1. Spirit Fanfics >
  2. Fuego do Amor >
  3. Para de me provocar

História Fuego do Amor - Para de me provocar


Escrita por: piradaney

Notas do Autor


Vamos ao jantar?

Capítulo 31 - Para de me provocar


Fogaça olhava Paola deslumbrado. Ela vestia um vestido acima dos joelhos que marcava cada detalhe corpo que o homem tanto venerava. Ele era  decotado nas costas fazendo Henrique delirar ainda mais.

- Caiu umas babas ai no chão. — Ana disse no ouvido de Fogaça fazendo Carine olhar.

- Paola esta linda. — Ana falou alto indo em direção a amiga.

Carine bufou revirando os olhos. Fogaça nem ligou quando viu Jason ao seu lado. Ele apenas se perguntava como Paola, um mulherão daquele tinha um homem tão bizarro com ela. Para Henrique, aquele homem era bizarro, velho e acabado.

Paola se aproximava com Ana e Jason. Carine colocou suas mãos atrás do pescoço de Henrique. 

- Boa noite a todos. — Paola disse e seu olhar encontrou com do Fogaça. Ela sorriu quando viu que ele apertava seus lábios e coçava sua barba enquanto olhava nada discreto para o decote de Paola que não estava vulgar, mas que também não estava discreto.

- Boa noite. — Carine e Henrique responderam.

- Esse é seu marido, o fotógrafo, não é? — Carine perguntou.

- Sou eu. Prazer, Jason. — Ele disse apertando a mão de Carine e depois cumprimentou Fogaça.

Ana tentava segurar o riso com aquela situação. Ela achava aquilo divertido demais.

- My love, vamos nos sentar? — Jason cochichou no ouvido de Paola.

- Pode escolher nossos lugares na mesa que já estou indo. — Paola respondeu dando um selinho no homem em seguida.

Fogaça fechou o punho e olhou pro teto. Ele achava aquilo nojento demais para ser visto. 

- Amor, vamos nos sentar também. — Carine disse mais alto para Paola e Ana ouvirem.

- Ai que mulherzinha insuportável. Faz de tudo para mostrar que esta com Henrique. — Ana cochichou para Paola.

- Nem me fale. — Paola respondeu para a amiga.

Fogaça e Carine se afastaram dali deixando Paola com Ana Paula.

- Ele não para de te olhar. — Ana sorria enquanto bebia um vinho.

- Deixa olhar. 

- Você adora provocar o homem hein, amiga? 

- Ninguém mandou beijar Rebecca. Agora ele terá o que merece. — Paola disse divertida tomando a taça da mão da Ana a fazendo rir.

- Vocês parecem duas crianças. Mas você sabe que ele odeia ser provocado e que isso vai acabar em sexo né? — Ana alertou Paola.

- Não vai. Hoje não vai rolar nada, Ana. Jason esta aqui, Carine também e tem a Rebecca. Ele tem uma queda por essa mulher. — Paola falava irritada.

- Para né Paola? Ele ama é você.

- Ele é um cafajeste, Ana. Até parece que você não sabe disso. — Paola disse saindo dali.

Ana não teve nada o que falar. Sabia que  Fogaça era mulherengo. Mas ela sabia também que ele amava era Paola. Apenas pelo olhar dele para ela dava para notar isso.

Paola se sentou com Jason aonde ele havia guardado seu lugar. Ambos conversavam e Paola ria de algumas coisas que o homem falava. Paola viu Fogaça e Carine e que ela falava coisas no ouvido do homem e depois o beijava. Fogaça parecia distraido e sem vontade de estar ali. Então ela viu que Henrique ia olhar em sua direção e beijou Jason.

Não foi um selinho nem um beijo excitante. Foi um beijo calmo e Paola colocou a mão ao lado dos lábios em movimento para não chamar muita atenção com aquilo. Fogaça se enfureceu com aquela cena. E deixou Carine sentada sozinha.

- Amor? — Ela falou.

- Vou ali na cozinha para ver como anda o jantar e já venho. — Fogaça respondeu fazendo Carine ficar calma. Ela sabia que Henrique adorava ir na cozinha de jantares para ver o movimento e se puder até ajudar.

Quando Paola viu que Fogaça já não estava mais em sua direção, parou o beijo com selinhos e sorriu. 

- Te amo, my love. — Jason disse acariciando as cochas de Paola discretamente.

Paola percebeu o que havia feito. O que fazia com Jason não era certo. Mas ela também o amava, não como homem e mulher mas ela amava Jason.

- Também te amo, meu amor. Vou ali e já volto ok? — Paola perguntou.

- Volta logo. — Jason disse.

Paola foi a procura de Fogaça. Ela perguntou Ana onde ele estava, mas ela também não sabia. Avistou Carine conversando animadamente com Rebecca e teve vontade de vomitar com aquilo. E então foi até a cozinha e viu Fogaça ali. Ele estava conversando com um homem que parecia seu amigo a anos.

