História Fucking marriage, Fucking new "brother" - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Comedia, Drama, Hoseok, Jimin, Jungkook, Namjoon, Romance, Seokjin, Taehyung, Yoongi
Visualizações 14
Palavras 1.604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Lee AhYeong é interpretada por Song HyeKyo (Atriz)

Obrigada pelos favoritooos!!

Capítulo 5 - Mudanças as vezes vem para o bem


Fanfic / Fanfiction Fucking marriage, Fucking new "brother" - Capítulo 5 - Mudanças as vezes vem para o bem

Apenas time uma bebida 
E você se sentirá melhor
 Apenas a leve para casa 
E você se sentirá melhor
Continuo me dizendo 
Que vai ficar melhor
Será que vai mesmo?
In my blood

Seul Coréia do sul.

Min Yoongi acordou ouvindo o som do despertador da jovem que dormia no quarto ao lado, ele relutou para se levantas, mas acabou se lembrando, que devido aos recentes acontecimentos, já havia desistido de ir à escola no dia anterior. Então, com um pouco de esforço, afastou o edredom escuro de cima de seu corpo, e se dirigiu ao banheiro de seu quarto.

Assim como MinHee, ele também não gostava do uniforme, mas nunca deixou de  o utilizar de forma correta, não porque achava que era importante ou algo do tipo, mas sim porque seu pai sempre fez questão de que todas as normas impostas pelo colégio caro que o mesmo pagava, fossem cumpridas. Claro que depois de algum tempo, o garoto aprendeu a driblar seu pai em alguns aspectos, como por exemplo, de vez em quando, faltar a aula, mas o uniforme, era indispensável.

Por isso, ele vestiu sua calça social preta, uma camisa branca, o blazer e a gravata também pretos, e desceu para o primeiro andar, cumprimentando o Sr. e a Sra. Min, rapidamente antes de finalmente ir para a escola.

Assim que estacionou seu Jeep no estacionamento externo do Pride Korean, conseguiu ver os vários alunos na entrada da escola, esperando o sinal que indicava o começo das aulas, tocasse. Inclusive MinHee e suas duas amigas, que Yoongi notou, estarem sempre com ela.

- Olha quem apareceu! - o garoto ficou ainda mais pálido com o susto que levou, olhou para o lado percebendo que foi Kim Namjoon, um de seus amigos, quem havia o assustado. - Não pensei que fosse começar a faltar logo no começo das aulas, venha, quase todos os garotos chegaram. - Se referiu aos outros participantes de seu círculo de amizade.

- Não pensei que fosse começar a cuidar da vida dos outros logo no começo das aulas. - Os dois riram enquanto Yoongi saía do carro apoiando sua mochila no ombro direito. - Aconteceu alguma coisa importante?

- Nada além do comum. - Eles caminharam até onde estavam outros três garotos. - Só que você perdeu o nosso ritual de assistir a competição para capitã das líderes de torcida.

- E quem foi que venceu? - perguntou desinteressado.

- Ah sim, aí vem a parte realmente relevante, se prepare...

- Seo MinHee detonou a irmã do Taehyung!! - Jeon Jungkook interrompeu levantando a mão para um "toca aqui".

- Eu ia falar seu idiota!

- Sem brigas bebês! Pelo menos finjam que não estão mais no jardim da infância. - Kim SeokJin se aproximou.- Mas é verdade, a garota é realmente boa.

- Vocês tinham que ter visto o escândalo que a Soon fez quando chegou em casa. - Kim Taehyung, irmão de Soon-ae disse também  entrando na conversa. - Parece que você tem uma irmã talentosa.

- Alguém na família tinha que saber fazer alguma coisa não é. - Yoongi atingiu a nuca de Namjoon com um tapa.

- Ela não é minha irmã, e eu tenho talento. - Os outros quatro o encararam como se duvidassem. - Aigo! Podemos ir para a sala?

[...]

tic tac do relógio, mostrava que a ultima aula do dia, já estava por começa, Srt. Lee, ou somente AhYe, entrou animada na classe, com alguns papéis e cadernos em mãos, assim como nos outros dias, ela estava bastante animada, e rapidamente começou a escrever algo na lousa, largou o giz ao completar a pequena frase que havia escrito, e distribuiu papéis para todos os alunos.

- O que está tentando nos dizer Srt. AhYe? - NamKyu perguntou quando recebeu o papel sulfite. - Tem a ver com o que está escrito no quadro negro?

- Acho que você mesma respondeu sua pergunta. - ela sorriu. - Pela primeira vez em dez anos, teremos uma feira de ciências nesta escola!! Finalmente consegui convencer o conselho de que é algo importante. - Todos olharam para a lousa aonde estava escrito "Pride Korean first Sciense Fair"  e perceberam o quão óbvio era.

- E como funcionará essa tal feira? - Uma aluna na primeira fileira interrompeu.

