1. Spirit Fanfics >
  2. Fun Or Love? - Satzu >
  3. Capítulo 5

História Fun Or Love? - Satzu - Capítulo 5


Escrita por: Lia-Sun

Capítulo 5 - Capítulo 5


Momo e Dahyun estavam em um lanche do shopping, entre risos e carícias, esperando por Sana e sua acompanhante especial. A Minatozaki chega em poucos minutos e juntamente com a mulher, Chou também estava ali.

- Ora, ora, parece que alguém está atrasada e... Oh, Tzuyu? - Hirai se assusta ao ver quem era a acompanhante de Sana, alternando entre olhar para a amiga japonesa e Tzuyu.

- Olá. - A taiwanesa cumprimenta um pouco tímida.

- Bem, vadias, aqui estamos. Tzuyu e eu. - Sana diz e pede para que a mais alta sentasse e assim a morena faz, Minatozaki faz o mesmo ato em seguida.

- Não sabia que estava saindo com a Sana, Tzuyu. - Dahyun fala abraçando a Chou de lado que retribui e sorri.

- Hã... É... N-Nós ... - A maknae ficou um pouco desconcertada em responder, sem parecer que era um encontro ou compromisso amoroso. Falar sobre isso com Lisa era fácil, a tailandesa era bem íntima, mas em relação as novas amigas, talvez fosse mais difícil para a garota.

- Estou fazendo com que Tzuyu conheça mais a Coréia e se enturme conosco! - Sana interrompe a caçula, pegando em sua mão por baixo e apertando delicadamente a mesma, para passar confiança a Tzuyu.

A taiwanesa olhou para a Minatozaki, essa que não ousou olhar de volta, pelo menos, por enquanto, faria isso assim que passasse a impressão de que era verdade para suas amigas. Mas também, não era de toda uma mentira.

- Ah, isso é ótimo! Vi vocês ontem na festa saindo juntas. - Dahyun indaga e olha para o casal de amigas.

- Sim, estávamos de vela para uns seis casais só em um lugar, então resolvemos sair para tomar um ar. - Tzuyu diz soltando uma pequena risada e olha para Sana, que lhe olhou também, começando a rir igualmente.

- Ué, o quê? - Momo pergunta confusa, Dahyun não estava muito diferente.

- A Sana meio que agrediu um homem bêbado, ameaçou enfiar um salto no olho dele e outro no...

- No cú dele, ameacei mesmo. Idiota, metido a gostosão, argh! - A japonesa mais nova exclama um pouco irritada, mas ao ouvir as outras três gargalharem, não resistiu e riu também.

- Eu falei que Sana é uma ótima companhia para se ter aventuras e lembranças cômicas! - Dahyun entre risadas, Hirai concordou com o que a namorada disse, afinal, foi por conta de Sana e suas "presepadas" que as duas se conheceram.

- Por que fez isso? - Hirai pergunta, ainda se recuperando de sua gargalhada.

- Aquele escroto era um homofóbico, que ameaçou nos agarrar a força, só porque Tzuyu e eu estávamos nos beijan-... opa. - A japonesa mais nova olhou um pouco assustada para Tzuyu, pedindo desculpas mentalmente para a mesma.

- EU SABIA! Vai amor, me paga. - Dahyun exclama animada com os braços para cima e logo vira para Momo, que revira os olhos, bufando ao pegar o dinheiro do bolso e dando para a Kim.

Chou e Minatozaki as olhavam confusas.

- Espera, o quê? - Sana começou.

- Momo e eu apostamos ontem, quando vimos vocês duas saindo.

- Eu apostei que iriam transar. - Momo fala desanimada, pelo simples fato de ter perdido para a Kim. Já Tzuyu e Sana as olhavam em descrença, mais a Chou do que a Minatozaki.

- E eu, linda e maravilhosa, acerta tudo...

- Não exagera, Tofu - A japonesa mais velha diz e leva um tapinha no ombro pela namorada.

