1. Spirit Fanfics >
  2. Fukai Mori >
  3. Acerto de contas

História Fukai Mori - Acerto de contas


Escrita por: MaagnusBane

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Acerto de contas


Fanfic / Fanfiction Fukai Mori - Acerto de contas

Jaken estava andando tranquilamente com Rin ao seu lado,quando um yokai coberto com chamas negras parou em sua frente.

-Quero falar com Sesshomaru.

-Sesshomaru não tem tempo para gastar com você,ande,saia da minha frente antes que eu...O braço direito de Sesshomaru tire a sua vida e...Não,Rin...

-Diga a Sesshomaru que Cerberus,o cão do inferno voltou para acertar as contas.Levarei esta garota humana como garantia.Ele saberá onde me encontrar.

Jaken montou em Ah-un e voou a procura de Sesshomaru.Quando o encontrou,contou a que ouve,com receio de receber sua punição por ser tão descuidado,mais,Sesshomaru apenas o mandou pegar a roupa feita com pele de rato-de-fogo e depois encontra-lo na ruínas do templo dos Onis.

-Ahh Sango-chan...o que está fazendo em sima de mim....assim eu vou ficar dur...

-Eu não ligo,vamos aproveitar em quanto o Inuyasha esta com a Kagome e o Shippo...Miroku-sama.

-Miroku,Sango,o Jaken pegou minha capa de pele de rato-de-fogo e....

Sango deu um grito e atacou os dois com o hiraikotsu.

Jaken chegou na ruína do templo e encontrou Sesshomaru,entregou a roupa roubada de Inuyasha,então seguiram adiante,para o acerto de contas do passado 


Notas Finais


Desculpem-me qualquer coisa...Mais capítulos em breve caso apoiarem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...