História Fudeu!!! Fui para o Mundo de Death Note - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Death Note, Sherlock Holmes
Personagens Beyond Birthday, John Watson, L Lawliet, Light Yagami, Personagens Originais, Sherlock Holmes
Tags Death Note, Melloxnearxmatt, Sherlock
Visualizações 146
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É minha primeira fanfic

Capítulo 1 - Capítulo 1-No Mundo de Death Note??


Fanfic / Fanfiction Fudeu!!! Fui para o Mundo de Death Note - Capítulo 1 - Capítulo 1-No Mundo de Death Note??

Pedro Pov On

Mais um Dia normal, eu estava vendo Death Note pela milésima vez, sabe eu nuca vou me cansar de ver Death Note de novo e de novo e de novo.

Pri.Pri.Pri.Pri.Pri

6:50

E agora eu estou atrasado pro colégio.

Tia: Vai pro colégio seu Merda imprestável-Disse minha Tia arrombando a porta do meu quarto

Não respondi nada, só fui pro banheiro tomar banho, enquanto eu tomo banho eu irei me apresentar para vocês.
Oi meu Nome é Pedro Luiz, tenho 14 anos, tenho cabelo castanho (imagem do capítulo), eu sou um aluno que tem as piores notas em português mas que tem nota máxima em  todas as outras,eu sempre ando com um fone de ouvido para ouvir música, eu moro com Minha Tiadastra Amanda,(ela é esposa de um tio meu que morreu) a gente mora em Maricá, meus pais morreram num assalto quando eu tinha 4 anos, e eu moro com o Capeta desde então, ela sempre me bate, me esmurra, me corta com uma faca ou me bate com alguma cadeira da sala, pois ela acha que meus pais morreram por minha causa e que ela deveria vingar eles.

Agora voltando a onde nós estávamos:

Depois que tomei banho , coloquei uma roupa descente e sai pro  Opção A, que no caso é o Colégio no qual eu estudo. Chegando lá eu assisti todas as aulas, fui passear até umas 16:00 e voltei pra casa.

~O~

Quando cheguei em casa, tomei mais um banho e fui para o meu quarto, peguei um moletom branco , uma calça moletom azul escura e uma cueca né, depois de vestir-me peguei meu celular e vi que já eram 19:00 ,Eu estava morrendo de fome então fui pra cozinha, fiz um pão com ovo, um Leite com Toddynho e Nescau, Peguei um pedaço de Pizza e um pedaço de Bolo e coloquei na mesa da sala , foi quando a porta do corredor foi aberta brutalmente

Tia: EU QUERO QUE VOCÊ MORRA SEU MERDINHA IMPRESTÁVEL-logo deu pra sentir o forte cheiro de cigarro e álcool

Não deu tempo nem de reagir ela começou a me esmurrar, depois ela pegou uma cadeira, depois ela fez vários cortes em mim e começou a me bater com uma cadeira enquanto me queimava nos lugares cortados com o cigarro ; após fazer isso por meia hora ela sai da Sala. Com muita dificuldade eu me levanto e vou até a mesa para comer meu Lanchinho, depois eu vou pro meu quarto.

EU: Queria estar no Mundo de Death Note para salvar o L.

Quando termino de falar, do nada começa a se formar um vortex/tornado, azul e vermelho com detalhes pretos, no meu quarto ,depois disso tudo aconteceu muito rápido, e eu desmaio.

~O~

Quando acordei a primeira coisa que vi foi o céu azul e a parte de fora do colégio do Light.

???:Parece que você acordou  .- Disse me uma voz masculina que me era familiar
            ???:Você está se sentindo bem?-Dessa vez eu olhei para quem tinha falado comigo, quando vi quem era,  eu entrei em estado de choque

Não, não pode ser, isso é impossível mas ele é o....

Pedro POV OFF


Notas Finais


Essa é minha primeira fanfic então por favor peguem leve nas criticas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...