- Apostei que vocês iriam se agarrar lá fora e apenas isso. - A Kim termina sua frase com um olhar malicioso.

- Assim que vimos vocês voltando pra festa, soubemos que não transaram, mas também não sabiamos se tinham se agarrado ou não.

- O batom já entregava, mas Momori não queria admitir que perdeu e resolveu esperar e perguntar pra você Sana.

- Como tiveram a coragem de apostar uma coisa dessas? - A amiga japonesa pergunta com falsa indignação ao casal.

- Ah 'vá, é o que geralmente acontece, Minatozaki Sana. Apostar era a melhor opção de se ganhar dinheiro da Dahyun. - Momo responde a amiga que se faz de desentendida e Dahyun manda o dedo do meio para Hirai. - É a verdade, Yun! - Rouba um selinho da namorada.

- Mas quem perdeu foi você, otária. - Kim fala rindo e Momo apenas dá de ombros.

- Parece que nosso disfarce não deu certo,

Tzu. - Sana fala negando com a cabeça e a mais nova sorri, concordando com a mentira da Minatozaki.

- Sim, mas também, né. Você deixou meu batom todo borrado. - Tzuyu diz e logo o rapaz dos pedidos aparece, Sana para o que iria falar, apenas para que todas fizessem seus pedidos e logo volta ao assunto.

- Eu? Você viu o estado em que me deixou? - A Minatozaki indaga, olhando para a taiwanesa, que riu confirmando ao se lembrar, como Sana havia ficado, antes de ir embora. Batom? Não existia resquícios do mesmo nos lábios de Sana, apenas um pouco vermelho ao redor, por ter borrado o mesmo, os cabelos não estavam tão arrumados, como quando havia chegado na festa, estava sem seus saltos e até mesmo um pequeno chupão no pescoço tinha de brinde. Chou havia se animado um pouco.

- Ah, foi ela que te deixou naquele estado? - A de cabelos castanhos pergunta, olhando para Sana e a mesma assente. - Meu Jokbal do céu! Essa carinha de menina comportada é só fachada, hein, Chou Tzuyu - Hirai fala com um olhar malicioso para a taiwanesa, essa que já estava vermelha, talvez um tomate fizesse um cosplay de Tzuyu e não o contrário.

- Agora tá com vergonha, safada. - Dahyun diz rindo, assim como as outras duas. Tzuyu não sabia como reagir com as brincadeiras. A Minatozaki percebendo o desconforto de sua acompanhante resolveu intervir.

- Deixem a Tzu, assim ela nunca mais vai querer sair com a gente outra vez. - Sana fala abraçando a mais alta de lado, puxando-a para esconder seu rosto na curvatura do seu pescoço e lá Tzuyu se esconde, aproveitando para sentir o doce perfume da japonesa, que ao perceber sorri e beija a cabeça da mais nova. Dahyun e Momo as encaravam, logo trocam olhares para ver se o que uma pensava o mesmo que a outra. E sim, as duas pensavam a mesma coisa.

- Vocês duas estão tendo algo? - Perguntam ao mesmo tempo e Sana olha para suas amigas, em seguida Tzuyu. Essas responderiam um belo de um não e ririam, mas até elas se tocaram que estavam com muita intimidade, até mesmo para elas.

- Posso contar? - Sussurrou no ouvido de Chou, que a olhou e confirmou meio receosa com a reação do casal. Sana sorriu e beijou a bochecha da garota, segurando sua mão e enfim olhando para as amigas.

Quem olhasse essa cena das duas. pensaria que iriam anunciar um namoro ou algo parecido, mas não era bem isso.

- Fizemos um acordo. - Sana começa e as amigas assentem. - E nele... De uma forma resumida: Eu vou fazer a Tzuyu me conhecer melhor e eu vou poder conhecê-la melhor, tudo isso em um mês; claro que é impossível eu saber tudo dela só com esse tempo, todos os gostos e manias e tal, mas enfim, depois desse um mês, ela decide se vai querer transar comigo ou não. - Termina e sorri minimamente. O assunto de fato era estranho para as amigas.

