1. Spirit Fanfics >
  2. Full Moon. - Chaelisa. (ABO) >
  3. Capítulo 2

História Full Moon. - Chaelisa. (ABO) - Capítulo 2


Escrita por: asuk4g0th_ e Sailorium

Notas do Autor


Espero que goste ❤

Capítulo 2 - Capítulo 2


Rosé On


Fazem mais de dois anos que conheci aquela garota. Estava em meu último ano na faculdade de dança. 

Assim que cheguei na faculdade, todos já estavam na sala, então me apressei para não perder. Estava correndo tanto, que nem percebi quando acidentalmente bati em uma garota. 

- D-desculpa...  - Falamos em uníssono, fazendo-nos ri de forma tímida. 

- Tudo bem. - Ajudei a garota pegando um de seus materiais e entreguei para a mesma. Quando nos fitamos pela primeira vez, senti que já a conhecia de algum lugar... 

- Poderia me tirar uma dúvida? -  Fiquei nervosa no mesmo instante. Não sei porque eu estava assim, e nem sei porque pensei nisso... Não, não pode ser.... Era ela, a Alfa misteriosa daquela noite, eu tinha a certeza que aquele acontecimento não era por acaso. Assim que eu ela ia me perguntar, o sinal tocou para a segunda aula. Estávamos atrasada...

- Tenho que ir. - Foram as últimas palavras que eu disse, antes de correr por entre as pessoas que, naquele instante,  trocavam de sala. 

Fui direto para a sala do professor Shin Hoseok. Ele sempre foi meu professor favorito, pelo simples fato de gostar de estilos diferentes de dança, igual a mim. Sempre fomos muito próximos. 

- Professor Wonho? - Chamei o mais velho pelo apelido, e o mesmo logo apareceu atrás de mim. Apesar de eu ter sentido seu cheiro antes, o mesmo praticamente gritou nas minhas orelhas, o que ocasionou em um susto da minha parte. 

- Buuuuuu!!! - Pulei com a mão no peito, pelo susto do mais velho. 

- Isso não se faz, Sr. Wonho. - Cruzei meus braços e fiz bico. 

- Estava brincando, Rosita. - Sorri pelo apelido. - Hoje vamos ser só nó três, okay? - Franzi o cenho, o olhando sem entender. 

- Como assim, nós "Três"? - Perguntei ainda sem entender. 

- Hoje, a senhorita Lalisa irá nos acompanhar. - Assim que ele disse, um cheiro forte entrou pelas minhas narinas sensíveis Aquele cheiro, não me era estranho... 

- Olá professor Hoseok. - A Alfa de cabelos loiros cumprimentou o mais velho. - Olá... - Me olhou estática, e eu não era diferente. 

- Você?  - Novamente falamos juntas. 

- Vocês já se conheciam? - Wonho parou do nosso lado, e perguntou desacreditado. 

- Sim... - Me fitou por breves segundos, parecendo pensar de onde me conhecia. 

Já não restava mais nenhuma dúvida sequer, era sim, a Alfa que me protegeu aquela noite. 



Notas Finais


Vão ser capítulos curtos, e uma fic curta ( Eu acho )...

Espero que tenha gostado ❤

Até @SheroZoregano quiser ksksjs 😍❤
Byeee anjinhos 🌹💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...