1. Spirit Fanfics >
  2. Fui trollar meu marido e olha no que deu! >
  3. Deu ruim?!

História Fui trollar meu marido e olha no que deu! - Deu ruim?!


Escrita por: luvhyohan

Notas do Autor


opa, fanfic nova nessa noite de domingo aqui.

Espero que gostem 💞

Capítulo 1 - Deu ruim?!



Estava no hospital, junto com meu amigo Taehyung. Chamei ele pra me acompanhar, já que tive uma ideia excelente e pra isso preciso fazer um exame de sangue.

Mas vocês não devem estar entendendo nada, não é? Vou explicar.

Meu nome é Park Jungkook, sou casado com Park Jimin, o amor da minha vida, e tenho um canal de games e vlogs no YouTube, que acabou de bater sete milhões de inscritos. E bom, decidi fazer um video especial em comemoração, video esse que meus inscritos me pedem pra fazer faz tempo, trollar o Jimin.

Exatamente, eu vou trollar meu marido dizendo que estou grávido, o que claramente é mentira. O exame de sangue que estou fazendo é justamente pra mostrar pra ele no final e falar que na verdade é trollagem, depois que ele ver negativo no teste. Não quis fazer de teste de farmácia pra ele acreditar mais rápido quando eu disser que tinha feito até teste.

Essa é a minha idéia, gostaram?

— Jungkook, 'cê tem certeza que trollar o Jimin é uma boa idéia? Você sabe o quanto ele quer ser pai, imagina a tristeza depois de ele ver que não vai realizar um dos maiores sonhos dele! Que era tudo mentira! — desde que contei minha idéia pro Tae, ele ao mesmo tempo que me apoia, fica falando essas coisas pra tentar me fazer mudar de idéia. Mas eu já estou decidido, vou fazer isso.

— Fica tranquilo hyung, se ele ficar triste, eu vou ficar grudado nele pelo resto da semana mimando minha vidinha, já pensei em tudo. Até comprei sorvete, do sabor preferido dele.

— Ok, se você diz. — deu de ombros, suspirando.

Não demorou muito e logo nós, ou melhor eu, fui chamado por uma enfermeira, por sorte, aqui os testes ficam prontos no mesmo dia.

[...]

Quando cheguei em casa, já era umas cinco e meia da tarde, e daqui a pouco o Jimin chega do trabalho. Ele trabalho como professor em uma escola de dança, ele é sócio lá também, junto do Hoseok – um dos nossos melhores amigos –, tenho muito orgulho do meu marido.

Enquanto ele não chega, vou tomar um banho e preparar as coisas para a trollagem. Deixo o resultado do teste em cima da cômoda do quarto, ainda nem abri ele, mas também não vejo necessidade, é o Ji que tem que abri. Vou em direção ao banheiro da nossa suíte, tirando as roupas no caminho mesmo, e logo estou em baixo da água quentinha do chuveiro.

Não demorei no banho, no máximo uns quinze minutos, me vesti com uma roupa confortável, uma blusa e uma calça moletom. Lavei meu cabelo também, mas como tô com preguiça, vou deixar ele secar naturalmente, apenas dei uma bagunçada nele, tá grandinho já.

Sai do quarto e fui até meu estúdio, onde normalmente gravava meus vídeos de jogos, peguei minha câmera e a liguei, segurando-a enquanto a mesma filmava minha cara, pronto pra começar a gravar o vídeo.

— Oi pessoinhas, tudo bem? — acenei pra câmera, falando meu bordão de sempre. — Finalmente, depois de tantos pedidos, trouxe aqui pra vocês, o video trollando meu marido. — sorri pra câmera. — E a trollagem que escolhi pra fazer, não foi nenhuma das idéias que vocês me deram, dessa vez. Como eu sonhei esses dias que tava falando pro Jimin que tava grávido, decidi fazer isso. — peguei o resultado do exame que fiz mais cedo, mostrando o envelope fechado para a câmera. — E eu até fiz um teste de sangue pra mostrar pro Ji. — coloquei novamente de volta onde estava. — Vou explicar pra vocês como vai ser.

