1. Spirit Fanfics >
  2. Fuckboy (GTOP) >
  3. Capítulo 25

História Fuckboy (GTOP) - Capítulo 25


Escrita por: Tae-s2sjshinee

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction Fuckboy (GTOP) - Capítulo 25

 – Você 'tá doido? – Perguntei receoso, sentindo meu coração bater a milhão dentro do peito. Jiyong não disse nada, apenas soltou um riso enquanto trancava a porta do quarto em que era nossa, porém,  atualmente estava dividindo com a Taeyeon para não levantar suspeitas e também,  não parecer cruel em frente a uma mulher grávida. 

Jiyong me puxou pela gola da camisa, me guiando em direção a cama,  na mesma hora em que seus lábios grudavam no meu com desespero. 

– Não temos muito tempo. – Ele Sussurrou, caindo em cima da cama. Olhei-o com certa malícia, mas era impossível não resistir aos seus encantos. 

– Seus pais...

– Essa é a melhor parte, Hyung. – Ele continuou falando, deslizando suas mãos pelas minhas costas. – O Medo de sermos pegos deixa tudo bem mais excitante. 

Ele piscou. Certa parte, Jiyong tinha razão,  realmente era bom. Por isso, evitamos ao máximo fazer qualquer barulho que chamasse à atenção dos três mosqueteiros na sala. Foi algo bem rápido o que houve entre nós naquele quarto, mas foi o suficiente para fazer uma enorme bagunça. 

– Vamos ter que viver desse jeito se quisermos ficar juntos? – ele perguntou, vestindo suas roupas, enquanto eu arrumava a cama. – Confesso que é legal, mas me sinto um bandido fugindo da polícia. 

– Quer se arriscar?  Eu posso falar com o seus pais... – Após arrumar,  vesti minhas roupas. – Mas quero que saiba que isso vai abalar nossos relacionamentos com eles...

– Eu sei. – Ele me olhou demoradamente. – Pelo menos você não vai ser obrigado a ficar com a Taeyeon. 

– É. – suspirei. – Vamos pensar mais um pouco e depois falamos sobre isso. Aliás,  quando sairmos daqui, vou inventar uma mentirinha sobre o nosso "papo" sobre as mulheres. 

– Ah, claro. Pode deixar.

Voltamos para a sala com um ar de "não estávamos fazendo nada de errado", estava sendo difícil não olhar para Jiyong sem sentir vontade de rir. Taeyeon sugeriu que o jantar fosse comida chinesa, acabei pegando o telefone e fazendo os pedidos.

– Então,  qual é o segredo de vocês? – Siwon perguntou curioso, colocando o jantar sobre a mesa. – Sabe que sou homem e posso te ajudar também,  filho. 

Jiyong me deu uma olhada rápida, mentalmente eu pedi para ele mentir, que pecado!

– Em Seul têm muitas mulheres bonitas,  pai. – Ele começou,  embora isso não fosse uma mentira. – Então,  já que estou aqui, posso conhecer algumas...

Afirmei com a cabeça, soltando um riso e ganhando uma cara feia de Taeyeon. 

– Conheceu alguma? – Park Bom disse com um ar de esperança. 

– Ainda não! Mas o tio Seung está me ajudando com umas cantadas... – ele olhou para mim e riu. 

– Mesmo? Qual? – Taeyeon olhou curiosa. – Seung-Hyun é péssimo com cantadas...

Me controlei para não fazer nenhum besteira e ela estava certa. Me perguntei como Jiyong iria sair dessa, já que sou péssimo. 

– Ah... Gata você não é do Exo mas você me Kai bem. – Jiyong disse abriu um sorriso orgulhoso. 

Park Bom começou a rir descontroladamente. Taeyeon ficou séria e Siwon ficou surpreso. 

– Tem outra, Gata você não é a Hyuna, mas deixa eu provar seu Ice Cream? 

– Jiyong! – Siwon gritou,  assustando todos nós.  – Mais respeito.

– Seung-Hyun,  que coisas você ensina para a criança. – Taeyeon me deu um leve tapa, como se a culpa fosse minha.

– Eu não ensinei essas coisas...

– Para de ser chato, Siwon. Os jovens de hoje não são como os de antigamente... – Park Bom disse rindo.

– Esse é o erro dessa geração...

– Tá, legal. Vamos comer? 

O jantar foi tranquilo, conversamos sobre várias coisas. Siwon estava me irritando pelo fato de insistir na minha junção com Taeyeon. E o bebê era um dos motivos para ele agir daquele jeito. Jiyong estava muito incomodado com isso, ele não desgrudou um minuto sequer do celular e me olhava preocupado. Quando, em fim, terminamos de jantar. Lavei a louça enquanto Jiyong secava e Siwon guardava.

– Preciso falar com você.  – Jiyong disse entredentes, assenti. 

Quando conseguimos ficar a sós novamente,  ele soltou o que estava lhe deixando preocupado. 

– Seungri. – começou ele, e o nome me deixou de cabelos em pé. – Disse que vai contar tudo o que sabe sobre nós ao papai.

– Ele não têm provas. 

– Você está errado,  ele tem sim.

Jiyong baixou a cabeça com os olhos cheios de lágrimas. 

 – Como?

– Ele disse que antes de apagar as nossas imagens do computador, ele copiou para um pen drive. – Sua voz era de choro.

– Mas como? Você estava na sala com ele, não estava?  E não viu nada? 

Eu estava tremendo e desesperado ao mesmo tempo.

– Digamos que me distrai com um livro enquanto ele fazia isso... – Jiyong me abraçou forte. – Eu não quero perder você. 

– Você não vai. – Falei com firmeza,  mas por dentro eu estava morrendo de medo.

– E por que ele quer fazer isto? Vocês não são amigos? 

– Ele diz que é louco por mim e que me viu saindo do bar com outra pessoa, e em seguida me viu entrar no carro com você...

– Ele não é amigo de verdade. 

– Jay Park não suporta ele e está louco para arranjar um motivo para acabar com Seungri,  mas eu nunca deixei. Se ele fizer isso, eu ligo pro Jay.

– Sem violência, meu pequeno. – passei à mão em seus cabelos negros. – por favor. 

[...]

Ficamos na sala assistindo um programa de TV japonês super engraçado. Mas nossa alegria não durou muito tempo, pois Siwon recebeu umas mensagens no celular e uma delas era vídeos, só percebi na hora que era nosso porquê os gemidos não negaram.

– QUE PORRA É ESSA? – ele perguntou sem desgrudar os olhos da tela do celular.  Park Bom puxou o celular das mãos dele e ficou estática feito uma estátua. 

– OMMO!

– O QUE SIGNIFICA ISSO, PARK JIYONG? 

– SEU FILHO DE UMA... AISH... COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO? – Siwon me olhou com fúria e levantou-se rapidamente sem esperar uma explicação, só senti sua mão parar em meu nariz e eu cair no chão. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...