História Fuck the world - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Kim Taehyung
Visualizações 52
Palavras 674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores

Capítulo 22 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction Fuck the world - Capítulo 22 - Capítulo 22

Acordei com um beijo na bochecha,quando abri os olhos,tae estava com a mochila nas costas e saindo do quarto.Afundei meu rosto no travesseiro e soltei um suspiro longo.

Peguei o celular e desbloqueio o mesmo,havia várias mensagens e ligações,mais como sempre,ignoro e apenas vou até um jogo que é o meu segundo favorito,já que o primeiro é standoff, "Era of Arcania",um jogo muito bom e que iria fazer eu me distrair.

Eu estava enfrentando um tal de Vini_demoníaco,ele estava em um nível muito mais avançado que o meu,não sei porque fui começar esse duelo,joguei todos meus poderes nele,eu tentava me esquivar do seus ataques que eram jogados contra mim um atrás do outro,quando eu estava quase morrendo,já estava na hora de eu usar meu poder máximo,ativei o mesmo e cordas de luzes começaram a me rodear,minhas asas pretas apareceram e seus poderes não faziam mais efeito em mim,comecei a jogar minha magia nele,só que não iria dar tempo,eu já estava entrando em lost,e assim que acabou meu poder,ele veio pra cima de mim com tudo e ganhou a luta.

Ainda jogada no chão depois da derrota,ele vai até mim e me levanta,falou que eu era muito boa,convidei ele para a cidade Arcadia onde lá era proibido usar nossos poderes,não poderia correr risco de ser atacada novamente,tenho que recuperar meus poderes primeiro,ele aceitou e nos fomos para lá,ficamos conversando um tempo,logo ja éramos amigos,adicionei o garoto no jogo onde havia um chat,enquanto eu cumpria minhas missões,eu e ele conversavamos.

☆Chat Arcadia☆

Vini:de onde você é?

S/N:sou brasileira,mais vim para a Coreia,e você??

Vini:Brasil,ai é legal?

S/N:não muito quando você não pode andar.

Vini:como assim?.

S/N:sou cadeirante,é uma longa história.

Vini:entendo,não fica triste não.

S/N:pode deixar....

Vini:vou terminar minha missão aqui e logo conversamos.

S/N:okay.

☆Chat Arcadia Off☆

Sai do jogo ao ouvir alguém bater na porta.

S/N:pode entrar.

Minha omma abre a porta com uma bandeja com um belo café da manhã.

Omma:fiz para você.

S/N:obrigada,não precisava.

Omma:óbvio que precisava,você vai ficar fraca se não comer.

S/N:eu sou forte....

Dou um sorriso forçado,forte é uma coisa que nunca vou ser....ela me ajuda a se sentar na cama e coloca a bandeja em  minhas pernas,logo se retirando.

Comi algumas uvas e logo deixei a comida de lado e comecei a mexer no celular de novo,entrei no jogo e comecei a jogar novamente e assim foram se passando as horas.

Estava vendo um filme enquanto esperava ele,até que a porta se abre e o garoto entra,sorri e vai até mim,depositando um beijo em minha testa.

Tae:tudo bem princesa?.

Ele sorri e eu retribui

S/N:sim.

Ele coloca a mochila na cadeira e se deita do meu lado me abraçando.

S/N:como foi a escola?.

Tae:um saco,sem você as coisas ficam chatas.

S/N:entendi...

Faço um bico e dou um selinho nele.

Tae:depois a omma vai vir aqui te arrumar para irmos a fisioterapia.

Reviro os olhos.

S/N:karalho Tae,eu não vou voltar a andar!.

Ele me olha meio assustado e se levanta da cama e sai do quarto,eu sei que havia feito errado mais...eu só não aguento mais isso.Virei para o lado e afundei minha cabeça no travesseiro e cobri meu rosto inteiro com o cobertor.

Acordei já eram 19:00 horas da noite,ué...que bom,até que em fim desistiram dessa coisa de fisioterapia.

Eu estava com vontade de ir no banheiro e com fome,mais e agora!?,tae não estava no quarto,omma deve ter saído,que ótimo,mais tem um porém,tem banheiro no quarto e a cadeira de rodas está bem perto da cama.

Me estiquei e consegui agarrar a roda  da cadeira,me sentei na cama com um pouco de dificuldade,travei a cadeira e coloquei toda as minhas forças em meu braço,e fui me sentando na cadeira aos poucos.

S/N:consegui.

Falo como um sussurro e vou para o banheiro,lá foi mais uma luta,por tanto consegui,fiz minhas necessidades e voltei pra cama e ali pequei no sono de novo,mesmo morrendo de fome..

Acordei e olhei em volta,não havia exatamente ninguém no quarto,aonde o tae foi,porque não voltou!?,eu realmente fui muito grossa com ele,sei disso mais poxa.

Continua...



Notas Finais


Desculpa o capítulo pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...