Comecei a explicar como ia funcionar, enquanto andava até a sala, já que estava no estúdio.

— Enfim, vou esconder a câmera aqui, que daqui a pouco o Ji tá chegando.

Deixei ela filmando ali e fui até a cozinha. Tô um pouco nervoso com isso, eu vou ter que mentir pra ele, coisa que odeio fazer. Abri a geladeira, pegando a jarra com água gelada, depois fui até o armário, pegando um copo. Enchi com o líquido e bebi tudo de uma vez. Tomei mais um pouco e depois guardei a jarra na geladeira de novo, deixando o copo na pia.

Fui correndo pegar os resultados do exame quando percebi que deixei no quarto. Coloquei em cima da mesinha de canto ao lado do sofá e me sentei, bem na hora ouço o barulho das chaves na porta. 

Jimin chegou, é agora.

Ouvi seus passos, depois do barulho da porta fechando, logo o loiro entrou no meu campo de visão.

— Oi bebê. — o mais velho me deu um selinho quando se aproximou de mim, sorrindo em seguida. — Tudo bem? Como foi seu dia?

— Foi bom. — respondi. Ji deixou sua bolsa na poltrona preta e fez menção de ir até a escada, provavelmente pra ir tomar banho, porém seguro seu pulso com delicadeza, fazendo-o parar e voltar o olhar pra mim. O olhei, sério. — A gente pode conversar?

— Tudo bem, aconteceu alguma coisa? — se sentou ao meu lado, com o corpo virado pra mim.

— Ji, amor eu não sei como te dizer isso. — comecei, ao perceber que o assunto era sério, o moreno pegou minhas mãos, as apertando delicadamente. Sorri com seu gesto.

— Você sabe que pode contar qualquer coisa pra mim, não sabe?

— Eu sei, é que o que tenho pra dizer não é algo simples, entende? — ele beijou minhas mãos, se aproximando mais de mim.

— Estou ouvindo, e vou continuar sempre aqui, com você, não importa o que seja. — me assegurou.

Suspirei, eu o amo tanto. Tô só lembrando das palavras do Taehyung e quase desistindo da idéia. Mas hoje não! Eu comecei, vou até o fim.

— Jimin, não vou enrolar — respirei fundo, que nervoso meu Zeus. — Eu tô grávido. — disse de uma vez, olhando em seus olhos.

Silêncio. Nenhuma reação dele. Nenhuma.

Ele deve tá processando, falei rápido demais, nem preparei ele antes direito, né?

Será que vai dar tempo suficiente de vídeo depois? Fui muito rápido porque tô nervoso. Já tô até começando a suar aqui.

— Você... — começou, piscando algumas vezes, desviou o olhar por segundos, rapidamente voltando-o pra mim. — Grávido? — perguntou, apertando novamente minhas mãos.

— Isso, vamos ser papais. — sorri fazendo um carinho com o meu polegar nas suas mãos.

— Pa-papais? — vi seus olhinhos brilharam.

Se ele chora, eu juro que vou fingir que é verdade e depois do um jeito de engravidar dele, não vou aguentar não, esquece o que eu disse pro Tae, eu definitivamente não estou preparado pra isso.

— É Ji, papais. — sorri afetuoso para si.

— Você tá falando sério neném? — oh não, não me faça essa pergunta, e ainda desse jeitinho. Eu sou fraco Park Jimin! Colabora, poxa.

— Claro que tô. Olha, fiz o exame de sangue hoje, pra ter certeza. — soltei nossas mãos, pegando o envelope que estava na mesinha, do meu outro lado. — Aqui. — entreguei pra ele.

O vi abrir o envelope devagar, ele tá tremendo um pouquinho, socorro, que ele não desmaia e nem fique bravo comigo, por favor!

