1. Spirit Fanfics >
  2. Fullmoon - STEREK >
  3. Capítulo IV

História Fullmoon - STEREK - Capítulo IV


Escrita por: Cinder_Dargor

Notas do Autor


Olá!
Ao pessoal que comentou no último: eu agradeço novamente! Obrigada mesmo pelo apoio!
E ao pessoal que favoritou: quanta gentee *o* vocês estão lendo mesmo? Eu ainda não consigo acreditar ashaushuahsuahs
Vamos para mais um então!

Capítulo 4 - Capítulo IV


Ainda com as pálpebras pesadas, Stiles despertou de seu sono tentando lembrar-se do que ocorrera e onde estava. Ele recordava-se das mãos fortes que o agarraram na estrada e do medo que sentira. Contudo, ele reconhecia aquele lugar... Estava em seu pequeno quarto e a janela denunciava que o ocaso não tardava por vir. O rapaz observou suas prateleiras, sua cama e sua porta, todas puídas pelo tempo; toda aquela bagunça que lhe era tão familiar. Seria até mesmo capaz de dizer que toda a situação anterior não passou de um sonho, caso não visse a figura séria postada em sua cadeira giratória.

- Derek... - Stiles chamou entre bocejos.

- Shii. - Derek sussurrou, levando o dedo indicador até seus lábios num pedido por silêncio. - Você ainda está sob efeito de seja lá o que te deram, Deaton disse que era melhor que você dormisse pelo resto da tarde.

Deaton? O veterinário? Stiles contorceu o semblante, confuso.

- O que? Eu não lembro de ter falado com ele e...

O maior ergueu-se airosamente e ajoelhou-se ao lado do menor. Mais uma vez, era uma proximidade intimidadora que permitia a Stiles ver-se refletido naquela imensidão que eram os olhos de Derek. Por sentir o calor da respiração tranquila do lobo, a do jovem acabou fraquejando.

- Você foi atacado na estrada, assim que deixou o Whittemore´s, pelos mesmos traficantes que me sequestraram na noite passada. - enquanto explicava, O Hale permitiu que as costas de suas mãos calejadas percorressem o rosto de porcelana do pequeno. - Se acalme, consigo ouvir seus batimentos desesperados a quilômetros...

Stiles engoliu o seco. Não estava nervoso por ter sido atacado, pois se estava ali era porque tinha sido resgatado incólume, sua agitação era única e exclusivamente graças à presença intimidadora daquele ser dissonante.

- Derek... - sua voz saiu num tom quase gemido, o que assustou tanto a ele quanto ao outro.

- Eles iam te matar, Stiles, eu fiquei tão preocupado em pensar que você poderia morrer por minha causa... Quando eu cheguei, guiado por seus gritos de socorro, eles tinham te batido tanto que seu rosto estava completamente desfigurado e...

- O que? - O Stilinski desesperou-se, saltando da cama e correndo em direção ao espelho do banheiro.

Sardas ok, pele pálida como a de um fantasma ok, olheiras fundas e escurecidas ok... Ele aparentava estar exatamente como antes de qualquer possível surra, não havia nada de diferente. O rapaz então sentiu Derek posicionar-se por trás de si, segurando-lhe pelos ombros e permitindo que ele pudesse sentir seu membro adormecido.

- Não tem nenhuma cicatriz se quer, certo? - e acompanhado pela pergunta veio um sorriso que irradiava sarcasmo. Derek abaixou-se até que sua boca estivesse à altura do ouvido de Stiles para continuar. - É sangue de lobisomem. - murmurou, causando calafrios no corpo do estudante.

E, naquele momento, caso não fosse aquele corpo opulento paralisado atrás de si, Stiles provavelmente teria desmaiado. Sim, ele já havia lido a respeito das capacidades curadoras do sangue daqueles seres, porém nada disso era cientificamente comprovado... O que se realmente sabia era da propriedade alucinógena daquele líquido raro, eram poucos aqueles humanos que tinham o privilégio de provar da substância que era ilegal inclusive... Dar seu sangue a um humano era considerado crime contra a vida.