Henrique sorria e dava aquela gargalhada escandalosa que Paola amava ouvir e ela sorriu instantaneamente. Paola observava a cena de uma janelinha. Ela tinha medo de que Fogaça a percebesse ali e então não queria se aproximar muito.

Rebecca adentrou no local abraçando Henrique de repente. Fazendo com o homem que conversava com ele saisse e continuasse a cozinhar. Fogaça viu ao longe que Paola o observava e então resolveu acariciar as costas da mulher.

- Chamei o pessoal do Oitão. — Rebecca disse sorridente. 

- Porra, que foda! — Não sabia que eles viriam. — Fogaça respondeu no ouvido de Rebecca para provocar Paola, ele não a olhava para ela não perceber que a viu.

- Sabia que iria gostar! — Carine falou ao ouvido de Henrique também. 

Ele se arrepiou e abraçou a mulher novamente para ela não perceber como ela o deixava desconcertado. 

Paola queria esganá-lo. Ele estava mesmo tão íntimo de Rebecca, se abrançando e quase falando um perto da boca do outro. Ela então foi em direção a eles. Fogaça viu que Paola se aproximava e soltou Rebecca.

- Posso falar com ele um instante? — Paola perguntou para Rebecca.

- Claro, amor. — Rebecca respondeu irônica  saindo dali e fazendo Paola bufar de ódio.

- Você ta brava? — Fogaça perguntou.

- Eu brava? Ta louco? 

- Parece estar. — Fogaça segurou o riso.

- Porque você veio conversar com a Rebecca longe de todos? — Paola perguntou.

- Vim aqui porque quis ver a cozinha. Ela que veio. Algum problema? — Fogaça respondeu sem da muita importância para aquilo. Queria irritar Paola pois ele sabia que aquele beijo que Paola deu no Jason não foi apenas um beijo e sim para fazer ciúmes nele.

- Não, nenhum. — Paola disse saindo dali mas foi puxada por Fogaça.

- Então quer dizer que beijar o Jason quase que na minha frente você pode, agora eu conversar com Rebecca não posso? — Fogaça cruzou os braços e encarou Paola.

- Quase que na sua frente? Estavamos longe e você estava com Carine de chamego e eu com meu marido. Simples. — Paola o encarou de volta mas dessa vez se aproximou do homem deixando ele sentir o cheiro de vinho que vinha de sua boca.

Henrique ficou desnorteado com aquilo e só conseguia olhar para os lábios de Paola. Ela percebendo que ele não falava nada, se afastou.

- Você ta muito gostosa, sabia? — Fogaça se aproximou novamente deixando agora Paola sem ter o que fazer.

- Rebecca também esta não é? — Paola disse.

- Não chega aos seus pés nunca. Porra, Paola, decotado nas costas é complicado de resistir.

Paola sorriu mostrando suas covinhas e ele sorriu também.

Na sala, Rebecca, Carine e Ana conversavam. Ana só estava ali pela amiga Rebecca mesmo.

- Seu homem ta la na cozinha. — Rebecca disse para Carine fazendo Ana Paula arregalar os olhos ao lembrar que Paola estava lá também.

Mas respirou aliviada quando Fogaça se aproximava e ao longe Paola mexia nos cabelos sentada com Jason.

- Aí esta ele. — Rebecca apontou para Henrique o fazendo ficar confuso sem entender.

Carine o beijou.

              

                  Paola Carosella

 

Vi que Ana Paula me chamava com o dedo e falei com Jason para irmos. Queria mesmo era ficar longe de Henrique pois ele me irritava, e ao mesmo tempo queria fazer coisas com ele que ninguém pudesse ver. Ele ria toda vez que olhava para mim e aquele sorriso estava acabando comigo. Só queria poder beijar aquela boca até me cansar. Mas sabia que cansar eu não iria.

Jason e Carine era os que estavam mais alterados devido ao álcool. 

- Jason, manera um pouco. — Paola falou.

- Me deixa. — Jason respondeu.

Enquanto Carine e Jason ria num canto do sofá, eu, Ana e Fogaça estávamos sem entender.

- Eles dariam um bom casal. E deixariam vocês livres. — Ana disse saindo dali.

Fogaça me olhava enquanto levava sua taça a boca. Aquele olhar poderia me queimar por inteira. Cruzei mais as pernas levantando um pouco mais o vestido com as mãos. Vi que Fogaça olhou para o local e se ajeitou no sofá.

Ri da sua reação.

Vai ser fude, Paola. — Recebi a mensagem no celular. Era Henrique me xingando.

Não to a fim

Para de me provocar, se não pulo nesse sofá e fodo você ai na frente de todo mundo.

Duvido você fazer isso.

Fogaça saiu de onde estava e se sentou perto de mim. Fiquei com medo mas ele realmente só se sentou ao meu lado.

- Eu to muito louco pra te beijar. — Fogaça falou discretamente olhando para o chão para ninguém desconfiar.

- E eu to muito louca pra te sentir. — Paola respondeu sorrindo e também olhando para o chão.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...