1. Spirit Fanfics >
  2. Fuja comigo - Loki Laufeyson >
  3. Único

História Fuja comigo - Loki Laufeyson - Capítulo 1


Escrita por: ZIE-

Notas do Autor


Se passa no comecinho lá e tals

Tendeu

Tá com erro e eu tô com preguiça de arrumar e tu é filha do Tony esterco

Capítulo 1 - Único


O tempo nebuloso e frio, estava ótimo para uma ótima xícara de achocolatado. A torre Stark estava bem movimentada, por conta de um pequeno problema que os vingadores teve mais cedo. Discussões e decisões eram tomadas a todo momento.

S/n, filha mais velha de Tony Stark estava terminando de fazer seu famoso chocolate quente cremoso e subiu as escadas para onde todos estavam. A mesma passou os olhos por todos e deu dois tímidos passos para frente.

— Ahn, querem chocolate quente? — Indagou baixo, não sendo respondida por ninguém. — Pessoal...

— Estamos ocupados. — Stark respondeu rápido, girando seu pulso no ar, enquanto olhava para seu computador.

S/n suspirou baixo e balançou a cabeça positivamente, saindo do local com a bandeja de chocolate quente. Ela sabia que eles eram muito ocupados e não tem tempo para isso, mas era um pouco difícil ficar sempre sozinha naquele local enorme. Com os lábios prensados um no outro, a garota passou pela cela de nada mais, nada menos que o Deus da trapaça, Loki. O moreno a olhou curioso e pigarreou, lhe chamando a atenção.

— Me parece abatida, jovem. — Caminhou vagarosamente pela cela, aproximando-se um pouco.

— Hm, não é nada. Apenas queria conversar com alguém e... tomar um chocolate quente. — Ergueu a bandeja, fazendo Loki olhar para a mesma por uns instantes.

— Eu adoraria provar.

—... Cê acha que eu sou trouxa? — gargalhou. — Você quer que eu abra a cela, para te entregar isso e você escapar como sempre.

— Oh, eu nunca faria tal coisa. Isso é um insulto para mim. — Falou sarcástico, sorrindo para a mesma. — Mas não estou mentindo, eu realmente adoraria provar. E eu lhe fazer companhia, não é a única que está sozinha por aqui.

S/n o olhou por uns segundos em silêncio e depois olhou ao redor, suspirando. A mesma se aproximou e abriu a porta da cela e por incrível que pareça, Loki permaneceu ali, parado a esperando. A cela se fechou e a mesma se aproximou dele, lhe tocando para ver se ele realmente estava ali e não era uma mera ilusão.

Após tocar no peito do moreno e se certificar que o mesmo estava ali. Ela o olhou, observando o mesmo sorrir para ela.

— Se continuar com a mão em meu peito, vou achar que está me paquerando.

— Idiota.

— Muito obrigado pelo elogio.

Ambos riram e tomaram o chocolate quente, enquanto conversam um pouco. Loki deixou uma ilusão dele no canto, escondendo os dois para que ninguém os perturbassem. O Deus da trapaça realmente queria conversar com a jovem e aproveitar sua companhia.

[...]

Dias foram passando e logo os dois se tornaram muito amigos. S/n sempre ia a cela de Loki convidar com o mesmo, sobre dezenas de coisas. Ela amava a companhia do mesmo. Loki também gostava da companhia de S/n e podemos afirmar que uma faísca de sentimento surgiu nesse período. Loki sentia falta de sua colega quando ela não podia o encontrar e acabava ficando triste.

Porém, um dia, quando S/n foi até a cela de Loki, com um livro que havia acabado de ler, viu que a mesma estava vazia. A mesma olhou ao redor e viu Thor furioso.

— O que aconteceu?

— Loki! Ele fugiu de novo. — Respirou fundo e passou por ela. — Fique aqui, vamos atrás dele.

A mesma observou o mais velho saindo do local as pressas e encarou a cela de Loki. Ele fugiu e sequer disse para ela, mas bem, o que se esperar de alguém como ele?

hum...

— S/n!

A garota olhou para o lado e viu Loki a chamando, escondido atrás de uma parede. A mesma correu até ele e o encarou séria.

— Por que fugiu? Está louco?!

— Eu não aguentava mais ficar naquela maldita cela, S/n. Eu precisava sair! — Suspirou. — Ficar naquele lugar sozinho é horrível, me entenda.

— Então por que está aqui ainda, hein? — Gesticulou com as mãos.

— Eu não queria ir sem você. — Após dizer isso, deixou a jovem muda. — Eu quero que venha comigo, por favor.

— Fugir com você? — Sobressaltou alto.

Loki colocou o dedo sob os lábios, pedindo para que a mesma falasse mais baixo e assim ela fez.

— Não posso deixar eles.

—... Por favor, S/n. Eu preciso de você ao meu lado. Eu gosto muito de você e não me vejo em outro lugar, sem você. — Verbalizou suavemente, puxando a garota para si.

Os dedos longos de Loki vagaram no rosto de S/n e a puxaram para um leve beijo, que levou cinco segundos, mas foi ótimo. Ambos lábios se moveram em sincronia nesses segundos, que foi cessado com um selar doce, deixando a jovem inteiramente arrepiada. Loki juntou as sobrancelhas e murmurou três tons mais baixo:

Fuja comigo.


Notas Finais


Bem, deixei ali incompleto pq são vocês, né? E ai, deixaria tudo para trás e iria com Loki, ou diria não, por mais que existisse um sentimento ali?

:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...