História Fujoshins e Nerds; a guerra - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Fudanshi, Fujoshi, Geek, Guerra, Hentai, Nerd's, Otaku, Otome, Romance, Yaoi, Yuri
Visualizações 10
Palavras 498
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Recrutando; o começo


Olá, pequeno humano, como vai? Vim aqui para convidar-te para um importante (ok, estou exagerando um pouco) evento que acontecerá no Discord, e se chama:
"A guerra entre Fujoshis e Nerds"!
  Lendo um pouco a sinopse que eu coloquei nessa história você já deve ter uma noção de como funciona, né? Eu imagino que sim (e se não está tudo bem, eu explico mal pra caramba também ;P desculpa) mas mesmo assim vou te explicar com mais detalhes como isso vai acontecer, lá vamos nós!

Como funciona?

Bem, é até que bem facil de entender, vamos lá:
  Eu e um amigo (nerd >:c) criamos um server no Discord, pois brigamos sobre eu ser fujoshi e ele um nerd (por mais que *tecnicamente* eu também seja uma nerd :/), então decidimos resolver isso com a ajuda do nosso "exercito" (vocês! :D), por isso um server.
  O servidor é até que bem organizado (a minha parte sim, hehe) e existem categorias da minha parte (fujoshis/fudanshis, otakus/otomes e weeaboos) e da parte do meu amigo (gamer, nerd e sei la mais oque :p), então mesmo se você não for um sudanshi ou fujoshi você pode participar simplesmente por gostar de anime, por exemplo :D!
  Ah, e um pequeno detalhe: mesmo que você seja gamer (por exemplo), se você for um otaku (outro exemplo) você faz parte do meu time (faz parte da vida'-'... eu acho :p).

Como eu entro para a sua equipe?

Hehe, chegamos na parte interessante (>:D), vamos lá:
  Você vai preencher um pequeno questionario (vai estar como ultimo "tópico" aqui do "capítulo") e deixar aqui nos comentarios mesmo, eu entrarei em contato com você pelo Discord (meu nick é "User7558") e lhe enviarei 2 convites: um para o server da "guerra entre Fujoshis e Nerds" e outro para o nosso "grupo super secreto de planos" (eu sei, o nome é um pouco... estranho'-').
  Lhe aviso que na guerra vale tudo, desde fotos de yaoi/yuri ou boots de qualquer tipo >:D.
(Ah, e por favor:  se voc~e for repassar o convite que te mandarei para um(a) amigo(a) fujoshi/fudanshi, por favor me avise e mande o nick dele no Discord, para que assim eu possa saber que ele é do nosso time :p)

Você vai fazer alguma coisa com essa "história"?

Opa, mas é claro! O que rolar no server (ou se eu tiver imaginação :p) vai vir parar aqui em forma de história, provavelmente vai ter algumas histórias engraçadas de yuri/yaoi ou "guerras" entre determinados "soldados", então fiquem ligados! :D
(se eu não tiver um ataque de Alzheimer, vulgo esqucer, eu posto o primeiro capítulo da história hoje mesmo :D)

Questionário: 

Nome de usuário: ### (não esqueça sua tag :D)

Apelido: ### (como você quer ser chamado na guerra?)

O que você é: ### (otome/otaku, fudanshi/fujoshi, weeaboo, você pode ser mais de um!)


Olha, é só isso mesmo, meu recado foi dado, espero que, se você resolver participar, se divirta bastante e leve tudo na brincadeira, ok? Até :D


Notas Finais


:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...