- Os papéis que entreguei a vocês, são um pequeno resumo do que é uma feira de ciências, e junto a isso, também está escrito as regras e maneiras de se fazer um bom projeto. Podem ler e tirar as dúvidas sobre o que quiserem, semana que vem sortearemos as equipes. - AhYeong se sentou em cima de sua mesa e observou os alunos lerem e conversarem animados sobre o assunto.

[...]

- Aonde pensa que vai? - Jungkook apoiou a mão no ombro de Yoongi ao vê-lo sair da escola.

- Pra casa. - deu de ombros.

- Ah mas não vai mesmo, você vai ficar aqui, vamos assistir o treino das líderes de torcida de novo. - Jeon sorriu fechado vendo o resto de seus amigos chegarem.

- E porquê eu tenho que assistir o treino delas?

- Você é burro ou só se faz? -SeokJin disse dando um tapa leve em sua cabeça. - Porque elas vão se apresentar no nosso jogo em pouco tempo...

- E porque são garotas dançando de shorts curtos, cara, não vamos perder essa. - Jung Hoseok interrompeu.

- Desde quando você é tão pervertido? - Yoongi riu e balançou a cabeça como se concordasse. - Ok, mas vamos almoçar, estou com muita fome.

Todos os sete garotos riram e foram até a cantina.

[...]

MinHee entrou na quadra com sua lista de músicas em mãos, está que continha uma grande variedade de estilos musicais. Poucas meninas já se encontravam no ginásio, e assim que passou os olhos pelo local, encarou os garotos sentados na arquibancada, logo percebendo que Yoongi estava entre eles.

- Parece que temos plateia. - sussurrou para si mesma. - Vocês aí em cima!! - Os garotos se viraram para olhá-la. - Vocês mesmo. Façam algo de útil e venham me ajudar!

- O que? - Jimin perguntou confuso e MinHee revirou os olhos.

Ela fez um sinal para que eles viessem até aonde ela estava, e mesmo que eles não estivessem entendendo o que ela queria, foram até ela.

- Não consigo carregar tudo até aqui sozinha. - Ela passou a mão pela gravata de Jimin se aproximando dele. - Vocês não podem me ajudar? - os garotos entraram em uma espécie de transe, fixados na garota que falava com eles, o único que se mantinha indiferente era Min Yoongi.

- O que você quer?

- Não seja grosso Yoongi! Hoseok se aproximou da garota afastando Jimin de perto dela. - Do que precisa amor?

- Bem, as caixas de som são pesadas de mais para que eu consiga carregar, meus braços ficam todos doloridos! -Ela fez um bico enquanto os meninos ainda prestavam atenção no que ela falava. - E eu precisava tanto passar a nova coreografia para as garotas! Só que preciso do quadro negro para anotar as músicas.

- Seu pedido é uma ordem! - Os garotos foram em buscado que ela pediu enquanto ela foi a encontro de YeongMin que observava a cena toda.

- Olha ela! Estou orgulhosa de você!

- Eu aprendi com a melhor não é YoYo! - elas riram vendo os meninos carregando os rádios para o centro da quadra. - Não deixem tão no meio garotos! - Ela gritou para eles gentilmente.

Assim que tudo estava em seu devido lugar, MinHee anotou os nomes das músicas e iniciou a votação, logo anunciando a canção vencedora, que foi Worth do Fifth Harmony. 

[...]

semana foi quase completamente igual, pela manhã MinHee ia para escola e evitava ao máximo Min Yoongi, depois ela seguia diretamente para o treino das Cheerleaders, e voltava para casa só as onze da noite. 

Ela estava tentando ficar o mais longe possível de sua nova família, e ao mesmo tempo tentava irritar cada vez mais sua mãe, mas só chegar depois do horário imposto por ela, já estava ficando muito monótono. Então, quando Min Bora apareceu com a ideia de que todas as sextas-feiras a noite, deveriam ter "jantares em família para que eles se conectassem" a garota viu uma grande oportunidade de acabar com as expectativas da mais velha.

Assim que o treino acabou, as três garotas foram até o shopping, com o cartão de crédito do Sr.Min. A ideia delas era fazer uma mudança radical no estilo, e depois irem para a festa de Jung Hoseok, que elas não perceberam ser o mesmo garoto que andava com Yoongi.

[...]

- Você tem certeza de que quer fazer isso? - NamKyu perguntou alguns segundos antes de ver uma agulha atravessar o nariz de sua amiga, que não esboçou nenhuma dor.

- O que acharam? - Mostrou os piercings que havia colocado, um no septo, e dois na parte de baixo da orelha.

- Sua mãe vai te matar! - ao ouvir aqui MinHee sorriu feliz apreciando a primeira mudança em seu visual.

[...]

A próxima parada foi o salão de beleza, aonde todas fizeram mudanças. NamKyu cortou levemente uma parte de seu cabelo e decidiu continuar ruiva. YeongMin descoloriu completamente suas mechas morenas, ficando completamente loira. e Minhee, que colocou um mega hair e pintou o cabelo de um preto tão escuro que parecia carvão.

Felizes com as mudanças, elas compraram suas roupas e voltaram mais uma vez para o apartamento de Kang, para finalmente se trocarem para irem até a tal festa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...