1. Spirit Fanfics >
  2. Furries de rua - Interativa >
  3. Rencontro (parte 1)

História Furries de rua - Interativa - Rencontro (parte 1)


Escrita por: Foxy98

Notas do Autor


Sim, 2 caps

Capítulo 10 - Rencontro (parte 1)


[Guilherme On] 

Hélio: Primeiro da guarda, Hélio Ford! - Fala com um sorriso animado.

O Bull se levanta e olha um pouco para o Hélio.

Bull: Então, agora você é o "novo" líder, quais as ordens?

Hélio: Antes de dar qualquer ordem, esse é o mais forte que você consegue?

Bull: Pra ser honesto sim.

Hélio: Ai ai, muito trabalho pela frente. Vão pra arena e me esperem lá.

Todos se levantam e vão saindo em direção a arena, depois que o ultimo sai vejo algumas figuras bem pequenas correndo pelo corredor. Ouço um barulho de algo caindo atrás de mim, me viro e vejo que o Hélio e o Ted estavam caídos no chão, antes que eu pudesse chamá-los algo segura em meu ombro, me viro novamente e vejo aquele mesmo ser que estava no meu sonho.

???: Morra, sem sonhos - Falou com uma voz macabra e assustadora.

Sinto outra pata em meu ombro, me viro mais uma vez e vejo que era o Hélio.

Hélio: Tá tudo bem?

Guilherme: Você não tinha...

Olho para frente e o ser havia sumido.

Guilherme: Nada deixa...

Hélio: Ted, vai lá treinar eles um pouco?

Ted: Por que eu?

Hélio: Te recompenso mais tarde.

Os dois se olham com um sorriso meio malicioso e depois o Ted sai da sala, confesso que fiquei com um pouco de ciumes...

Guilherme: Por que você não foi?

Hélio: Quer realmente saber?

Guilherme: Uhum.

Hélio: Não sei!

Guilherme: É OQ?

Hélio: Kkkkkk. É que eu quero esperar o Artie.

Guilherme: Quem é esse?

Hélio: Um velho "amigo" meu.

Começamos a andar pelo castelo só para passar o tempo. O lugar só me surpreende cada vez mais, tem várias salas por todo o castelo, e do lado de foram tem uma arena e um enorme jardim. Não falamos muito durante o caminho porque eu fico muito tímido perto dele. Então, ele me tira dos meus pensamentos com uma pergunta simples e complexa.

Hélio: Gui, qual sua habilidade?

Guilherme: Errr, não sei como explicar.

Hélio: Tenta.

Guilherme: Meio que eu não tenho...

Hélio: Ah, desculpa então...

Guilherme: E a sua?

Hélio: Bem, complicado de dizer.

Guilherme: Confio que você consegue me explicar.

Hélio: Espera.

Parece que ele estava tentando sentir o cheiro de algo, tipo quando tem comida pronta e você tá com muita fome.

Hélio: Vem comigo.

Ele começa a correr e me puxar pelo braço, corremos até uma porta que nos leva até o jardim dos fundos, que por sinal era tão grande quanto o jardim da frente, então, ele para de correr e olha para frente. Alguns metros a frente havia um leão de 1,70 de altura de pelos dourados e olhos vermelhos, que se vestia como eu, conversando com um dragão vermelho e um lobo cinza, eles estavam se movendo em nossa direção. O leão para e o Hélio e eles começam a se encarar, mesmo não sendo muito bom nisso sinto uma forte pressão no ar.

Leão: Você realmente achou que eu me esqueci?

Hélio: Artie....

Leão: Não me chame disso! Você quis começar, agora aguente!

 

 


Notas Finais


Pf me fala o que acham que tem que acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...