1. Spirit Fanfics >
  2. Full Moon. - Chaelisa. (ABO) >
  3. Capítulo 6

História Full Moon. - Chaelisa. (ABO) - Capítulo 6


Escrita por: asuk4g0th_ e Sailorium

Notas do Autor


Espero que gostem<333

Capítulo 6 - Capítulo 6


​Lisa On

 

​Acordei com o barulho irritante do despertador no pé da minha cama, mas meu dia estava tão radiante que nem me importei tanto.​ Acordei e como sempre, a ereção matinal se fazia presente, mas dessa vez havia um motivo muito bom dela estar ali. Havia sonhado com Rosie a noite anterior.... Aproveitei que ainda eram duas da tarde de um sábado e tomei uma ducha demorada e logo depois fiz minhas higienes calmamente, sem pressa alguma. 

​Me arrumei rapidinho e peguei meu celular para olhar o WhatsApp, onde tinha mensagens de Jisoo e o resto do pessoal, sobre o trabalho de hoje.

 

​Você foi adicionado no grupo "Trabalho do Parkinho"

 

​JisooRoxo: ​Já decidiram quem vai ficar com cada parte da coreografia? E MINARIO, NÃO ME VENHA COM PERGUNTAS DE CIO NÃO!!!

 

​Minario: ​Quero ficar com a principal porque eu brilho muito pra ficar atrás ofuscando o brilho da principal. Okayyy, não pergunto mais também!!

 

​Momozin: ​Por mim tantos faz, só quero passar de ano.

 

BoyzinhaNovata: Eu posso ficar com qual?

Não tenho problema com isso

Qualquer uma serve

 

​JisooRoxo: ​​Eu, Mina e Momo iremos ficar atrás sendo as pessoas que só estão ali para serem bonitas. Lalisa e Rosie iram ser o casal da dança. E o Tae vai ficar sendo o "Vilão".

 

​RoseiraRuivo: ​Genteee, a Joy tá no nosso grupo, bota ela ai por favor.

 

​Joyelma Ft.Chimbinha foi adicionado

 

​Joyelma Ft.Chimbinha: ​O que está rolando aqui?

 

​JisooRoxo: ​De rola nada, fora héteros eu hein

 

​RoseiraRuivo: ​Tá, PERA EU E A LISA DE CASAL?

 

​Desliguei a tela do meu celular e tratei de pegar as coisas e ir logo para a casa de Jisoo. Estava andando saltitante e feliz por aquela rua e mal havia notado quando estava próxima da casa de Jisoo, mas como sempre, algo sempre tem que estragar tudo... Vejo Hyuna sair da casa da frente e logo meu cenho se franziu. Não era para ela está em turnê ? Ou melhor, nem era para eu estar pensando nela agora, não depois do que ela fez...

​Que ótimo, Porque justo agora ela tem que sair de casa? ​Sussurro baixo somente para mim, apertando o passo, o que é totalmente em vão. Logo sinto um cheiro de canela, e ele só se aproximava mais.

​- ​Lisa?  Você por essas bandas... Que raro. ​- ​Disse Hyuna impressionada, ignorei ​- Lalisa! ​A Ômega praticamente rosnou atrás de mim então logo viro e a encaro em fúria. Eu sabia... Meu dia estava bom demais para ser verdade.

​Não quero mais te ver na minha frente, se depender de mim nunca mais! Entendeu? 

​Sai correndo dali logo indo em direção a casa de Jisoo sem deixar espaços para futuras conversas. Depois do que ela fez comigo, está bem longe de eu a perdoa-la...

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa o cap muito bosta, eu estou morrendo de sono e amanhã cedo tem aula ;---;
O outro cap vai ficar pra amanhã, me desculpem mesmo.

Enfim, espero q tenha gostado<3333

Até @SheroZoregano quiser ksksks <333
Byeeeee :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...