Havia uma grande tempestade estampada do rosto do Stilinski... Se Derek havia arriscado seu passaporte lupus, documento que provava que o lobisomem vivia de acordo com a lei e que poderia vir a ser um dia cidadão americano, para salvá-lo de uma possível morte, o que isso poderia significar? O Hale apenas deliciava-se com as expressões pensativas do moreninho.

- E-eu não vou contar a ninguém, juro...

- Shii, Stiles, eu sei que não vai... Até porque você sabe o que aconteceria se soubessem disso, não é? Eu perderia meu passaporte lupus e você seria automaticamente considerado um simpatizante... Não que você não seja, claro.

Sim, Stiles realmente era simpático a causa dos lobos, achava que eles mereciam ser considerados cidadãos portadores de direitos, mesmo que os livros sagrados da maioria das religiões os apontassem como filhos de criaturas malignas que deveriam ser eliminados em nome do bem da humanidade. Todavia, um verdadeiro simpatizante, é aquele humano que mantém relações com aquelas criaturas consideradas impuras e, por tanto, também são acometidos pela mesma onda de preconceitos por parte dos mais conservadores.

- Obrigado por salvar minha vida... - O Stilinski falou de forma tímida, fitando seus próprios pés.

- Era o mínimo que eu podia fazer depois de tudo. - Derek afirmou, ao mesmo tempo suas mãos trabalhavam para virar Stiles de frente para si.

Dígitos gentis tomaram o queixo do garçom, forçando-o a erguer a vista para Derek.

- Mesmo assim eu agradeço. - ditou firme.

- Seu pai não pode saber disso em hipótese alguma, você sabe, certo? É dever dele enquanto xerife informar ao governo quando algum humano passou perto de sangue de lobisomem.

Sim, ele tinha noção disso... Porém se seu pai não sabia que ele havia sido atacado como ele parara ali? E como Derek havia feito para resgatá-lo?

- Mas... Então... Como? - sua cabeça rodava, tudo se resumia a um borrão.

Derek Hale segurou-lhe pelos ombros firmemente.

- Já disse, Deaton me ajudou com você enquanto eu cuidava do seu carro. Subi com você por essa árvore e entramos pela janela. Não sei quanto tempo seu pai vai demorar para chegar em casa, mas achei que deveria te fazer companhia até ele voltar... - Derek explicava pacientemente. - Ah, merda abriram a porta. - ele comenta, perdendo a compostura.

Stiles ainda se encontra em um estado de torpeza muito grande para assimilar tudo aquilo, ainda não entendia como o veterinário de seu gatinho Wolf fora parar no meio de toda aquela história.

- E os traficantes? Eles podem voltar?

Derek torceu os lábios para a esquerda, desgostoso com aquela pergunta.

- Não. - ditou sério, lançando uma piscadela para o mais jovem.

Aquela piscada era a confirmação tácita que Stiles precisava para realmente entender todo aquele contexto.

- Stiles? Ah! Você aqui?! - Scott interrompe aquela conversa, jogando um olhar de desaprovação para Derek... Os dois estavam tão próximos naquele banheiro apertado que mais pareciam um casal.

- Preciso ir.

- O que? - Stiles desesperou-se, sentindo o lobo afastar-se de si.

O McCall e o Stilinski assistiram Derek abrir a janela e lançar-se na árvore que ladeava a casa, que não ficava tão próxima da construção assim.

- O que ele estava fazendo aqui? Merda, Stiles, você mau conhece o cara e já deixa ele vir no seu quarto!

Por mais que estivesse se sentindo tonto, do efeito dos remédios e das palavras de Derek, Stiles ainda conseguiu cruzar os braços na frente de seu peito e fechar a cara para seu melhor amigo. Aquele não era o momento ideal para Scott tentar tirá-lo do sério, por mais que soubesse que se ele estava ali era para pedir uma trégua e retomar a amizade.

