1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck me up >
  3. Alexxxandre

História Fuck me up - Alexxxandre


Escrita por: galaxyinmysoul

Capítulo 1 - Alexxxandre


11/09/2016, 23:14
sera que realmente eu estou gostando dele? eu não tenho certeza sobre isso, eu realmente não sei o que está acontecendo comigo, não sei, cada dia que passa eu penso nele, e quando falo dele para outras pessoas, parece que o sentimento cresce, eu não diria que estou apaixonado, morrendo de amor, mas é algo quase perto disso, mas eu queria evitar isso, tenho uma lista imensa de amores que nunca deram certos e eu só sofri, por isso eu tenho um quase "medo" de amar, mas tipo com ele é diferente, é como se ele tivesse me conquistado, ele deu em cima de mim, acho que ele me achou interessante, gostou de mim, ainda lembro das nossas primeiras conversas, nossa aquilo foi fantástico, ele me chamou no chat (algo que nunca acontece comigo) e puxou assunto comigo (também nunca acontece comigo) eu me sentir feliz e especial (eu sei, isso é uma coisa boba) nós dois conversamos por dois dias seguidos, aquilo foi magico, eu acho que ele deu em cima de mim, eu tenho essa incerteza porque de novo nunca aconteceu comigo, e eu fui la e dei em cima também, nós dois conversávamos sobre series, musicas e muitos outro assuntos, eu gosto bastante de conversar com ele, eu sempre tirava os melhores prints das nossas conversas, os meus preferidos  eu perdi com meu celular, porque foi roubado, mas conseguir guardar alguns que gostei e as vezes eu fico lendo eles, relendo, me lembro que em um desses prints, eu falava que era paranoico e louco, e ele falou que também era assim e falou "loucura que se completa... <3"  essa mensagem eu fiquei tipo, caído no chão, não sei descrever o sentimento, acho que surpreso, passou um tempo e diminuímos as nossas conversas, passamos dias sem se falar, mas aconteceu que eu enviei uma mensagem dizendo "olha você é diferente, é especial, não quero que você seja como outras pessoas que conheço, passo dois dias diretos conversando e depois paramos de se falar" ele só respondeu que estava ocupado e não podia entrar muito no computador, e que também não queria que fosse assim, queria que fossemos amigo, ah, como ele é brincalhão, engraçado, tem um sorriso lindo, e olha que só conheço ele por fotos, mas as vezes eu fico olhando as fotos dele, e minhas preferidas são as que ele sorrir, aquele sorriso, se fosse pessoalmente fazia eu pirar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...