1. Spirit Fanfics >
  2. Full Moon. - Chaelisa. (ABO) >
  3. Capítulo 1

História Full Moon. - Chaelisa. (ABO) - Capítulo 1


Escrita por: asuk4g0th_ e Sailorium

Notas do Autor


Gente, mais uma fic Chaelisa porque sim.

Dêem amor a ela ❤❤❤

ESPERO QUE GOSTE ❤

Capítulo 1 - Capítulo 1


Lisa On

 

E lá estava eu, em plena noite escura e estrelada, fugindo dos capangas de meu pai. Despista-los foi difícil, mas de certo modo, havia dado certo. o Alfa ainda não estava de acordo com a minha mudança de colégio, minha expulsão o incomodou, e "manchou" seu nome profundamente. Ele já não me tratava bem por saber que eu sou "Diferente" das outras garotas, imagina quando soube disso... 

Isso parece besteira, e realmente, para mim não faz sentido algum. Como ele, é o grande dono dessas terras em que vivo, o mesmo quer manter sua postura de homem perfeito, com a familia perfeita. Sempre tentou me esconder de todos, com medo de descobrirem que sou intersexual, o que até agora deu certo.

Apesar de eu ter sido criada muito bem pela minha mãe, eu nunca fui a filha perfeita que eles desejavam.  E meu pai nunca teve tempo algum para algo relacionado a mim, o que de fato, influênciou muito depois da morte de minha mãe. 

Senti que naquela rua em que eu havia parado, era seguro, então me encostei em uma parede daquele lugar e tratei de acalmar minha respiração. 

- Jackson, para com isso por favor! - Ouvi uma voz feminina gritar. Vinha de um beco próximo aquela rua, então nem pensei muito e fui ver o que era. 

- Você irá pagar tudo que deve ao chefe. Se não...  - Cheguei perto o bastante e pude vê-lo a ameaçar. Avancei no mesmo, o afastando da garota frágil, que chorava encolhida. 

- Tá ficando louco, garoto? - Gritei o encarando. 

- É melhor você não se envolver garota, não sabe com quem está se metendo... - Ameaçou-me em fúria. Apenas dei um soco em seu rosto, fazendo-o cair, e puxei a garota para longe. 

- Tudo bem, garota? - Perguntei olhando em seus olhos, que naquele momento, transmitiam medo. 

- O-obrigada...  

- O que uma garota como você faz a essa hora na rua, e sozinha? - Sorrio percebendo que a mesma relaxa em minha presença. 

- P-porque você me defendeu? - Ignorou a minha pergunta anterior. 

- Me senti na obrigação de fazer alguma coisa. Odeio ver esse tipo de coisa e ficar calada, não acho certo. - Ela assentiu e ficou calada, deixando um clima estranho. 

- Então... Acho que já vou indo. - Passou por mim, espalhando seu cabelo pelo ar, onde senti seu perfume de rosas, e seu cheiro de hortelã que me chamou atenção de cara. 

- Espera, ômega misteriosa! - Puxei seu braço com um pouco mais de força que deveria, fazendo-a quase cair. - Poderia me dizer seu nome, ômega misteriosa? 

- Hm....  - Quando ela iria falar, ouvimos um barulho vindo em nossa direção. - Não posso falar agora, nos vemos depois Alfa misteriosa. - E pela primeira vez naquela noite, a ômega sorriu. E somente aquele sorriso, foi o suficiente para ela não sair mais dos meus pensamentos.  

 

 


Notas Finais


Curto, porém feito com carinho.

Não sei se essa fic vai dar certo, e caso não dê, eu apago e fingimos que nem existiu.

Até G-Deus quiser ❤
Byeeee 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...