- Isso tudo só pra transar? - Kim indaga com o cenho franzido.

- Isso é algum tipo de brincadeira ou o quê? - a japonesa mais velha pergunta totalmente perdida no assunto.

- Não é só transar por transar! - Sana exclama para a coreana, enquanto Tzuyu apenas observava tudo, claro que sentindo seu rosto formigando e quente, porém continuava plena.

- Ah é, então é o quê? - Dahyun pergunta arqueando a sobrancelha direita.

- É algo especial.

- Já disse que não é especial.

- Mas pra mim é! Nunca tirei a virgindade de alguém antes. - Sana exclama olhando para a Chou, que só a olhou uns segundos e depois disso a ignorou. Minatozaki bufa e olha para suas amigas, que se encontravam de olhos arregalados, o assunto chegou a ser surreal até mesmo para o casal "liberal".

- Como é que é o bagulho? - Momo pergunta com uma expressão confusa e exagerada.

- Ah, mas eu acho que tenho problemas de audição. Momori, me leva no médico, eu acho que não ouvi direito. - Dahyun diz o que causa uma pequena risada em Chou.

- Acho que estou com o mesmo problema que o seu, meu amor. - Momo fala tocando em seus ouvidos com uma expressão preocupada.

- Foi isso mesmo que vocês ouviram, idiotas. - Minatozaki revirou seus olhos para as amigas, que se fizeram de ofendidas.

- Não estou pagando isso aqui pra ser

insultada, cadê as autoridades? Cadê o Ibama para prender este animal silvestre. - Momo fala o que faz Kim e Chou rirem um pouco alto, Sana manda o dedo do meio para a acastanhada.

- Se fuder, Momo.

- Ok, parei, mas agora explica direito esse acordo. - Hirai se ajeita e deixa seus cotovelos na mesa para apoiar seu rosto com as duas mãos.

Sana suspira, antes que ela começasse a falar, Chou lhe interrompe.

- Deixa que eu explico. - A morena diz e Sana a observa, porém assente.

E assim Tzuyu começa a explicar para Dahmo, que fez o acordo com Sana, pois a mesma havia lhe feito a proposta e ela não tinha nada a perder, claro que ela não foi tão detalhista ao ponto de contar que estava desejando o corpo nu da Minatozaki e muito menos que ela havia pedido para transarem antes de Sana fazer a proposta. Exponho mesmo.

(...)

- Tá afim de ver o sol quadrado, Sana? - Hyun pergunta rindo, junto das outras.

- Eu?

- Claro, Chou é menor de idade e você está abusando da mesma. - Momo completa mexendo as sobrancelhas com uma cara de safada.

- É mais fácil a Tzuyu abusar de mim. - A japonesa mais nova diz rindo e tomando do seu suco. Chou sorri arqueando a sobrancelha para Minatozaki, porém ela sabia que era verdade, só não iria admitir. - Ah, eu tinha me esquecido que você ainda tem dezessete. - Sana fala olhando para a maknae, a mesma levanta os ombro e olha para Sana como se não falasse que não tem culpa.

- E daí? - pergunta Tzuyu.

Sana raciocina.

- Nada, vai me denunciar? - Pergunta. Momo, Dahyun e Tzuyu riem com a pergunta, Sana apenas solta uma baixa risada.

- Isso depende de você. - Diz a mais nova e Sana sorri de lado.

- Olha, eu só espero que isso não tenha sido algo de duplo sentido, porque né, quero comer sem ter que imaginar nada. - Dahyun fala.

- Não, não se preocupe, eu não faria uma coisa dessas. - Tzuyu diz e sorri para Minatozaki que retribui.

- Enfim, vocês vão fazer isso mesmo? Tipo, o que acontece depois de um mês? - Pergunta Hirai. Sana e Tzuyu se encaram.

