1. Spirit Fanfics >
  2. Fuga Impossível >
  3. O Início - PARTE 1

História Fuga Impossível - O Início - PARTE 1


Escrita por: IAmAndre

Capítulo 1 - O Início - PARTE 1


Bem eu sou Charle é tudo começou em uma linda segunda-feira...

"Respira...inspira...respira...inspira, ok  você consegue eu vou abrir essa porta falar com ele e ir para casa simples bem fácil então vamos lá".

- MIKE CHEGUEI POSSO ENTRAR?
( gritando )

- Sim, pode e fique a vontade.

- Por que você me chamou pra conversamos aqui?

- Novos assuntos pendentes meu amigo, o que eu tenho pra te dizer hoje e roubar um lindo e reluzente diamante no museu.

- Não, não, não, Mike me desculpe mas eu não quero mais participar disso.

- Não estou te entendendo.

- E que no passado fazíamos muito isso, mais agora poderíamos parar por um tempo com essa de roubo é prosseguir com a nossa vida.

"Eu e o Mike temos um grandes histórico juntos de assaltos à grandes cofres e bancos por diversos lugares no mundo, dês de então nunca paramos"

- Você vai me ouvir agora, não é apenas um diamante qualquer, e um diamante que equivale a 4 Bilhões de dólares.

- 4 Bilhões?!

- Sim, e se pegarmos ficaremos ricos e nunca mais precisaremos roubar. Olha você e o meu melhor amigo, um irmão pra mim eu prometo que esse é o último.

- Promete mesmo, jura de mindinho?

- Sim...eu juro.

- Mais então qual é o plano?

- Nenhum. Você sabe como eu sou, sempre tento a mostrar a quem faz plano, como é ridículo a tentativa de controlar tudo que iremos fazer.

- Ok. Eu confio em você, vai ser que dia?

- Hoje a noite, faremos esse grande assalto na nossa vida...(continua)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...