História Fúria de Espadas - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Personagens Daenerys Targaryen, Jon Snow, Sansa Stark
Visualizações 16
Palavras 440
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem....❤😊

Capítulo 5 - Noite


O caminho era longo e cansativo, a noite já se aproximava e a Vila do Rio ainda estava longe e Jon temia que não chegassem logo. Diana ainda segurava as rédeas com força e Jon já sentia a bunda doer e as mulheres no cavalo estavam cansadas. 

Karla: - Podemos parar? Perguntou a mulher morena que já segurava a filha para que a pequena não caísse pois já dormia profundamente.

Diana: - Sim! Vamos parar naquele monte e vamos descansar, amanhã continuaremos.

Eles saíram da estrada e foram ficar em um pequeno monte e Diana saiu do cavalo e pegou a menina do colo da mãe  e arrumou as peles no chão para por a menina.

Karla: - Obrigada. Karla botou a mão na de Diana e sorriu. - Se não fosse você teríamos sido mortas ou pior! Muito obrigada.

Diana: - Não há o que agradecer. Disse Diana com um sorriso. 

Karla: - Vou procurar lenha!

Diana: - Fique com sua filha, descanse bem! 

Karla: - Obrigada.

Diana se levantou e foi até Jon que amarrava os cabelos fortemente na árvore.

Diana: - Amarre bem!

Jon: - Não se preocupe!  Se eu soubesse que viria comigo já teria perdido o cavalo há muito tempo! Falou ele com olhos vidrados em Diana e com um sorriso doce.

Diana: - Faça um fogueira! Vou ver se encontro algo para comer. 

Diana pegou a espada e entrou na negra floresta e Jon pegou galhos e logo conseguiu fazer uma grande  e bela fogueira. Ele ficou sentando olhando para o fogo e começava a se preocupar com Diana pois a garota ainda não tinha voltado. Logo um barulho chegou aos seus ouvidos e ele pegou a espada e correu para a floresta mas nada havia lá, ele ouvia pequenos barulhos e os seguiu até que encontrou Diana.

Mas a morena não estava em perigo e nem pedindo ajuda, ele ficou parado observando ela mergulhar naquele pequeno riacho de águas cristalinas. Ela estava com os cabelos soltos e molhados, estava totalmente nua e Jon sentia o corpo queimar ao ver os rosados e delicados seios da guerreira. Ela mergulhava nas águas e limpava o corpo com delicadeza e Jon sentia o corpo cheio de desejo. 

Ele deixou a espada no chão e se aproximou lentamente do riacho e logo Diana o viu mas nada disse,  apenas olhou para o rapaz. Ele encarou os olhos dela e ele encarava os dele, logo ele defez os laços da armadura e foi jogando as peças de roupa no chão junto as roupas de Diana e ela apenas o olhava tirar as roupas até o corpo dele estar complemente nu.

 


Notas Finais


Gente desculpa por ser muito curto mas tô fazendo eles quando o professor sai do sala kkkk então já imaginam né kkk
Prometo melhorar....
Graças a Deus é sexta kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...