Acho que você deveria ter explicado melhor, meu bem. Vá, diga de uma vez, estou aqui com você. — Eu tive que sorrir, ele estava agindo como se fôssemos contar algo de extrema importância. 

— Jimin, meu anjo, não irei lhes contar que estou grávida.  

— GRÁVIDA?! — Ele me olharam assustados.

— Agora vocês me escutam né?! — Cruzei os braços. 

— Que caralho, S/N! — Jungkook esbraveja e vai para cima de Jimin. — Você irá assumir essa criança! 

— É claro que vou assumir meu filho! Que tipo de cara acha que sou, Jungkook? — Bati em minha testa. 

— Não coloca lenha na fogueira, Jimin! 

— Mas Jagiya! Ele está dizendo que não irei assumir meu filho! 

— Que filho?! 

— Ah, esqueci que não tem filho. — Falou com desgosto. 

— Quer dizer que Jimin não é o pai? S/N o que está acontecendo? Pensei que você estava apenas com Jimin. 

— E estou, mas... 

— Quer dizer que você tem outra pessoa Jagiya?! E ainda está grávida dele? — Eu vou te matar Jimin! 

— Você está fazendo isso de propósito, Park Jimin?! Por que se estiver, eu vou bater em você! — Ele sorriu nervoso e desviou o olhar. — Como posso ter outra pessoa se estou com você vinte e quatro horas por dia?! 

— E-Eu estava brincando amor... 

— Cabeção! — Dei um peteleco em sua testa. — Não se deve jogar gasolina no incêndio! Quando esses dois estiverem tagarelando sem parar, não se deve dizer mais besteiras! 

— Perdão. 

— Não estou entendo nada, mas acho que fui insultado. 

— De qualquer forma! Jimin é o pai da criança ou não? 

— Para começo de conversa não existe criança, não estou grávida. 

— Oh god... — Os dois suspiraram.  

— E o casamento no Havaí?! 

— Não vai ter casamento. 

— Mas... — Parecia que uma bomba havia caídos sobre eles. — Jimin! O que você acha disso?! 

— Eu acho um absurdo. — Respondeu e cruzou os braços. 

— Você precisa convencer ela a mudar de ideia! — Eles pareciam desesperados. 

— Não posso. — Os dois ficaram com uma grande interrogação no rosto. — Já disse tudo que podia para convencê-la, mas não adiantou. Agora o que tenho a fazer é respeitar sua decisão e esperar que ela aceite os inúmeros pedidos de casamento que fiz e irei fazer.  

— Oh meu amor! — Ele é simplesmente lindo! Abracei seu pescoço e o beijei apaixonadamente.  

— Vocês são um nojo! 

— Que decepção! — Os dois saíram de meu quarto mal-humorados, se assim posso dizer. 

— Tadinhos, tiveram os planos de ir ao Havaí jogados pelo ralo.  

— Bem feito, ninguém mandou sonhar alto demais e não deixar as pessoas explicarem a situação. 


Notas Finais


Se vocês não sabem, "caldo da ressaca" como o nome diz, é um caldo que os coreanos tomam quando acordam e estão com aquela ressaca.

💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...