- Scott, por favor, sai daqui. Sério, cara, sai agora.

Scott bufou em ódio e cerrou os punhos, não era a primeira vez que ele tinha esse tipo de conversa com alguém... E, pela segunda vez, tudo terminava em desastre.

- Você viu o que aconteceu com a Helena, não é? - o McCall indagou, já perto da porta.

Ah, mais uma pessoa para julgar o SEU Derek Hale, ótimo!

- Agora. - Stiles voltou a dizer, abaixando a cabeça e atirando-se na cama.

Scott saiu pisando com força e bateu tanto a porta do quarto de Stiles quanto a porta da entrada da casa.

-^^-

A escola nunca fora o lugar favorito de Stiles, isso era fato. Entretanto, os acontecimentos recentes tornaram a vida naquele ambiente ainda mais exasperador. Na manhã seguinte, quando Stiles entrou em sua sala de aula, ele sentiu pessoas que o desprezavam o olhando de forma curiosa, alguns o acusando e outros tentando lhe entender... Isso graças a Jackson que fizera o favor de espalhar em todos os vértices daquele reduto que o Stilinski estava andando abraçado com o único lobisomem de Beacon Hills, a mais nova celebridade daquela cidadezinha.

Algumas meninas mais populares vieram até Stiles para saber como Derek era fisicamente, se ele correspondia aos estereótipos de homens atraentes e musculosos que eram lançados na TV. Alguns rapazes do grupo dos nerds também lhe procuraram para saber de coisas como a velocidade desenvolvida por Derek e também por sua audição. O treinador teve a ousadia de lhe perguntar se ele sabia algo sobre Derek jogar lacross. Por mais que todo esse contato fora no mínimo cômico, o garoto observou que algumas pessoas aqui e ali faziam o sinal da cruz quando toparam com ele.

A procura por Stiles assumiu proporções alarmantes, durante o almoço ele fora tão assediado que não conseguira comer quase nada... Todavia, a movimentação não conseguira abafar as linhas de pensamentos confusas daqueles que achavam que Derek era o assassino de Helena Black, por mais que seu pai tivesse feito de tudo para poupar o seu estimado de qualquer culpa prematura. Quem não gostava de Helena, um número bastante relevante, estava curioso para ver um lobo de verdade; aqueles que gostavam ou que eram mais conservadores, apenas reprovavam a atitude de Stiles de buscar qualquer tipo de ajuda com aquele que nem homem era nas suas interpretações.

Seria muito mais fácil de lidar com tudo aquilo se Scott estivesse ao seu lado... No entanto, seria ainda menos trabalhoso caso Allison aparecesse para lhe dar alguns conselhos...

Com esse pensamento em mente, Stiles cerra as pálpebras e engole o início de um choro. Todas essas reminiscências vieram a ele enquanto dirigia seu jeep rumo à mansão Hale. Sim, havia sido um dia peculiar e ele desejava que Scott o compreendesse. Entretanto, desejava mais ainda poder ver Allison uma única vez, nem que não pudesse compartilhar nenhum de seus problemas com ela... As lembranças da amiga lhe traziam tanta dor que era melhor mudar de assunto.

Decidido, Stiles estacionou seu amado veículo e parou por alguns instantes para analisar a famosa mansão Hale. Deveria ter sido um local bastante imponente, hoje era apenas uma fachada escura do fogo e laterais que deixavam todo o conteúdo do recinto à mostra. Por mais que houvessem enormes crateras nas paredes laterais, Stiles posicionou-se em frente a porta, passando por uma entrada de madeira que parecia querer se desfazer no processo.

Não foi necessário bater no grande portal, pois ao sentir aquele cheiro peculiar lhe inundar as narinas, Derek correu para abrir a passagem para o telepata.

- Olá, Derek.

O mais velho não respondeu, apenas deu passos para trás em um pedido mudo para que o outro entrasse.