- Depois de tudo, seguimos a nossa vida e continuaremos sendo amigas. - Sana responde e Tzuyu confirma. Momo e Dahyun se encaram e riem em deboche. A taiwanesa estava sem tempo para perceber isso, pois estava comendo seu lanche, mas Sana notou e mandou o dedo do meio para as amigas, pois sabia muito bem o que elas pensaram e não perguntou, porque iria ouvir a baboseira de "também eramos amigas e olha como estamos agora."

Minatozaki não estava nem um pouco afim de ouvir aquilo. Nem pensava na possibilidade de algo a mais se formar entre Tzuyu e ela, não é porque aconteceu com suas amigas, que vai acontecer com ela, certo? É assim que Sana pensava.

(...)

As quatro amigas estavam no estacionamento, conversando próximo ao carro de Sana, o de Momo estava a poucos metros distante do seu.

- Bem temos que ir, Dahyun quer ver um filme comigo em casa. - Momo diz abraçando a namorada por trás e beijando sua bochecha. Kim sorri e afirma o que Hirai fala.

- É, vamos assistir um filme de comédia. - A coreana comenta.

- Tudo bem, vou levar Tzuyu para a casa e depois vou pra minha dormir. - Sana fala tocando no braço de Tzuyu e olhando para as amigas enquanto explicava. - Momo, temos que falar com a Lisa sobre aquele assunto e falar com a Mina também.

- Ok, Mina é aquela garota da festa, não é? - Pergunta Hirai e Minatozaki assente. - Jihyo amou ela, provavelmente adotou ela e a namorada dela. - Diz rindo assim como as outras. - Thomas, não toma jeito.

- Aquela garota de cabelos curtinhos, que estava com a Mina, não é namorada dela, é apenas uma crush, pelo menos desde ontem. - Minatozaki responde. Todos chegaram a ver a interação de Myoui e Son noite passada. - Enfim, está ficando tarde, tenho que levar a de menor. - Sana diz, o que faz Tzuyu olha-lá de cima a baixo.

- Tem certeza que eu sou a "menor" aqui? - Chou fala e Sana manda língua para ela. Dahyun não diz nada, pois sabia que era a menor do grupo, já Momo ria da amiga.

- Você entendeu, abusada! - Sana disse em um resmungo. - Tchau, meninas. - Abraçou as amigas, puxando Tzuyu

também, que ficou sem reação e apenas da um tapinha no ombro de Momo e um na cabeça de Dahyun. Assim que Sana desgruda das duas, Dahmo dá tchau para a Chou e Sana, que entraram no carro. Momo e Dahyun saem dali de mãos dadas até o carro de Hirai e entram no mesmo, indo a caminho da casa da Kim, a Hirai dormiria lá com a namorada.

(...)

Minatozaki se encontrava no colo de Tzuyu, enquanto ainda estavam no carro estacionado em frente a casa dos Manoban. Estavam se beijando intensamente, Chou segurava na cintura da japonesa firmemente, enquanto Sana tinha suas mãos na nuca da morena, suas línguas estavam em sincronia.

Sana sorri ao sentir as mãos da mais nova subir por baixo de sua blusa, suas mãos estavam quentes, suas unhas curtas arranhavam levemente a pele da Minatozaki. Assim que a falta de ar se faz presente, elas se separam.

- Você tá ficando cada vez melhor nisso. - Sana diz sorrindo e dando mais um beijo em Tzuyu, que retribui e sorri, sentindo seu ego inflar, com o comentário da mulher.

- Obrigada. - Responde e suspira ao tirar sua mão de dentro da blusa de Sana.

Sana faz um biquinho próximo ao rosto de Tzuyu. A taiwanesa lhe observava, não saberia se lhe roubava um selinho ou não, optou por puxar Sana para outro beijo e a japonesa rapidamente retribui, assim que o terminam, a loira deixa um casto beijo na testa da outra, fazendo um sonzinho estalado.