Fechei os olhos apreensivo quando Jimin começou a ler o que tinha escrito ali. Passou alguns segundos assim, em silêncio, até eu ouvir um fungar vindo dele.

Aí meu cacete, fiz meu marido chorar, espero que ele me perdoe depois.

Abri meus olhos, já o abraçando, sem nem olhá-lo na cara.

— Desculpa meu amor, não fica bravo comigo, por favor. — apertei ele em meus braços, fazendo um carinho nos seus fios loiros.

— O que? Por que tá me pedindo desculpa? — perguntou, claramente confuso, se afastando minimamente para olhar para mim.

Percebi em seus olhos que ele estava feliz, mesmo que sua expressão seja de pura confusão.

— Como assim? Você não tá bravo? Eu menti pra você. — ele franziu o cenho, agora eu que tô ficando confuso.

— Mentiu? Quando?

— Agora!

— Como assim?

— Eu não tô grávido Ji! Eu tô te trollando, olha, a câmera ali. — apontei pra direção onde coloquei o objeto pra filmar.

— Hum? — ainda confuso, olhou pra câmera por uns dez segundos, voltando a olhar pra mim. — Mas Jungkook-ah, não é isso que diz aqui. — me mostrou os exames que fiz.

Espera, que?

— O que? — passei os olhos pelo papel, ignorando tudo escrito, me foquei no resultado no final.

Positivo. Deu positivo.

Eu realmente tô grávido.

— Jun? — me chamou, tocando meu ombro, provavelmente porque estou olhando fixamente pro papel, de olhos arregalados.

Isso não tava nos meus planos, definitivamente.

Como eu ia notar também? A única coisa que mudou nas últimas semanas em mim, foi que estava ficando cansado mais rápido, com mais sono e fome... Ok, dava pra ter notado sim.

— Jimin, a gente realmente vai ser pai. — concluí.

— Sim, papais! — me abraçou de lado. — Mas, como assim, isso era pra ser uma trollagem?

— Ah pois é né. — ri nervoso, ainda terminando de processar que tô grávido. — Era pra ser, mas parece que essa trollagem ficou mais realista do que tinha planejado. Era pra tá negativo aqui, eu ia te mostrar, você ia ver o negativo escrito no exame e ia descobrir que é trollagem. — expliquei. — É o vídeo especial de sete milhões de inscritos.

— Jungk- — ele começou a rir. Ou melhor, gargalhar. — Aí meu deus Jungkook! Eu sempre ti disse que você não é bom pra fazer trollagens. — continuou rindo, colocando a mão em frente a boca, se curvou em minha direção. Fiz bico, franzindo a testa.

— Sirvo sim! Só não esperava que realmente estivesse grávido! Como ia saber?! — cruzei os braços.

Tentou parar de rir, respirando fundo.

— Claro que serve, meu amor, você faz tudo muito bem. — segurou meu rosto, me beijando, primeiro no nariz, depois nas bochechas e por último, deixou um selinho longo na minha boca.

Foi inevitável não desfazer o biquinho e sorrir, sou completamente rendido por Park Jimin.

— Amor, você vai ter um bebê, e agora eu vou ter dois nenéns. — sorriu, de fazer seus olhinhos miúdos se fecharem, formando duas meias luas, lindo.

— Sim, eu vou ter um neném.

[…]

Postei o vídeo dois dias depois de gravar ele, além de ter sido um sucesso, fiquei super feliz pelo apoio dos meus inscritos e todas as mensagens positivas que mandaram tanto para mim, quanto para o Jimin.

Estávamos felizes e ansiosos pelo bebê que está a caminho. Posso dizer com toda a certeza do mundo que esse é um dos momentos mais felizes da minha vida e do nosso relacionamento de onze anos.

No fim, a trollagem pode ter dado errado, porém, foi o errado que precisávamos para tudo dar certo.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...