- Não tem muito para você ver aqui, já que eu perdi muito tempo te salvando daqueles ratos ontem à tarde. - Derek suspirou, por mais que as palavras soassem gélidas, Stiles podia identificar uma pitada de arrependimento naquela voz grossa.

O Stilinski apenas fez que sim com a cabeça, voltando sua atenção para um sofá de couro rasgado e para a ampla escadaria que se estendia até os dois próximos andares... O teto havia sido desgastado em alguma parte do tempo, portanto era possível contemplar alguns raios de sol se estendendo pelo lugar escurecido por queimaduras. Era um clima pesado, mórbido e triste, porém de toda forma caía muito bem a Derek.

- Ele é sempre ciumento com você? Aquele seu amigo do restaurante? - Derek disparou, sentando-se no sofá rasgado.

- Scott? - Stiles pergunta saindo de seu transe. - O Scott não tem ciúmes de mim... Ele só é meio paranoico com … Com... - ele sabia que não poderia mentir, seria pego por seus batimentos.

- Lobisomens? - Derek sugeriu, Stiles preferiu não concordar. - Tudo bem, Stiles, não é a primeira nem a última vez que isso me acontece.

- Quando ele te conhecer melhor eu tenho certeza de que vai mudar de ideia, é que o Scott é meio cabeça dura às vezes, mas é uma boa pessoa.

- Não sei se ele vai ter a oportunidade... - Derek afirma, distante.

Stiles engole o seco... Como assim não teria a oportunidade?

- Espera... Você está pensando em ir? Calma, assim do nada?

- Não é do nada, Stiles, por mais que a polícia esteja convencida de que eu não matei aquela garota as pessoas parecem pensar de uma forma diferente. Passei a manhã ligando para empresas, desesperado para conseguir alguém para me ajudar nessa reforma e nada... Não importa quanto eu pague, vou continuar sendo um quase cidadão.

Aqueles vocábulos doeram em Stiles... Lembrava-se da vez que lera a mente do encanador quando tinha cinco anos e... Bem... O xerife teve que fazer um curso online de encanamentos e afins. Todavia, não queria que Derek fosse embora... Derek fora muito gentil consigo e, de qualquer jeito, era a única criatura dali que o fazia se sentir... Normal.

- Derek, não pode fazer isso... Olha para essa casa! É parte da sua família, parte da sua história... Aqui é o seu lugar.

O lobisomem ergueu a vista, mantendo sua postura séria. Não queria deixar a casa de sua tia, era verdade, mas também não poderia partir e deixar aquele garoto ali... Seu cheiro era tão bom, sua personalidade era intrigante... Fora que ele ainda não descobrira o significado daquela telepatia... Nem Deaton, grande amigo de sua mãe e o que ele tinha de mais alta referência em estudos sobrenaturais sabia o que aquilo significava...

- Stiles...

- Derek... - os olhos do menor se encheram de lágrimas. - Por favor, não vai... Fica... - ele implorou, sentando-se ao lado do maior e abaixando a cabeça para esconder o choro... Droga! Por que estava assim por aquele cara que ele mau conhecia? Ele era um lobo, mas não o único do mundo.

Ah! Como Derek poderia abandonar aquele ente tão frágil? Ele tinha sangue de alfa, não poderia fazer aquilo... Além do mais, reencontrar Deaton fora a melhor coisa que lhe acontecera no dia anterior... Pois, com Deaton e Stiles ali, ele não estava completamente sozinho.

- Tem uma coisa que podemos fazer para você. - falou um Stiles decidido, seus olhos ainda brilhavam com a ideia. - O preconceito vai continuar existindo, mas, pelo menos, você não seria mais um assassino...

Derek não sorriu, mas apenas porque não era do seu feitio.

- Estou ouvindo...


Notas Finais


E então? Gente, eu preciso de críticas/sugestões, sério! Fazer essa adaptação é meio que um quebra cabeça (personagem que não bate, gente que eu não lembro) e às vezes eu até penso em desistir >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...