Tzuya a olhava, mesmo que fosse para ver apenas o queixo de Sana, mas logo vê o grande sorriso da mais velha e sua risada, o que faz Tzuyu sorrir. Sana parecia uma criança de um jeito que chegava a ser extremante fofo.

- Eu tenho que ir agora. - Falou e Sana assentiu, voltando para o seu banco do motorista. - Tchau, Sana. Obrigada por ter me feito sair de casa. - Diz e Sana sorri.

- Se acostume, princesa, ainda vou te levar pra sair muito. - Respondeu e deu uma piscadela. Tzuyu sorri, negando com a cabeça e enfim saindo do carro.

Ao entrar na casa, uma Lisa a esperava no sofá, com direito a bobs de cabelo, um roupão e pantufas de coelhos nos pés. Tzuyu não sabia se ria pela vestimenta da garota ou se corria pro quarto e se trancava ali por conta da expressão de Manoban.

- Meu Deus. - Sussurrou para si.

- Boa noite, Tzuyu. - Diz Lisa sem olhar para a mais nova. Ah, eu havia esquecido, ela usava uma cerrinha de unha e estava usando a mesma.

- Oi, Lisa. O que tá fazendo? - Perguntou a taiwanesa, enquanto trancava a porta.

- Ah, nada, só esperando uma certa Chou Tzuyu, mas ela estava ocupada demais saindo com a sua Saninha. - A de franja diz, se levantando e cruzando os braços.

- Ela não é minha Saninha - Tzuyu diz revirando seus olhos - Eu vou dormir.

- Ah, a princesa finalmente se tocou, que já passou do horário de dormir? E cadê aquela japonesa irresponsável que nem pra te deixar na porta deixou? - Lalisa perguntava a amiga que já ia em direção do quarto das duas.

- Eu não sou mais criança. - Disse sem dar atenção para Lisa. - Durmo cedo porque não tenho o que fazer e Sana não precisa me levar até a porta, porque eu sei ir até a mesma sozinha. - Tzuyu respondia tudo calmamente e sorrindo. Jogou sua bolsinha por cima da cama e tirou sua sapatilha, em seguida o vestido, este em que se desajeitou um pouco para tirar. Lisa bufa e vai ajudar a mais nova. - Obrigada. - A morena diz um pouco corada, não fazia um minuto que disse que não era mais criança, não teria moral pra falar depois dessa.

- Você ainda é minha criança, minha responsabilidade, eu ainda fico angustiada com essa notícia de você e Sana. - Lisa fala se afastando e tirando o roupão, dando a visão de seu pijama que era apenas uma camisa grande, calcinha e meias, uma de cada cor.

- Unnie, tá tudo bem! Eu estou gostando de fazer coisas novas, Sana me fez sair com Dahyun e Momo, ainda demos um passeio de carro na volta, apenas jogando conversa fora. Sana é legal.

- Eu sei que ela é legal, mais um motivo pra que eu fique mais angustiada e você sabe o porquê. - Lisa fala e Tzuyu assente suspirando da teoria de Lisa e suas fanfics. - Caramba, você está cheirando a Sana, achei que o

acordo era só no final do mês. - Lisa diz e se joga na própria cama.

- Ei! Não fizemos nada demais, estavamos apenas nos beijando no carro. - Tzuyu diz dando um sorriso amarelo.

- Tá vendo isso Coréia? Só tem carinha de inocente, mas é uma safadona. - Diz Lisa rindo junto com a amiga.

- Eu sou tímida e virgem, não inocente. - Tzuyu responde e Lisa grita um "woooooooooooow, that's my girl, bitch!". Talvez agora ela estivesse se acostumando com a ideia de que sua criança cresceu e que sabe se cuidar.

Tzuyu ri já dentro do banheiro e logo começa o seu banho. Lisa agora deitada em sua cama, apenas observava as fotos que tirou com Rosé essa tarde.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...