1. Spirit Fanfics >
  2. Fun Boys -Imagine K-pop: temp 1 -BTS - EM HIATUS >
  3. We need to talk....

História Fun Boys -Imagine K-pop: temp 1 -BTS - EM HIATUS - We need to talk....


Escrita por: caresdks

Capítulo 33 - We need to talk....


 

Oi meus anjos, hoje não vai ter cap, nós precisamos ter uma conversinha sobre algumas coisas......

Inicialmente, eu gostaria de me explicar. Sei que sumi por muito tempo, e voces tem todo o direito de ficarem bravas comigo por isso. Mas eu não sumi sem motivo.

Na verdade, eu terminei um relacionamento há pouco tempo....ela era muito especial para mim, já como uma parte, sabem? Eu fiquei muito mal, muito mesmo. Para ser sincera, falar sobre isso ainda me machuca, por mais que eu não queira admitir. 

Eu sei que não deveria deixar isso afetar nenhuma das minhas histórias, mas afetou e eu mal pude controlar, porque em meio a tudo isso, eu ainda tive mais problemas, em casa. Foram coisas familiares, problemas que na verdade eu acho que nunca vou conseguir resolver.

Mas acima de tudo isso, me desculpem. Me desculpem por não estar aqui, escrevendo e fazendo sorrisos brotarem em seus rostos.

Eu estou passando por uma fase delicada, cheguei até a excluir algumas das minhas histórias, e pretendo ajeitar as coisas(com fanfics) antes de continuar postando capítulos. Me desculpem por isso tudo, e eu peço que tenham paciencia comigo, porque a depressão e a bipolaridade estão pegando pesado comigo.

Enfim, eu sabia que devia atualizar a história, mas não fiz porque, como havia saído de um relacionamento recentemente, ainda estava horrivelmente destruída, e não conseguia escrever nada, principalmente ROMANCE. Como Fun Boys está em um ótimo momento romantico, eu não quis colocar minhas tristeza e melancolia nela, e talvez até depois ter de apagá-la. Então, acho que era só isso.

Mas voces não devem pensar que a história não vai continuar, por que vai sim, inclusive, um capítulo está sendo produzido e vai ser liberado em breve.

E eu queria reforçar aqui um pedido: POR FAVOR, COMENTEM NOS CAPÍTULOS! 

Eu sinto falta dos comentários calorosos e carinhosos de voces, talvez até pelo meu sumiço. Se puderem, comentem mais, eu vou adorar ler e responderei todas. Além de tudo, perdoem minha escrita sem acentuação, principalmente em palavras com o acento circunflexo, por que como estou escrevendo pelo pc, não sei colocar circunflexo nessa joça. 

Tchau meus amores, até o próximo capítulo.

-Sixx.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...